Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Kenshiro_sama
DataRoxas
Ganonhero
SpecialAgentZ
Robert Prado
viniss
resh
Felipe-Skyloft
Guinomonster
thi-bone
Ed Kira
Kalayude
Armored
joaopedrolang
Siryudrg
Alejandro_
kenairux
Brake
Britanniarum
Angel Kenede
Cortex
Sakuraba
HickTroll
AlexOk
Nujaka Knight
Marcio1000
crfleo
Omnimon
Qdiz
lukazz
Caleb John
Wolflink
Hirohyto
mario.fernando.946
ari789
Yagosbl
TonTon13
Raizen
Deejay!
gamersvidrados
thiagoencd
x0exe
RiderBlack
Argos
Mordoskul
LiveinRiot
50 participantes

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Omnimon Dom 05 maio 2013, 04:53

    Realmente posts relacionados a jogos da EA que n viram para o Wii U sao criados so para se rir ne, pois qualquer um sabe que EA e Nintendo n tem uma boa amizade e que e muito mais facil anuncios de jogos da EA que ficaram de fora do Wii U/3DS do que um falando que saira para plataformas Nintendo. E parece que tudo des de que o Wii U foi lançado se torna um motivo de novela mexicana se tiver tem se n tiver n tem joga no PC se ama tanto x jogo pois quem adquire um console Nintendo ja deveria estar preparado para o preconceito das desenvolvedoras de terceiros para com o console. As desenvolvedoras preferem afundar fazendo jogos que levam uma quantidade abesurda de dinheiro para parecer fotorealista do que criar um jogo de verdade que demonstre o que os videogames vieram para fazer que e divertir com historias fantasticas. No meu ponto de vista e onde a Nintendo esmaga a concorrencia levando seus titulos frist e second party a extremos sucessos e a maioria com numeros esmagadores de vendas. Levando as third party a temerem lançar jogos no console da mesma independente do sucesso do console elas sempre arrumam uma desculpa esfarrapada na epoca do Wii era a desculpa do mesmo n poder rodar jogos de mundo aberto o que a Nintendo desmentio lançando o epico Xenoblade entre tantas outras desculpas esfarrapadas. Então se você tem um Wii U ou pretende comprar se acostume com desculpas idiotas agora sera a que o Wii U n esta vendendo bem se ele começar a vender muito bem e ate mesmo ser o campeão de vendas da 8 geraçao tera uma nova desculpa para x ou y jogos n aparecer nele. Felizmente contamos com grandes titulos exclusivos que sempre fazem a Nintendo vender seus consoles independente do mimimimi criado contra o mesmo ou as tentativas desesperadas de boicote de fanboys,empresas e analistas contra a Nintendo.

    Desconsiderem os erros escrevi direto do Wii U amanhe reviso no PC XD.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por crfleo Dom 05 maio 2013, 05:52

    Tinha que vir os dois, FIFA e PES. Ainda mais que estamos perto da Copa do Mundo, próximo ano os jogos de futebol devem lucrar mais ainda

    é verdade que fifa nunca ficou bom nos consoles nintendo, mas agora não há desculpa de hardware, dá pra fazer igual ou melhor ao do ps360
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Marcio1000 Dom 05 maio 2013, 05:57

    Nem ligo

    Futebol para mim só num Super Mario Strikers
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Britanniarum Dom 05 maio 2013, 07:29

    Caleb John escreveu:Quero mais que se foda! Laughing
    Não é a toa que a EA foi eleita a pior empresa dos EUA pela segunda vez consecutiva.

    Ah sim, ela foi eleita a pior empresa porque não tá dando apoio ao Wii U. Isso é o de menos, o que fez ela "ganhar" esse prêmio envolve outros fatores.
    ______________________________________________________

    Não sei o que tá acontecendo com o Wii U. As thirds não davam apoio ao Wii porque ele não tinha um poder igual do PS3 e X360. Mas agora o Wii U é superior a ambos. Possivelmente é culpa das vendas, que tá muito ruim. Tanto que o Vita tá quase passando do Wii U.

    Enfim, nada pra dar alarde, é só rumor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Convidad Dom 05 maio 2013, 08:35

    Sou o único que sentirá , falta de fifa no wiiu? Sad
    Mas ainda é um rumor , vamos esperar a EA confirmar, se é verdade ou não Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Convidad Dom 05 maio 2013, 08:41

    A Nintendo tinha que devolver a grana de todos que compraram um Wii U e lançar um videogame de nova geração...se está assim antes do lançamento dos novos da Sony / Microsoft, imagina depois...comprei um Wii U e pelo visto será apenas um console para exclusivos; infelizmente terei que comprar um console de nova geração, pois o Wii U sozinho não conseguira me suprir uma geração inteira.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 05 maio 2013, 09:01

    Vai tarde :seriousface:
    É tudo farofa da mesma tapioca esses jogos de esporte que são relançados a cada ano...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por resh Dom 05 maio 2013, 09:04

    n vou nem dizer que o console ta ruim, pq se não vão dizer que to fazendo flamme
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Brake Dom 05 maio 2013, 09:26

    Olha, nunca gostei de jogar futebol no vídeo-game, mas é decepcionante ver mais um título de uma third passando longe do Wii U... Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 10:05

    Jotabe escreveu:A Nintendo tinha que devolver a grana de todos que
    compraram um Wii U e lançar um videogame de nova geração...se está assim
    antes do lançamento dos novos da Sony / Microsoft, imagina
    depois...comprei um Wii U e pelo visto será apenas um console para
    exclusivos; infelizmente terei que comprar um console de nova geração,
    pois o Wii U sozinho não conseguira me suprir uma geração
    inteira.


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 36848_845474593


    Fifa pode lançar de 5 em 5 anos, fica até melhor -qs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Convidad Dom 05 maio 2013, 10:20

    locke666 escreveu:
    Jotabe escreveu:A Nintendo tinha que devolver a grana de todos que
    compraram um Wii U e lançar um videogame de nova geração...se está assim
    antes do lançamento dos novos da Sony / Microsoft, imagina
    depois...comprei um Wii U e pelo visto será apenas um console para
    exclusivos; infelizmente terei que comprar um console de nova geração,
    pois o Wii U sozinho não conseguira me suprir uma geração
    inteira.


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 36848_845474593


    Fifa pode lançar de 5 em 5 anos, fica até melhor -qs

    Cara me desculpe se minha postagem fere seu orgulho Nintendista, vai lá e confere no Clube Nintendo que você deve ter ganho umas 100 moedinhas de ouro por ter defendido sua empresa amada, ao contrario de você, eu curto jogos, independente da plataforma, se você só sabe dialogar usando imagens bobinhas que você consegue no Google imagens, tenho certeza que seu nível de dialogo está baixo...inclusive o de seus amigos que dão joinha pelas suas simples postagens...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por AlexOk Dom 05 maio 2013, 10:24

    bah,

    nunca gostei de futebol mesmo,
    vai tarde.

    WII U, só exclusivos da nintendo pra mim.

    resto é resto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 10:33

    Jotabe escreveu:
    Spoiler:

    Cara me desculpe se minha postagem fere seu orgulho Nintendista, vai lá e confere no Clube Nintendo que você deve ter ganho umas 100 moedinhas de ouro por ter defendido sua empresa amada, ao contrario de você, eu curto jogos, independente da plataforma, se você só sabe dialogar usando imagens bobinhas que você consegue no Google imagens, tenho certeza que seu nível de dialogo está baixo...inclusive o de seus amigos que dão joinha pelas suas simples postagens...

    Primeiro: quem compra console em lançamento sabe dos riscos que corre (TODAS as empresas sempre dão uma cagada).
    Segundo: ta achando o Gril4/Xbacon720 super fodalhões? Compre eles e pare de mimimi aqui no forum da NINTENDO =)
    Terceiro: "terei que comprar um console de nova geração"... oh gosh, tem q parar de ver Mundo Canibal Games hein campeão Wink
    Quarto: Continuarei a usar imagens sim, ainda mais quando seres que nem tu postarem lixo 8D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 10:39

    locke666 escreveu:
    Jotabe escreveu:
    Spoiler:

    Cara me desculpe se minha postagem fere seu orgulho Nintendista, vai lá e confere no Clube Nintendo que você deve ter ganho umas 100 moedinhas de ouro por ter defendido sua empresa amada, ao contrario de você, eu curto jogos, independente da plataforma, se você só sabe dialogar usando imagens bobinhas que você consegue no Google imagens, tenho certeza que seu nível de dialogo está baixo...inclusive o de seus amigos que dão joinha pelas suas simples postagens...

    Primeiro: quem compra console em lançamento sabe dos riscos que corre (TODAS as empresas sempre dão uma cagada).
    Segundo: ta achando o Gril4/Xbacon720 super fodalhões? Compre eles e pare de mimimi aqui no forum da NINTENDO =)
    Terceiro: "terei que comprar um console de nova geração"... oh gosh, tem q parar de ver Mundo Canibal Games hein campeão Wink
    Quarto: Continuarei a usar imagens sim, ainda mais quando seres que nem tu postarem lixo 8D
    Isso que você falou,ta a coisa mais certa do mundo
    veja tudo o que ele posta,tem que vangloriar"ai,você é fanboy,eu sou multi plataforma"!
    Cara,não sei se você notou Sr Jotabe,mas estamos num topico da NINTENDO meu filho!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por HickTroll Dom 05 maio 2013, 10:42

    Velho na boa o Wii U é da oitava geração, eles não anunciaram pra nenhum outro console da oitava, tem que esperar e ver se sai o anuncio pro Xbox8 e pro PS4, se anunciar pra eles e não pro Wii U ai fica feio, mas ficam colando o Wii U junto dos PS360 sendo que ele tem seu lugar com o Xbox8 e PS4.

    E bem um comentário da eurogamer, a EA disse que vai apoiar a nintendo, acho que esse jogo sai sim.

    Conteúdo patrocinado


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 3 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:23