Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3DS "normal" ou xl?

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

3DS "normal" ou xl?

Mensagem por Convidado em Dom 05 Maio 2013, 09:24

Digam suas experiências com o 3ds normal ou xl,porque ainda estou meio dividido Wink
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Re: 3DS "normal" ou xl?

Mensagem por resh em Dom 05 Maio 2013, 09:41

eu tenho o normal e ele é ótimo, adoro ele, o xl só tem uma tela maior, bateria de maior duração e um cartão SD maior tbm, consequentemente um preço maior tbm, garato que se comprar o normal vaificar satisfeito mas se puder comprar o XL é melhor
    Guilmons
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 79

Mensagem por Guilmons em Dom 05 Maio 2013, 09:46

Ixi cara depende mt de vc, se vc tivesse a possibilidade de jogar nos dois antes de comprar era uma boa.
    Mas vamos às minhas experiências! Ganhei um 3ds quando não tinha ainda o XL, mas depois (quando lançou) tive a oportunidade de jogar no XL do meu amigo. Preferi o meu, achei ele muito grande e desconfortável jogar, mas aí não sei se era porque eu já estava acostumado com o meu ou porque tenho as mãos pequenas Neutral .
    Mas aconselho você comprar o XL, sei lá, tela maior sabe bounce .
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

Mensagem por Fenirax em Dom 05 Maio 2013, 09:50

Olha, eu tenho um XL, mas ja joguei o normal em lojas, prefiro o XL, mas tem uma coisa, a maioria dos acessórios de 3DS não funcionam no XL.
    Apesar de ser mais caro, o XL vale mais a pena, procure na E-Virtua, é bem barato e de confiança.

Mensagem por snoopyrafa em Dom 05 Maio 2013, 10:02

Ainda não joguei um XL, gostaria muito de conferir como os jogos ficam na tela maior, mas pra quem não quer desenbolsar um pouquinho mais vale a pena comprar o normal, eu sou feliz com o meu.

Um ponto interessante a destacar do normal é a tela que suja muito fácil e que fica marcada por causa da tela debaixo.
    ekuroki
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 7

Mensagem por ekuroki em Dom 05 Maio 2013, 11:47

Posso te falar, tive os dois aparelhos.... primeiro o 3DS normal depois o XL.
    Sinceramente vai depender do tamanho de sua mão.
    Minhas mãos são grandes, e no aparelho pequeno ficava mais cansado ao jogar. Já no Xl ele encaixava melhor, além do que na tela menor do 3ds normal cansa mais a vista, afinal a tela maior do XL é muito maior.....
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Dom 05 Maio 2013, 12:16

bem so e uma diferensa de tamanho o que vc tem que fazer e testar o normal eo XL ai vc compra o que ficou melhor pra vc
    afinal e mesmo console Wink
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Mensagem por joaopedrolang em Dom 05 Maio 2013, 12:32

Troquei o normal pelo XL, o XL é consideravelmente melhor em todo aspecto
    imaginável.

- Cartão SD de 4 GB, não de 2.
    - Tela 90% maior.
    - Design mais bonito (mesmo as cores vermelha e azul são lindas), confortável e que não suja de impressões digitais se f.deu FBI
    - O 3D fica mais evidente e parece estar mais "profundo" em jogos que abusam dele (Kid Icarus, Paper Mario, Ocarina of Time 3D etc.)
    - A bateria dura consideravelmente mais.
    - O brilho da tela é maior.
    - Ao jogar jogos de DS, se vc apertar Start+Select ao abrir o jogo a imagem fica perfeita, não fica saturada como no 3DS normal.

Desvantagens:
    - Dizem que o som é um pouquinho mais baixo, não percebi isso ainda.
    - É mais caro.
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

Mensagem por Ritzy em Dom 05 Maio 2013, 12:40

Eu tinha o 3DS normal desde o lançamento, mês passado o vendi pois comprei um XL.

Eu estava muito satisfeito com o meu Cosmo Black normal, mas depois de ter visto um XL de perto em um evento e junto com isso ter a sorte de sobrar um dinheiro inesperado aqui, fui e comprei o XL, o que eu vejo de melhor nele em comparação ao normal é o seguinte:

Tela maior, o que dá uma sensação de imersão no 3D maior.

Cartão SD e duração da bateria maiores (essa parte não me faz tanta diferença).

O material do XL fica com menos marcas de dedo do que o do normal.

A qualidade do som no XL é superior ao 3DS normal. O surround da aquela impressão de som 3D mesmo.

AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Dom 05 Maio 2013, 16:27

tenho os 2 e o melhor é o XL ,
    e única coisa q ele é inferior ao normal é o som, que é mais baixo, fora isso, ele ganha do normal em todos os aspectos.
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

Mensagem por Ritzy em Dom 05 Maio 2013, 16:35

Para mim acho estranho ver o pessoal falando que o som do XL é inferior, eu achei tão superior ao do 3DS normal! D:
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Dom 05 Maio 2013, 16:38

http://forum.nintendoblast.com.br/t16221-topico-oficial-de-decisoes

Bom, temos o tópico acima para esse tipo de dúvidas.

Eu até fundiria, mas esse aqui tá muito grande pra fundir com o de decisões.

Sendo assim, blocking.

Qualquer coisa MP.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 14:15