Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
JonathanAlis
BetoSantos
Caleb John
lukazz
Mat Lee
Supersth1
Universo
Siryudrg
viniss
pikachuboy'
lasrio
resh
TaitouYuu
HickTroll
VirtualBoy
19 participantes

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por pikachuboy' Qua 01 maio 2013, 12:19

    Assim como o prometido, após a CES 2013, o pessoal da Microsoft Research divulgou hoje mais detalhes do protótipo IllumiRoom. Esse dispositivo promete melhorar a experiência de jogar, trazendo para o lado de fora da televisão elementos do jogo.

    O projetor deve funcionar em conjunto com o Kinect, a câmera do Xbox vai escanear o ambiente e o IllumiRoom vai projetar as imagens de acordo com o que está acontecendo no jogo, por exemplo, se você estiver jogando um FPS, a ideia é que você seja completamente envolvido pelo cenário e não tenha apenas uma visão frontal do mundo em que você está jogando.

    E cada projeção deve se ajustar perfeitamente a todos os objetos do ambiente, o jogador não precisa se preocupar em arrastar os móveis para fora do alcance do IllumiRoom porque teoricamente ele deve se adaptar a tudo que está a sua volta.

    O processo é feito em tempo real, sem precisar de gráficos pré-processados e a captura do vídeo, que você pode acompanhar aí em baixo, foi feita ao vivo sem efeitos especiais na edição.


    Apesar do que está descrito no vídeo, não há qualquer informação que esse projeto faça parte do próximo Xbox. O IllumiRoom é apenas uma prova de conceito. Por enquanto.

    Via Game News


    O que é o Illumiroom ?

    Dentre os rumores sobre as novas tecnologias do próximo console da Microsoft, um que se destacava era o Illumiroom. Ele permitiria que transformássemos as paredes de nossas casas em um grande projetor, usando sensores semelhantes aos do Kinect.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por pikachuboy' Qua 01 maio 2013, 12:21

    Se o novo xbox tiver esta tecnologia, vai ser um bom motivo para eu comprar um.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por VirtualBoy Qua 01 maio 2013, 12:31

    A Microsoft disse que é só um teste e não pretende colocar isso no próximo XBox
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por TaitouYuu Qua 01 maio 2013, 12:33

    Não é nada tão incrível, e é muito dispensável, só vai encarecer.
    Se bem que não importa o que o console tenha, não comprarei...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por resh Qua 01 maio 2013, 12:36

    mt legal, se algum dia essa tecnologia for empregada ao xbox n hesitarei em comprar
    td vez que vejo uma coisa dessas eu penso "quantos anos até eu poder jogar um sword art online de verdade?"
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por HickTroll Qua 01 maio 2013, 12:36

    Ahh eu pensei que era algo bem diferente disso, é só um projetor ¬¬.

    resh escreveu:mt legal, se algum dia essa tecnologia for empregada ao xbox n hesitarei em comprar
    td vez que vejo uma coisa dessas eu penso "quantos anos até eu poder jogar um sword art online de verdade?"

    Na minhas contas uns 20, e na minha visão de noob isso não é algo que faça diferença em projetos como SAO.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por Deejay! Qua 01 maio 2013, 13:08

    TaitouYuu escreveu:Não é nada tão incrível, e é muito dispensável, só vai encarecer.
    Se bem que não importa o que o console tenha, não comprarei...

    ... fiquei meio impressionado com a notícia, mas depois vi que era só um projetor com efeitos especiais embutidos, então... obrigado, mas passo.

    OBS: O preço vai chegar matando (principalmente aqui no BR), podem esperar.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por TaitouYuu Qua 01 maio 2013, 13:16

    Deejay! escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Não é nada tão incrível, e é muito dispensável, só vai encarecer.
    Se bem que não importa o que o console tenha, não comprarei...

    ... fiquei meio impressionado com a notícia, mas depois vi que era só um projetor com efeitos especiais embutidos, então... obrigado, mas passo.

    OBS: O preço vai chegar matando (principalmente aqui no BR), podem esperar.
    É engraçado, do jeito que foi escrito, parece muito mais incrível do que realmente é...
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por Deejay! Qua 01 maio 2013, 13:26

    TaitouYuu escreveu:
    Deejay! escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Não é nada tão incrível, e é muito dispensável, só vai encarecer.
    Se bem que não importa o que o console tenha, não comprarei...

    ... fiquei meio impressionado com a notícia, mas depois vi que era só um projetor com efeitos especiais embutidos, então... obrigado, mas passo.

    OBS: O preço vai chegar matando (principalmente aqui no BR), podem esperar.
    É engraçado, do jeito que foi escrito, parece muito mais incrível do que realmente é...

    ... e ainda tem gente que tá indo nessa onda de "incrível".
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por resh Qua 01 maio 2013, 13:32

    só eu gostei então? é claro que se for mt caro n vou comprar mais achei realmente incrivel
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por lasrio Qua 01 maio 2013, 13:46

    Achei bem interessante esse projeto. vamos ver no q dar...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por pikachuboy' Qua 01 maio 2013, 13:57

    Realmente se analizar bem,não é nada demais,só um projetor, acho que não vale o preço, ja que provavelmente vai custar o preço de um projetor comum,dispenso.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por viniss Qua 01 maio 2013, 14:04

    Confesso que da primeira vez que vi o Illumiroom, achei algo extraordinário, mas depois de assistir esse vídeo, mudei completamente de opinião.
    Tudo bem, é um negócio bacana e tal, mas assim como o TaitouYuu falou: Não é nada incrível, e é completamente dispensável.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por Siryudrg Qua 01 maio 2013, 14:19

    Não é ruim mais desde o começo não achava que iria ser algo realmente revolucionário e continuo achando, é algo totalmente dispensável .
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por Universo Qua 01 maio 2013, 14:22

    Não esperem que essa tecnologia venha embutida no console no lançamento, mas talvez seja lançado um aparelho no futuro, assim como foi com o Kinect.

    Conteúdo patrocinado


    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:48