Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Nintendo Ainda De Olho Nos Jogos Em Nuvem

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nintendo Ainda De Olho Nos Jogos Em Nuvem Empty Nintendo Ainda De Olho Nos Jogos Em Nuvem

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 01 maio 2013, 21:42

    O presidente da Nintendo Satoru Iwata, disse aos investidores que a companhia está mantendo um olhar atento nos avanços dos jogos em nuvem. Iwata disse que não estão preparados para para abraçar isso nesse preciso momento do tempo por causa da resposta e da inevitável latência da rede. Veja o que Satoru Iwata disse aos investidores.

    "É claro, nós prestamos atenção aos avanços e mudanças na tecnologia de jogos em nuvem e na infraestrutura da Internet. Por outro lado, eu não acho que nossos jogos, em particular os tipos que tem requerimentos estritos em termos de resposta em tempo real, possam oferecer serviços de alta qualidade usando a tecnologia de jogos em nuvem, por causa da inevitável latência da rede."

    "Nós iremos com certeza continuar a ver como essa tecnologia se desenvolve. Mas para podermos decidir se jogos em nuvem é algo que poderemos estar interessados, precisaremos atentamente seguir as mudanças na tecnologia e também no ambiente de negócios. No entanto, neste ponto do tempo, eu não acho que adquirir uma companhia de jogos em nuvem vai de alguma maneira melhorar nosso desempenho. Então, nós não estamos indo nessa direção."

    ------------------------------------------------------------------------

    Só eu senti uma alfinetada neste ponto no qual grifei?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo Ainda De Olho Nos Jogos Em Nuvem Empty Re: Nintendo Ainda De Olho Nos Jogos Em Nuvem

    Mensagem por viniss Qua 01 maio 2013, 21:46

    Tópico repetido:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t24513-nintendo-esta-de-olho-nas-nuvens


    *Acho que vou criar um tópico sobre a ferramenta de busca...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo Ainda De Olho Nos Jogos Em Nuvem Empty Re: Nintendo Ainda De Olho Nos Jogos Em Nuvem

    Mensagem por ari789 Qua 01 maio 2013, 22:27

    Previsão de futuro [ Se for de Mal para Pior ]

    Nintendo lança serviço semelhante ao GaiKai e ao OnLive para o PC no qual pode rodar jogos via Nuvem sem precisar de um PC Super fodarastico dependendo apenas da Internet .

    não vejo nada mais Nuvem que isso e.e

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Ainda De Olho Nos Jogos Em Nuvem Empty Re: Nintendo Ainda De Olho Nos Jogos Em Nuvem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:12