Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
T-Rex
x0exe
LiveinRiot
danilo.poser
Wolflink
justiceiro
Argos
VirtualBoy
Jamian
Reidosmash
rafaeloli200
RiderBlack
Sakuraba
Ed Kira
bruno.martins.18659
LOCATELLi
Omnimon
gamersvidrados
Bruno Carvalho
Ulquiorra - Sama
JonathanAlis
Siryudrg
Jon_Jones
27 participantes

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 30 Abr 2013, 16:09

    LOCATELLi escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Acho que ninguem aqui notou quão perigosa e a noticia

    Se o Wii U que já detêm um futuro incerto com as 3th se isso realmente for verdade podem aguardar as centenas de cancelamentos que virão em seguida! :x

    Isso não faz muito sentido! X360 e Playstation 2 foram os dois consoles mais pirateados, e vendem(ram) muito!

    Mas nos não estamos falando de um console de uma console que era o unico de sua epoca e que tem um nome tão famoso na sua geração Exclamation

    agora com o PC como primeira opção o Wii U se torna a ultima querendo ou não! pale

    A Nintendo necessita fazer alguma coisa o mais rapido possivel!
    mude o SO, altere o hardware e faça uma revisão, bane os consoles com firmeware alterada da Nintendo Network, sei la

    mas ja esta na hora!

    Nintendo está no mercado há anos! Nenhuma empresa tem a experiência que a Nintendo tem! Fica tranquilo, ele vai saber lidar com isso! Se o Wii, que quando lançado foi dito que ele era o pior de todos os consoles dela, se tornou o maior console em vendas. Nintendo sabe lidar com essas situações!

    Sim eu confio muito na Nintendo desde sempre porem o 3DS realmente como a Nintendo era experiente conseguiu fazer que portatil enganasse a morte em forma de VITA (e quando eu o comprei não tinha jogos e a situação era pior a do Wii U)
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por Ed Kira Ter 30 Abr 2013, 16:24

    O que vende console são bons jogos. Até para um "pirata" só é vantagem ter um console cheio de jogos, para ele saciar sua vontade de ter uma biblioteca recheada de títulos ( e nunca zerar um jogo).

    Pirataria no WiiU, no momento, não vai ajudar a vender mais. Infelizmente, só vai afastar as "thirds".
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por Sakuraba Ter 30 Abr 2013, 16:26

    Bom, só sei de uma coisa: Nem pensar que vou comprar um Wii U pirateado. O meu Wii foi comprado desbloqueado e eu me ferrei legal. Aprendi, nunca comprar coisa falsificada.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por Allusian Ter 30 Abr 2013, 16:36

    RiderBlack escreveu:Grandes coisa...esse vai ser um console no qual o desbloqueio não será viável,já que um WiiU só mostra todas suas capacidades quando está on-line.

    É mas o Wii desbloqueado era possível jogar online hein...
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por RiderBlack Ter 30 Abr 2013, 16:57

    Akaciel~ escreveu:
    RiderBlack escreveu:Grandes coisa...esse vai ser um console no qual o desbloqueio não será viável,já que um WiiU só mostra todas suas capacidades quando está on-line.

    É mas o Wii desbloqueado era possível jogar online hein...

    Mas o Wii não usava um sistema de contas,no qual o console era identificável
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por rafaeloli200 Ter 30 Abr 2013, 17:54

    Não vejo utilidade no destravamento. porque mesmo destravando, os jogos ainda irão sair caros por causa da midia do wii u.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por rafaeloli200 Ter 30 Abr 2013, 18:03

    Sakuraba escreveu:Bom, só sei de uma coisa: Nem pensar que vou comprar um Wii U pirateado. O meu Wii foi comprado desbloqueado e eu me ferrei legal. Aprendi, nunca comprar coisa falsificada.



    Clap

    você não é o unico cara, eu também comprei o meu desbloqueado e me arrependi demais depois, até hoje eu me arrependo de não ter podido jogar ssbb online.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por Reidosmash Ter 30 Abr 2013, 19:21

    Quando li essa notícia mais cedo fiquei assustado, porém acredito que se a Nintendo der total apoio ao console assim como fez com o Wii lançando sempre novas atualizações assim como ''faz'' com o 3DS donos do console vão poder ficar relaxados por mais algum tempo.

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por danilo.poser Ter 30 Abr 2013, 19:49

    E que vantagem tem nisso? Comprei meu WII original e vou comprar meu 3DS e WIIU original também, nem que compre um jogo a cada 4 meses.

    Os piratas só colocaram a notícia pra se aparecer mesmo Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por Jamian Ter 30 Abr 2013, 20:07

    danilo.poser escreveu:E que vantagem tem nisso? Comprei meu WII original e vou comprar meu 3DS e WIIU original também, nem que compre um jogo a cada 4 meses.

    Os piratas só colocaram a notícia pra se aparecer mesmo Very Happy

    Ah, pois é. E como comprovar que é verdade também? Tô nem aí pra isso. Pirateia quem quer. Meu Wii U vai ficar sem rodar backups de qualquer jeito! Apenas desbloqueio se:

    1) Não afetar o modo online;
    2) O desbloqueio permitir a execução de homebrews;
    3) Desenvolverem um loader, para que eu possa carregar meus jogos pelo HD;
    4) Desenvolverem uma forma de burlar a trava de região;

    Ou seja, nunca vou desbloquear.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Ter 30 Abr 2013, 20:12

    O problema do Wii U vender timidamente,é que é o ÚNICO console de mesa da 8ª geração e ter ainda a ser lançado os das concorrente.


    Última edição por VirtualBoy em Ter 30 Abr 2013, 20:13, editado 1 vez(es)
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por Argos Ter 30 Abr 2013, 20:12

    bruno.martins.18659 escreveu:Acho que ninguem aqui notou quão perigosa e a noticia

    Se o Wii U que já detêm um futuro incerto com as 3th se isso realmente for verdade podem aguardar as centenas de cancelamentos que virão em seguida! :x

    Xbox 360 tem muita pirataria, e não me lembro de ver nenhum multiplataforma adiado...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por justiceiro Ter 30 Abr 2013, 20:19

    Pra quem não lembra, a renegate kid já tinha falado que caso houvesse pirataria no 3ds, eles parariam de apoiar o console.

    O WiiU não tá numa situação em que poder rodar jogos piratas num vai fazer diferença. Será que ninguém aqui lembra que foi isso que acabou com o suporte ao dreamcast? Eu entendo por que a nintendo não dá a mínima pro brasil, pois ela sabe que aqui agente só compra pirata mesmo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por danilo.poser Ter 30 Abr 2013, 20:47

    Jamian escreveu:
    danilo.poser escreveu:E que vantagem tem nisso? Comprei meu WII original e vou comprar meu 3DS e WIIU original também, nem que compre um jogo a cada 4 meses.

    Os piratas só colocaram a notícia pra se aparecer mesmo Very Happy

    Ah, pois é. E como comprovar que é verdade também? Tô nem aí pra isso. Pirateia quem quer. Meu Wii U vai ficar sem rodar backups de qualquer jeito! Apenas desbloqueio se:

    1) Não afetar o modo online;
    2) O desbloqueio permitir a execução de homebrews;
    3) Desenvolverem um loader, para que eu possa carregar meus jogos pelo HD;
    4) Desenvolverem uma forma de burlar a trava de região;

    Ou seja, nunca vou desbloquear.

    Laughing realmente você não vai desbloquear mesmo. Grande jogada dessas empresas de video game ter colocado o modo online e banimento em caso de destravamento, pois mesmo no Brasil tem muita gente que parou de desbloquear. Fora outros aplicativos como netflix, skype, coisas bem legais que só funcionam online.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por Wolflink Ter 30 Abr 2013, 21:03

    o Meu PS3 é desbloqueado... não vou falar que não rodo jogos piratas... claro que rodo. Mas sempre que posso estou comprando jogos. God of war, batman, Red Dead redemption, todos eu já tinha no HD, e mesmo assim eu comprei.

    Conteúdo patrocinado


    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 2 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:56