Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Mau2ricio
x0exe
Reidosmash
TioChico
Lucasmon
9 participantes

    Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve Empty Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve

    Mensagem por Lucasmon Ter 30 Abr 2013, 19:29

    Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve Retro-studios-logo

    Hiro Yamada, que atualmente supervisiona o desenvolvimento de Donkey Kong Country Returns 3D junto à Monster Games, afirmou em entrevista à Official Nintendo Magazine que o novo projeto da desenvolvedora Retro Studios para o Wii U deve ser revelado em breve. Yamada não revelou detalhes de como será esse jogo, e se pertence a alguma franquia conhecida da Nintendo (quase certeza que sim), conforme você pode ler em sua declaração abaixo.

    Eu imagino que tipo de game é? Eu espero apresentá-lo a vocês em um futuro próximo.

    Lembrando que a Retro Studios é a mesma desenvolvedora responsável pela épica trilogia Metroid Prime (embora alguns de seus criadores já não trabalhe mais no estúdio) e pelo espetacular Donkey Kong Country Returns, do Wii; além disso, eles colaboraram na concepção das pistas de Mario Kart 7. Qual seu palpite sobre o novo projeto da desenvolvedora?

    Fonte
    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

    Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve Empty Re: Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve

    Mensagem por TioChico Ter 30 Abr 2013, 20:12

    Só podemos esperar uma coisa..... Clap
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve Empty Re: Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve

    Mensagem por Reidosmash Ter 30 Abr 2013, 20:21

    Eu estou ansioso por esse anúncio, mas ao mesmo tempo tenho medo de criar Hype e ser algo que não me agrade.

    Eu espero que seja no mínimo ou uma nova franquia da Nintendo, ou o retorno de alguma série que não recebe jogo novo a um tempo, como por exemplo Banjo-Kazooie, F-zero ou Star Fox. xD


    Última edição por Reidosmash em Ter 30 Abr 2013, 21:57, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve Empty Re: Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve

    Mensagem por x0exe Ter 30 Abr 2013, 21:02

    O que será ein? Todo mundo a mil.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve Empty Re: Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve

    Mensagem por Mau2ricio Ter 30 Abr 2013, 21:13

    Vindo da Retro, independente do que for eu boto fé que será muito bom.

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve Empty Re: Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve

    Mensagem por Omnimon Ter 30 Abr 2013, 21:21

    Donkey Kong de Wii U cheers
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve Empty Re: Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve

    Mensagem por TaitouYuu Ter 30 Abr 2013, 21:42

    Não sabemos o que esperar, e isso é incrível, porém, um passo errado já vai destruir o hype de muitos...
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve Empty Re: Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve

    Mensagem por Leonardo Karbage Ter 30 Abr 2013, 21:44

    Um novo Star Fox pls...
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve Empty Re: Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve

    Mensagem por KoopaGamer Ter 30 Abr 2013, 21:53

    F-FUCKING-ZERO U!

    Ou Star Fox! Outro DK? Mil idéias.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve Empty Re: Nintendo vai apresentar novo game da Retro Studios em breve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:54