Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?  Empty [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?

    Mensagem por KSPS Ter 30 Abr 2013, 12:54

    Moro em Hortolândia, e trabalho em Campinas e estudo na Unibambi Unicamp.
    Os botões L e R não funcionam, e não sei onde levo meu 3DS.
    Tentei abrí-lo, mas dois parafusos estão espanados...

    Se alguém conhecer algum lugar bom e de confiança, fala pra mim, por favor!

    Obrigado!!!
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?  Empty Re: [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?

    Mensagem por Siryudrg Ter 30 Abr 2013, 13:26

    O meu caso foi com o analogico mais eu não consigo abrir e aqui onde eu moro não tem assistencia ai fica muito dificil,praticamente perdi o console!!
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?  Empty Re: [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?

    Mensagem por Jon_Jones Ter 30 Abr 2013, 16:54

    Ahhh kra, da uma ligadinha na Zilion ou na Vila Games de Piracicaba...
    Quem sabe =X
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?  Empty Re: [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?

    Mensagem por KSPS Qui 02 maio 2013, 10:58

    Obrigado galera!
    Eu vou ver aqui no Shopping DomPedro, qualquer coisa vou ver se tem como mandar ele pra Piracicaba...valeu!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?  Empty Re: [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?

    Mensagem por lukazz Qui 02 maio 2013, 11:03

    A Mr Games é boa cara, recomendo, se não der certo aí, vai pra Piracicaba que eles dão um jeito hehe.
    gustgui
    gustgui
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4

    [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?  Empty Re: [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?

    Mensagem por gustgui Sáb 04 maio 2013, 19:03

    Da uma olhada na DiskGames também, proximo a jhon boy dunlop. É uma boa loja que talvez possa ajudar.

    Conteúdo patrocinado


    [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?  Empty Re: [Campinas e região] Alguém conhece assistência técnica para que meus botões L e R voltem a funcionar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:47