Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Huligi
redfield_jr.
GuiMagic
Mozart
Master Link
fongabriel
Ranza Kaus
Thiago Tadeu
Wiilington
Minerius
rubens_junior
Korlash
Bruno 3DS
Tensai
darknana
konji~*
Ryota
Mr_L
Outcast
Form
ZPH
Warfox
DK Jr
SamHetfield
Luca§
MoonBR
Ghutto®
Tico
Vinipaulolink
Bioshock
goku99
Angelo Γ
FilipeSoares
DuduDigital3-D
Samurai crazy
DNS
Ricardo
ARTSTREET
Kid Parada
DanFF
EduBNU
vitorgatti
André
Fabio Sooner
PoRToGa
Jarmin kael
RedNiNero
sklave
MadMax77
megazao5
BrunoMV
Vargolino
Sérgio Oliveira
GustavoYoKo
shyguymask
Diehl
marwin_meek
Gustavobbp
fabiotankian
Pertubado
Giga Bowser
Rafael Freitas
duducardoso
Crazy Dark Sonic - CDS
Suicune
Times
Linkzx
Neko
72 participantes

    qual videogame marcou mais sua vida??

    Votação

    qual videogame marcou mais sua vida??

    [ 44 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left35%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [35%] 
    [ 35 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left28%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [28%] 
    [ 1 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left1%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [1%] 
    [ 5 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left4%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [4%] 
    [ 4 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left3%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left2%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [2%] 
    [ 6 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left5%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [5%] 
    [ 10 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left8%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [8%] 
    [ 3 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left2%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 8 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left6%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [6%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 7 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_left6%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Bar_right [6%] 

    Total de votos: 125
    Votação encerrada
    goku99
    goku99
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 191

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por goku99 Qui 15 Jul 2010, 21:45

    com certeza snes com seus classicos super mario world,a trilogia country e top gear
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Bioshock Qui 15 Jul 2010, 22:09

    Com ctz o meu foi o SNES, bons tempos de Super Mario World, Donkey, Super Metroid, ae...ae...saudades.Logo em seguida fico com o DS, que vem me marcando bastante por causa de sua ótima biblioteca de jogos, em terceiro lugar Psone que me marcou pelos seus ótimos RPG's como Chrono Cross e Xenogears, entre tantos outros, em tquarto lugar PC com seus ótimos jogos de estrátégia como Age of, Company of Heroes e FPS como Crysis.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Kid Parada Sex 16 Jul 2010, 18:34

    caraca, a maioria cresceu jgando snes Oo, só eu que cresci via mega drive ?
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Vinipaulolink Dom 18 Jul 2010, 14:28

    N64 e snes , por causa de tds marios, zeldas, Dks, metroid e f-zeros. sem esquecer o RE2, smash bros e 007 goldeneye xD qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Icon_razz
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Tico Qua 28 Jul 2010, 16:50

    N64 com certeza. Passei minha infância jogando Mario 64
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Ghutto® Qua 28 Jul 2010, 18:31

     Foram dois: o Super Nintendo, com seus fantásticos RPGs e o N64, com seu fantástico mundo 3D.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por MoonBR Qua 28 Jul 2010, 18:45

    minha era foi no game cube porque eu não gostava de video game e minha mãe não gostava...porque achava que só ia pensar em coisas más ..

    yo quero ser hardicore mas mi mama no lo deja
    Luca§
    Luca§
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 352

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Luca§ Qua 28 Jul 2010, 19:26

    Para mim foi mais o N64,com os Legend of Zelda,Mario 64 e pela 1ª vez apareceu Pokémon em 3D
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por fabiotankian Qua 28 Jul 2010, 19:59

    tanto Nes e tanto o Mega Drive marcaram minha infancia , porem o 64 deu uma revolucionada em tudo que temos hoje.
    SamHetfield
    SamHetfield
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por SamHetfield Qua 28 Jul 2010, 20:29

    SNES.

    Dragon Quest 5 e 6, Final Fantasy 4, 5 e 6, Super Mario World 1 e 2, trilogia Donkey King Country, Star Fox, NBA Jam, Fire Emblem...
    Deus do céu, a lista não acaba!

    Se eu pudesse votar em outros, marcaria o N64 e o PS1...
    DK Jr
    DK Jr
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por DK Jr Qua 28 Jul 2010, 20:32

    Foi o snes.Jogava dkc, dkc2, dkc3, mario, top gear, zelda, entre outros.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Warfox Qui 29 Jul 2010, 09:53

    Mega Drive

    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por ZPH Qui 29 Jul 2010, 14:36

    Apesar do meu primeiro VG ter sido um Atari 2600, o SNES foi o primeiro que eu considerei como um console mesmo. O Atari eu era bem pequeno e era como mais um dos meus brinquedos. Já o SNES eu via com outros olhos.
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Form Qui 29 Jul 2010, 14:44

    Eu podia votar em Master System, SNES e GBC. Escolhi o GBC por que jogava o Pokémon Crystal dia e noite quase sem descansar, era um dos meus passatempos preferidos.
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Outcast Qui 29 Jul 2010, 23:35

    Snes com certeza, foi o video game que mais joguei.Por isso elaborei uma lista com alguns jogos que zerei nele(mesmo porque nao ha como lebrar de todos, tenho o snes desde que eu nasci, e tenho os jogos ATÉ HOJE):

    mario world, super metroid, zelda, dk1, dk2, dk3, mario rpg, yoshi's island, mario kart, f-zero, top gear 1, top gear 2, top gear 3000, rock n roll racing, boberman, bomberman 3, bomberman 4, buggerman, tartarugas ninja(fase), killer instinct, revolution x, prince of persia, zero squirrel, putz num da nem a metade da metade...deu vontade de lembrar de todos agora....

    quem tiver snes ai e quiser compartilhar uma lista dos jogos que tem, podemos trocar emprestimos(se é que existe essa expressão...)

    Conteúdo patrocinado


    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 4 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:19