Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Alejandro_
ekuroki
snoopyrafa
Fenirax
Guilmons
resh
10 participantes

    3DS "normal" ou xl?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS "normal" ou xl? Empty 3DS "normal" ou xl?

    Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 09:24

    Digam suas experiências com o 3ds normal ou xl,porque ainda estou meio dividido Wink
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    3DS "normal" ou xl? Empty Re: 3DS "normal" ou xl?

    Mensagem por resh Dom 05 maio 2013, 09:41

    eu tenho o normal e ele é ótimo, adoro ele, o xl só tem uma tela maior, bateria de maior duração e um cartão SD maior tbm, consequentemente um preço maior tbm, garato que se comprar o normal vaificar satisfeito mas se puder comprar o XL é melhor
    Guilmons
    Guilmons
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 79

    3DS "normal" ou xl? Empty Re: 3DS "normal" ou xl?

    Mensagem por Guilmons Dom 05 maio 2013, 09:46

    Ixi cara depende mt de vc, se vc tivesse a possibilidade de jogar nos dois antes de comprar era uma boa.
    Mas vamos às minhas experiências! Ganhei um 3ds quando não tinha ainda o XL, mas depois (quando lançou) tive a oportunidade de jogar no XL do meu amigo. Preferi o meu, achei ele muito grande e desconfortável jogar, mas aí não sei se era porque eu já estava acostumado com o meu ou porque tenho as mãos pequenas Neutral .
    Mas aconselho você comprar o XL, sei lá, tela maior sabe bounce .
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    3DS "normal" ou xl? Empty Re: 3DS "normal" ou xl?

    Mensagem por Fenirax Dom 05 maio 2013, 09:50

    Olha, eu tenho um XL, mas ja joguei o normal em lojas, prefiro o XL, mas tem uma coisa, a maioria dos acessórios de 3DS não funcionam no XL.
    Apesar de ser mais caro, o XL vale mais a pena, procure na E-Virtua, é bem barato e de confiança.
    snoopyrafa
    snoopyrafa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 71

    3DS "normal" ou xl? Empty Re: 3DS "normal" ou xl?

    Mensagem por snoopyrafa Dom 05 maio 2013, 10:02

    Ainda não joguei um XL, gostaria muito de conferir como os jogos ficam na tela maior, mas pra quem não quer desenbolsar um pouquinho mais vale a pena comprar o normal, eu sou feliz com o meu.

    Um ponto interessante a destacar do normal é a tela que suja muito fácil e que fica marcada por causa da tela debaixo.
    ekuroki
    ekuroki
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 7

    3DS "normal" ou xl? Empty Re: 3DS "normal" ou xl?

    Mensagem por ekuroki Dom 05 maio 2013, 11:47

    Posso te falar, tive os dois aparelhos.... primeiro o 3DS normal depois o XL.
    Sinceramente vai depender do tamanho de sua mão.
    Minhas mãos são grandes, e no aparelho pequeno ficava mais cansado ao jogar. Já no Xl ele encaixava melhor, além do que na tela menor do 3ds normal cansa mais a vista, afinal a tela maior do XL é muito maior.....
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    3DS "normal" ou xl? Empty Re: 3DS "normal" ou xl?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 05 maio 2013, 12:16

    bem so e uma diferensa de tamanho o que vc tem que fazer e testar o normal eo XL ai vc compra o que ficou melhor pra vc
    afinal e mesmo console Wink
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    3DS "normal" ou xl? Empty Re: 3DS "normal" ou xl?

    Mensagem por joaopedrolang Dom 05 maio 2013, 12:32

    Troquei o normal pelo XL, o XL é consideravelmente melhor em todo aspecto
    imaginável.

    - Cartão SD de 4 GB, não de 2.
    - Tela 90% maior.
    - Design mais bonito (mesmo as cores vermelha e azul são lindas), confortável e que não suja de impressões digitais se f.deu FBI
    - O 3D fica mais evidente e parece estar mais "profundo" em jogos que abusam dele (Kid Icarus, Paper Mario, Ocarina of Time 3D etc.)
    - A bateria dura consideravelmente mais.
    - O brilho da tela é maior.
    - Ao jogar jogos de DS, se vc apertar Start+Select ao abrir o jogo a imagem fica perfeita, não fica saturada como no 3DS normal.

    Desvantagens:
    - Dizem que o som é um pouquinho mais baixo, não percebi isso ainda.
    - É mais caro.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    3DS "normal" ou xl? Empty Re: 3DS "normal" ou xl?

    Mensagem por Ritzy Dom 05 maio 2013, 12:40

    Eu tinha o 3DS normal desde o lançamento, mês passado o vendi pois comprei um XL.

    Eu estava muito satisfeito com o meu Cosmo Black normal, mas depois de ter visto um XL de perto em um evento e junto com isso ter a sorte de sobrar um dinheiro inesperado aqui, fui e comprei o XL, o que eu vejo de melhor nele em comparação ao normal é o seguinte:

    Tela maior, o que dá uma sensação de imersão no 3D maior.

    Cartão SD e duração da bateria maiores (essa parte não me faz tanta diferença).

    O material do XL fica com menos marcas de dedo do que o do normal.

    A qualidade do som no XL é superior ao 3DS normal. O surround da aquela impressão de som 3D mesmo.


    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    3DS "normal" ou xl? Empty Re: 3DS "normal" ou xl?

    Mensagem por AlexOk Dom 05 maio 2013, 16:27

    tenho os 2 e o melhor é o XL ,
    e única coisa q ele é inferior ao normal é o som, que é mais baixo, fora isso, ele ganha do normal em todos os aspectos.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    3DS "normal" ou xl? Empty Re: 3DS "normal" ou xl?

    Mensagem por Ritzy Dom 05 maio 2013, 16:35

    Para mim acho estranho ver o pessoal falando que o som do XL é inferior, eu achei tão superior ao do 3DS normal! D:
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    3DS "normal" ou xl? Empty Re: 3DS "normal" ou xl?

    Mensagem por Guinomonster Dom 05 maio 2013, 16:38

    http://forum.nintendoblast.com.br/t16221-topico-oficial-de-decisoes

    Bom, temos o tópico acima para esse tipo de dúvidas.

    Eu até fundiria, mas esse aqui tá muito grande pra fundir com o de decisões.

    Sendo assim, blocking.

    Qualquer coisa MP.

    Conteúdo patrocinado


    3DS "normal" ou xl? Empty Re: 3DS "normal" ou xl?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:10