Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
mustacheman
HickTroll
Allusian
Hirohyto
bruno.martins.18659
LOCATELLi
Mat Lee
Deejay!
kenairux
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
skybite
AlexOk
Mordoskul
18 participantes

    CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre - Página 2 Empty Re: CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre

    Mensagem por HickTroll Sex 03 maio 2013, 17:02

    SpecialAgentZ escreveu:O problema é que essa estratégia dela meio que sacaneou a galera que comprou o aparelho no inicio da vida...

    Espero que façam um programa embaixador ou algo do tipo para compensar...

    Por que?

    Não vi nada sobre um corte de preço ou algo assim, na verdade aqui no Brasil provavelmente vai ficar mais caro.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre - Página 2 Empty Re: CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre

    Mensagem por mustacheman Sex 03 maio 2013, 17:58

    Nintendo só segue o ramo do "Software"? Ta ai uma coisa coisa que foi repetida muitas vezes aqui nesse tópico e eu tenho que discordar.

    Nope, Hardware não é só a potencia de um console, mas também as funções dele, ou seja, inovação do estilo controles de movimento ou touch screen são questões de hardware também.

    No final do dias as três grandes empresas até o momento estão só se focando no Hardware, por que hardware é o que vende, é o que chama a atenção da garota, seja com explosões bonitas de se ver ou com "novas" e "super (in)uteis funções inovadoras" tipo as coisas do Wiisports ou os jogos do Kinect em geral.

    E o engraçado é que os melhores consoles já feitos tem toda sua qualidade baseada na grandiosidade e diversidade do software disponível. Vai entender.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre - Página 2 Empty Re: CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 03 maio 2013, 18:23

    HickTroll escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:O problema é que essa estratégia dela meio que sacaneou a galera que comprou o aparelho no inicio da vida...

    Espero que façam um programa embaixador ou algo do tipo para compensar...

    Por que?

    Não vi nada sobre um corte de preço ou algo assim, na verdade aqui no Brasil provavelmente vai ficar mais caro.

    Há um bla bla bla sobre um corte de preço no Deluxe e a inclusão de software extra na versão Basic.

    E meu comentário foi em relação ao pouco suporte dela para a plataforma, deixando tudo para o segundo semestre. Isso é desrespeitar quem comprou e acreditou quando ela anunciou certos jogos para a época de lançamento e quando a batata esquentou empurrou todos eles para o segundo semestre..

    Mais do que justo ela compensar quem comprou antes.

    No aguardo de um Embaixador.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre - Página 2 Empty Re: CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre

    Mensagem por Sakuraba Sex 03 maio 2013, 18:28

    mustacheman escreveu: Nintendo só segue o ramo do "Software"? Ta ai uma coisa coisa que foi repetida muitas vezes aqui nesse tópico e eu tenho que discordar.

    Nope, Hardware não é só a potencia de um console, mas também as funções dele, ou seja, inovação do estilo controles de movimento ou touch screen são questões de hardware também.

    No final do dias as três grandes empresas até o momento estão só se focando no Hardware, por que hardware é o que vende, é o que chama a atenção da garota, seja com explosões bonitas de se ver ou com "novas" e "super (in)uteis funções inovadoras" tipo as coisas do Wiisports ou os jogos do Kinect em geral.

    E o engraçado é que os melhores consoles já feitos tem toda sua qualidade baseada na grandiosidade e diversidade do software disponível. Vai entender.

    Quando disse "só segue esse ramo" me referi ao ramo dos Games. Sony trabalha com eletrodomésticos e a Microsoft ganhou seu nome fazendo softwares de computador. Claro que a Nintendo não é só Software, senão ela séria Third, mas as suas subsidiarias só fazem jogos (Game Freak, HAL Laboratory, Intelligent Sistems)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre - Página 2 Empty Re: CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre

    Mensagem por Wolflink Sex 03 maio 2013, 18:49

    Eu to de boas por enquanto... esperando uma apresentação de um novo Zelda... ai sim eu começo a juntar minhas moedas pra poder comprar o WII U.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre - Página 2 Empty Re: CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre

    Mensagem por Siryudrg Sex 03 maio 2013, 19:10

    SpecialAgentZ escreveu:
    HickTroll escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:O problema é que essa estratégia dela meio que sacaneou a galera que comprou o aparelho no inicio da vida...

    Espero que façam um programa embaixador ou algo do tipo para compensar...

    Por que?

    Não vi nada sobre um corte de preço ou algo assim, na verdade aqui no Brasil provavelmente vai ficar mais caro.

    Há um bla bla bla sobre um corte de preço no Deluxe e a inclusão de software extra na versão Basic.

    E meu comentário foi em relação ao pouco suporte dela para a plataforma, deixando tudo para o segundo semestre. Isso é desrespeitar quem comprou e acreditou quando ela anunciou certos jogos para a época de lançamento e quando a batata esquentou empurrou todos eles para o segundo semestre..

    Mais do que justo ela compensar quem comprou antes.

    No aguardo de um Embaixador.

    Eu também comprei no inicio mai não me importei muito não sou paciente e os jogos que eu tenho e os que eu vou comprar ate lá vão me entreter por muito tempo,agora um sistema de embaixadores não seria nada mal.

    Conteúdo patrocinado


    CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre - Página 2 Empty Re: CVG: Nintendo planeja ressurgimento do Wii U no segundo semestre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:39