Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
SpecialAgentZ
Statikus
DiegoEdon
Dimitri
x0exe
mario.fernando.946
jonatking
Felipe-Skyloft
Jon_Jones
13 participantes

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 3 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por #Netto97 Qua 22 maio 2013, 19:05

    Lol o meu tem 1 pontinho tb,quero baixar o video ! Manda o link.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 3 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Deejay! Sex 24 maio 2013, 00:58

    #Netto97 escreveu:Lol o meu tem 1 pontinho tb,quero baixar o video ! Manda o link.

    Segue o línk do vídeo aqui:

    jonatking escreveu:Thanks Smile

    watch?v=KNtCa-QeJQU

    Baixei esse vídeo no youtube
    pelo atube catcher, já passei para o meu 3ds, vou deixar rodando o dia
    inteiro para ver se volta ao normal '-'
    Só resta torcer para que saia '-'

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:54