Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Me ajude a comprar um 3DS

Compartilhe
    Se7h
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Me ajude a comprar um 3DS

Mensagem por Se7h em Ter 30 Abr 2013, 18:38

Olá!
    Seguinte pessoas, estou muito interessado num 3DS XL mas em uma rápida pesquisa notei o preço ridículo que estão cobrando em jogos para a plataforma, mesmo jogos velhos...
    Então penso em comprar digitalmente, pela eShop.
    Entendo que o BR tem uma eShop também...
    É mais em conta?
    Nao sendo, posso logar e comprar na eShop de outros regiões da America, como na eShop Canadense?
    Valeu ai galera o/
    Abraços.
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Re: Me ajude a comprar um 3DS

Mensagem por viniss em Ter 30 Abr 2013, 18:40

Não, os preços da eShop-BR também são um absurdo.

Sim, você pode entrar na eShop do Canadá de boa.
    Se7h
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Mensagem por Se7h em Ter 30 Abr 2013, 18:53

viniss escreveu:Não, os preços da eShop-BR também são um absurdo.

Sim, você pode entrar na eShop do Canadá de boa.
    hmm

E nao tem nenhum problema em entrar e comprar em outra eShop?
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 em Ter 30 Abr 2013, 19:10

Se7h escreveu:Olá!
    Seguinte pessoas, estou muito interessado num 3DS XL mas em uma rápida pesquisa notei o preço ridículo que estão cobrando em jogos para a plataforma, mesmo jogos velhos...
    É mais em conta?
    Nao sendo, posso logar e comprar na eShop de outros regiões da America, como na eShop Canadense?
    Valeu ai galera o/
    Abraços.

Antes de mais nada parabéns por estar interessado no 3DS XL. Certeza absoluta que você irá curtir muito o portátil. É diversão garantida!!!!

Você tem razão, os preços dos jogos estão um absurdo. Portanto, fuja de lojas brasileiras ( a não ser em mega promoções ou coisas do tipo ).
    Se for possível, prefira importar jogos através de sites como PlayAsia, HKofferhouse e similares. Nessas lojas você encontrará jogos bem abaixo dos preços praticados pelas lojas aqui do Brasil. A economia é realmente muito positiva. ( alguns pontos negativos: existe a possibilidade de ser taxado pelo Leão e o prazo de entrega é razoavelmente demorado....15 dias....20 dias....1 mês.....mas isso não é regra ).

Eu particularmente não recomendaria a aquisição de jogos por meio da Loja Virtual do 3DS. Na canadense e na americana os jogos são realmente mais baratos que a brasileira, mas mesmo assim ainda acho que o valor é bem salgado. Vale lembrar que caso você não queira mais jogar determinado jogo você nem sequer poderá vendê-lo ou trocá-lo. Outro ponto importante: os jogos ficam vinculados ao aparelho, e não a tua conta ( sim, você leu certo. A Nintendo teve o dom de fazer isso....). Portanto, caso teu portátil seja roubado, caso você o perca ou simplesmente ele sofra um acidente do tipo PT, já era todo o conteúdo interno. Diga adeus a todos os jogos "digitais". Tem alguns relatos de pessoas que conseguiram recuperar o conteúdo entrando em contato diretamente com a Nintendo. Mas sinceramente não sei como isso funciona.

Espero ter ajudado. Boa sorte e boa diversão!!!!
    Se7h
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Mensagem por Se7h em Ter 30 Abr 2013, 19:41

juvebrit80 escreveu:
    Se7h escreveu:Olá!
    É mais em conta?
    Valeu ai galera o/
    Abraços.

Antes de mais nada parabéns por estar interessado no 3DS XL. Certeza absoluta que você irá curtir muito o portátil. É diversão garantida!!!!

Você tem razão, os preços dos jogos estão um absurdo. Portanto, fuja de lojas brasileiras ( a não ser em mega promoções ou coisas do tipo ).
    Se for possível, prefira importar jogos através de sites como PlayAsia, HKofferhouse e similares. Nessas lojas você encontrará jogos bem abaixo dos preços praticados pelas lojas aqui do Brasil. A economia é realmente muito positiva. ( alguns pontos negativos: existe a possibilidade de ser taxado pelo Leão e o prazo de entrega é razoavelmente demorado....15 dias....20 dias....1 mês.....mas isso não é regra ).

Eu particularmente não recomendaria a aquisição de jogos por meio da Loja Virtual do 3DS. Na canadense e na americana os jogos são realmente mais baratos que a brasileira, mas mesmo assim ainda acho que o valor é bem salgado. Vale lembrar que caso você não queira mais jogar determinado jogo você nem sequer poderá vendê-lo ou trocá-lo. Outro ponto importante: os jogos ficam vinculados ao aparelho, e não a tua conta ( sim, você leu certo. A Nintendo teve o dom de fazer isso....). Portanto, caso teu portátil seja roubado, caso você o perca ou simplesmente ele sofra um acidente do tipo PT, já era todo o conteúdo interno. Diga adeus a todos os jogos "digitais". Tem alguns relatos de pessoas que conseguiram recuperar o conteúdo entrando em contato diretamente com a Nintendo. Mas sinceramente não sei como isso funciona.

Espero ter ajudado. Boa sorte e boa diversão!!!!
    Valeu pelas informações!
    Mas me diga... por exemplo, nessa play-asia... eu nao teria problemas com o bloqueio por regioes do 3DS?
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 em Ter 30 Abr 2013, 20:02

Sim, teria sim. Por isso tem que comprar o jogo que seja compatível com o portátil. Por exemplo, 3DS americano requer jogo americano. No próprio site tem especificado qual a região do jogo.

Falando especificamente do site da PlayAsia, você vai encontrar a informação ao lado da foto do jogo. Sempre assim: "compatível com Nintendo 3DS Europa"......."compatível com Nintendo 3DS US"......"compatível com Nintendo 3DS Japão", etc.

Acesse os sites e confira os valores dos jogos. Você nunca mais vai querer comprar jogos em lojas brasileiras.

Qualquer dúvida pode contar comigo e com o pessoal do Fórum Very Happy
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! em Qua 01 Maio 2013, 12:06

... boas informações, @juvebrit80.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado