Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Wii U] CONFIRMADO – Shadows of the Eternals é um título em episódios para Wii U

Compartilhe
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Re: [Wii U] CONFIRMADO – Shadows of the Eternals é um título em episódios para Wii U

Mensagem por Siryudrg em Sex 03 Maio 2013, 19:04

@Hekonzord escreveu:Juro que li "Shadow of the Colossus" tomei um susto enorme!

Bom para o WiiU receber mais games, ainda mais sendo thirdie, estranha a vida... um game thirdie para ele é mais necessário o_o

E eu juro que vi uma noticia sobre a Nintendo ter comprado partes da franquia, então como é thirdie?
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Re: [Wii U] CONFIRMADO – Shadows of the Eternals é um título em episódios para Wii U

Mensagem por joaopedrolang em Sex 03 Maio 2013, 20:57

@Siryudrg escreveu:
    @Pires escreveu:
    @justiceiro escreveu:
    Bastante curioso para saber o motivo da Nintendo ter aceitado esse lançamento para PC. Como sabemos a franquia pertence a BigN. Esse ano tivemos notícias de que a Nintendo teria renovado os direitos de uso do nome no ano passado.

A Silicon Knights (desenvolvedora de Eternal Darkness para GC) e Precursor Games (atual desenvolvedora da sequência) não pertencem a Nintendo, então seria o velho esquema de concessão que a House of Mario tem intensificado nos últimos tempos.

De qualquer forma é uma ótima notícia para quem tem Wii U. Eternal of Darkness foi um dos melhores games do GC.
    Num seria a primeira vez. Acho que algo parecido aconteceu com scribblenauts, que eram exclusivos do NDS e quando veio pro wiiU, chegou tambem pro steam.

Scriblenatus é da Warner e o Shadows of the Eternals é de uma produtora independente, o que a Nintendo tem haver com isso?

É mais a nintendo comprou direitos da franquia, então foi ela que liberou para PC?

É um sucessor ~~espiritual~~, ou seja, não é oficialmente um Eternal Darkness 2, apenas um jogo inspirado.
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord em Sex 03 Maio 2013, 22:11

@Siryudrg escreveu:
    @Hekonzord escreveu:Juro que li "Shadow of the Colossus" tomei um susto enorme!

Bom para o WiiU receber mais games, ainda mais sendo thirdie, estranha a vida... um game thirdie para ele é mais necessário o_o

E eu juro que vi uma noticia sobre a Nintendo ter comprado partes da franquia, então como é thirdie?
    Opa, relaxa aí jovem, não ofendi ninguém, lol.
    Aliás, eu vi neste próprio tópico que o game seria lançado para PC também, então era informação errada, sem ânimos aflorados o_õ
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Sab 04 Maio 2013, 00:41

@bruno.martins.18659 escreveu:
    Enfim um jogo que vai usar o poder do Wii U

acho q esse aqui tbm vai usar bastante do poder do wii U:
    http://www.youtube.com/watch?v=Y1sZVSRZJvI

Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto em Sab 04 Maio 2013, 00:51

até que enfim se lembraram de eternal darkness
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

Mensagem por beckman em Sab 04 Maio 2013, 01:04

@joaopedrolang escreveu:
    @Siryudrg escreveu:
    @Pires escreveu:
    @justiceiro escreveu:
    Bastante curioso para saber o motivo da Nintendo ter aceitado esse lançamento para PC. Como sabemos a franquia pertence a BigN. Esse ano tivemos notícias de que a Nintendo teria renovado os direitos de uso do nome no ano passado.

A Silicon Knights (desenvolvedora de Eternal Darkness para GC) e Precursor Games (atual desenvolvedora da sequência) não pertencem a Nintendo, então seria o velho esquema de concessão que a House of Mario tem intensificado nos últimos tempos.

De qualquer forma é uma ótima notícia para quem tem Wii U. Eternal of Darkness foi um dos melhores games do GC.
    Num seria a primeira vez. Acho que algo parecido aconteceu com scribblenauts, que eram exclusivos do NDS e quando veio pro wiiU, chegou tambem pro steam.

Scriblenatus é da Warner e o Shadows of the Eternals é de uma produtora independente, o que a Nintendo tem haver com isso?

É mais a nintendo comprou direitos da franquia, então foi ela que liberou para PC?

É um sucessor ~~espiritual~~, ou seja, não é oficialmente um Eternal Darkness 2, apenas um jogo inspirado.

É, ainda não sabemos se será ou não uma continuação, mas a franquia é a mesma. Como sei? A voz que aparece no começo do trailer e a trilha são do game original (que aliás tem 14 faixas e foi lançada em uma edição da Nintendo Power da época), ou seja, a Nintendo no mínimo liberou os direitos para serem usados no novo game.

A Precursor Games (antiga Silicon) é uma third mas quem tem os direitos da franquia é a Nintendo, foi ela que lançou e publicou o original de 2002. Em 2011 a Nintendo renovou o direito de uso do nome. Rumores dizem que naquela época o game já estava em desenvolvimento e seria um dos jogos de lançamento do Wii U, porém a Silicon estava enfrentando problemas financeiros e o jogo foi cancelado.

Aliás, eternal Darkness foi o primeiro game de uma third classificado para maiores de 18 anos que foi publicado pela Big N.

hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

Mensagem por hermano.augusto em Sab 04 Maio 2013, 01:13

Muito boa a noticia, que o WiiU continue tendo um forte apoio de projetos kickstarter.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sab 04 Maio 2013, 04:20

Wii U ta precisando de mais exclusivos assim lol

O Titulo é interessante lol , quero ver um gameplay ;P

Agora , ele tem vários serrilhados assim D: , Serrilhados é o que mais me irrita em gráficos >..<
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Sab 04 Maio 2013, 11:26

So quero saber se esse jogo é bom ou não. scratch
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg em Sab 04 Maio 2013, 11:40

@kenairux escreveu:So quero saber se esse jogo é bom ou não. scratch

Se for parecido com o do GC vai ser muito bom.
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu em Sab 04 Maio 2013, 12:17

Se o jogo tiver pelo menos 50% da qualidade do Eternal Darkness do GameCube, podemos comemorar então u.u
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires em Sab 04 Maio 2013, 13:35

@beckman escreveu:
    @joaopedrolang escreveu:
    @Siryudrg escreveu:
    @Pires escreveu:
    @justiceiro escreveu:

É, ainda não sabemos se será ou não uma continuação, mas a franquia é a mesma. Como sei? A voz que aparece no começo do trailer e a trilha são do game original (que aliás tem 14 faixas e foi lançada em uma edição da Nintendo Power da época), ou seja, a Nintendo no mínimo liberou os direitos para serem usados no novo game.

A Precursor Games (antiga Silicon) é uma third mas quem tem os direitos da franquia é a Nintendo, foi ela que lançou e publicou o original de 2002. Em 2011 a Nintendo renovou o direito de uso do nome. Rumores dizem que naquela época o game já estava em desenvolvimento e seria um dos jogos de lançamento do Wii U, porém a Silicon estava enfrentando problemas financeiros e o jogo foi cancelado.

Aliás, eternal Darkness foi o primeiro game de uma third classificado para maiores de 18 anos que foi publicado pela Big N.

Não é a mesma franquia, são apenas os mesmos produtores do antigo jogo querendo fazer um sucessor espiritual, segundo my nintendo news. Ign dará mais informações na segunda ou terça.

Se você estiver se referindo a classificação americana, eternal Darkness foi classificado como Mature (17+) e não como Adults Only (18+), nesse caso Conker e vários outros jogos já foram classificados como Mature nas plataformas da Nintendo. O primeiro jogo com classificação Adults Only foi Manhunt 2 em 2007, o jogo teve que ser editado pois Sony, Microsoft e Nintendo baniram esse jogo de suas plataformas devido a classificação. Depois de editado o jogo teve classificação Mature (17+). (Fonte: wikipédia)
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Sab 04 Maio 2013, 13:56

@ari789 escreveu:Wii U ta precisando de mais exclusivos assim lol

O Titulo é interessante lol , quero ver um gameplay ;P

Agora , ele tem vários serrilhados assim D: , Serrilhados é o que mais me irrita em gráficos >..<
    Acho que ficou serrilhado por causa do tamanho do Video player , até o logo do jogo ficou serrilhado
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Sab 04 Maio 2013, 14:04

QUE JOGO FODA
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Sab 04 Maio 2013, 17:49

Bom pelo visto ta chegando cada dia mais jogos a plataforma se perde uns se ganha outros me parece natural. A respeito do jogo vou esperar o valor de cada episodio XD.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 12:50