Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Mordoskul
Wolflink
skybite
Hirohyto
Deejay!
Ratface
AlexOk
ari789
jonatking
bruno.martins.18659
justiceiro
Pires
16 participantes

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Pires Qui 02 maio 2013, 23:11

    segundo o site nintendoeverything.com, o simples download do jogo free-to-play Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo.

    Fonte: http://nintendoeverything.com/120752/tank-tank-tank-gives-60-coins-on-club-nintendo/

    Se alguém que tiver um WiiU e não quiser as coins eu estou aceitando hein, rsss.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por justiceiro Qui 02 maio 2013, 23:14

    Corre negada!!!!

    Bem que a nintendo disse que queria fazer as thirds se arrempenderem de não apoiar o console. Queria a que a nintendo se arrependesse de não trazer o club nitendo pro brasil oficialmente.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 02 maio 2013, 23:15

    Ja sou platinium mas to aceitando mais pontos tbm!
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 02 maio 2013, 23:19

    HAHA isto me deixou com 410 pontos ou seja
    Usuario de Platina!

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo 308693_457861110967346_1617282065_n

    vamos ver o que eu vou ganhar este ano!
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Pires Qui 02 maio 2013, 23:30

    bruno.martins.18659 escreveu:HAHA isto me deixou com 410 pontos ou seja
    Usuario de Platina!

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo 308693_457861110967346_1617282065_n

    vamos ver o que eu vou ganhar este ano!

    dizem que o prêmio digital do gold e do platinum são iguais, o que muda é o prêmio físico, mas que é só para EUA e Canadá. Nem registrei todos os pontos para virar platinum, mas bem que queria 60 pontos de graça.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 02 maio 2013, 23:41

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo 2-panel-its-free-l
    jonatking
    jonatking
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por jonatking Qui 02 maio 2013, 23:52

    Quem quiser doar para mim eu agradeço, falta 65 para eu baixar o Urban Champion de graça Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por ari789 Qui 02 maio 2013, 23:55

    Eu não tenho grana pra comprar jogos originais [ Me ferrei T-T]

    Espero que o Wii U Ganhe mais jogos grátis =/

    PS : Aceito coins lol
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Deejay! Sex 03 maio 2013, 00:08

    bruno.martins.18659 escreveu:Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo 2-panel-its-free-l


    UAEHUAHEUAHEUHAUEHA'
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Hirohyto Sex 03 maio 2013, 08:52

    tenho 3 contas platinum agora por causa desta boa novidade, e também com coins o suficiente para pegar outro jogo de N64 para meu WiiU
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Deejay! Sex 03 maio 2013, 09:16

    Hirohyto escreveu:tenho 3 contas platinum agora por causa desta boa novidade, e também com
    coins o suficiente para pegar outro jogo de N64 para meu Wii

    ... quer me dar uma não?!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por AlexOk Sex 03 maio 2013, 09:18

    a nem é pro Wii U.
    fface
    Ratface
    Ratface
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Ratface Sex 03 maio 2013, 11:15

    HAHA isto me deixou com 410 pontos ou seja
    Usuario de Platina!Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo G
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Deejay! Sex 03 maio 2013, 11:56

    ... 60 coins free seria uma boa... até demais.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Hirohyto Sex 03 maio 2013, 14:58

    Deejay! escreveu:
    Hirohyto escreveu:tenho 3 contas platinum agora por causa desta boa novidade, e também com
    coins o suficiente para pegar outro jogo de N64 para meu Wii

    ... quer me dar uma não?!


    A minha meta é usar as 3 contas para pegar 2 jogos para o WiiU e 1 para 3DS quando a Nintendo recompensar os usuários platinum, mas caso eu já tenha algum dos jogos que ela disponibilizar, eu posso te passar um código de jogo.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:02