Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Huligi
redfield_jr.
GuiMagic
Mozart
Master Link
fongabriel
Ranza Kaus
Thiago Tadeu
Wiilington
Minerius
rubens_junior
Korlash
Bruno 3DS
Tensai
darknana
konji~*
Ryota
Mr_L
Outcast
Form
ZPH
Warfox
DK Jr
SamHetfield
Luca§
MoonBR
Ghutto®
Tico
Vinipaulolink
Bioshock
goku99
Angelo Γ
FilipeSoares
DuduDigital3-D
Samurai crazy
DNS
Ricardo
ARTSTREET
Kid Parada
DanFF
EduBNU
vitorgatti
André
Fabio Sooner
PoRToGa
Jarmin kael
RedNiNero
sklave
MadMax77
megazao5
BrunoMV
Vargolino
Sérgio Oliveira
GustavoYoKo
shyguymask
Diehl
marwin_meek
Gustavobbp
fabiotankian
Pertubado
Giga Bowser
Rafael Freitas
duducardoso
Crazy Dark Sonic - CDS
Suicune
Times
Linkzx
Neko
72 participantes

    qual videogame marcou mais sua vida??

    Votação

    qual videogame marcou mais sua vida??

    [ 44 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left35%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [35%] 
    [ 35 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left28%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [28%] 
    [ 1 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left1%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 5 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left4%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 4 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left3%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left2%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 6 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left5%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [5%] 
    [ 10 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left8%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 3 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left2%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 8 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left6%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [6%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 7 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_left6%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Bar_right [6%] 

    Total de votos: 125
    Votação encerrada
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Fabio Sooner Sáb 24 Abr 2010, 02:34

    Quase votei no Master System porque, para quem veio de telejogo, Atari e TK-85, aquilo era coisa de ficção científica na época.
    (onde eu morava não tinha Nintendinho, nem sabia o que era)

    Mas não tem jeito, o que mais me marcou foi mesmo o Wii. A emoção de jogar com controle de movimento nunca vai passar.
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por André Sáb 24 Abr 2010, 19:43

    PS1 porque na época que meu irmao tinha o Snes eu ainda nao jogava videogame ai só fui jogar quando ele pediu o Playstation.

    Depois eu pedi um Game Boy Advance, passando pro GameCube, e agora tenho um Wii .

    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por vitorgatti Dom 25 Abr 2010, 23:33

    PS1, por causa dos Final Fantasies (7, 8 e Tactics).
    EduBNU
    EduBNU
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por EduBNU Qui 06 maio 2010, 11:26

    Difícil dizer. Tem os mais antigos que joguei primeiro, que construíram minha carreira gamer, ou alguns modernos que foi onde os confrontos com amigos em jogos de luta se estabeleceu com mais força, passando para uma fase mais "social" do meu currículo gamer.

    Então não sei ao certo.
    DanFF
    DanFF
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por DanFF Qua 14 Jul 2010, 17:49

    Apesar de ter começado com o NES (e ser inesquecível) o SNES me marcou mais. *-*
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Kid Parada Qua 14 Jul 2010, 18:27

    o Dreamcast, só tinha jogo bom!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Convidad Qua 14 Jul 2010, 18:43

    DS.
    meu primeiro console da nintendo já que nas outras gerações não pude tê-los (como GC,64, GBA)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Convidad Qua 14 Jul 2010, 18:46

    SNES.
    Nunca vou esquecer do meu primeiro videogame e do meu primeiro jogo,Super Mario World.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por ARTSTREET Qua 14 Jul 2010, 18:51

    mario 64. um presente da minha vó. nunca vou vendelo
    Ricardo
    Ricardo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Ricardo Qua 14 Jul 2010, 19:03

    Snes sem duvida qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Lol
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por DNS Qua 14 Jul 2010, 20:30

    Mega Drive, cheguei a ter uns 3, afinal, era mais barato comprar um novo do que consertar. xD
    Logo em seguida veio o 64, a pior coisa que eu fiz foi troca-lo em um PS1. Laughing
    Samurai crazy
    Samurai crazy
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 139

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Samurai crazy Qua 14 Jul 2010, 20:51

    Ahhhh o snes com certeza, que saudades daquelas brigas pra ver quem era o proximo.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por DuduDigital3-D Qua 14 Jul 2010, 21:06

    Sinceramente, o que mais me marcou foi o Wii. É o primeiro console em que você se movimenta pra jogar os jogos. Quando vi a matéria no SBT fiquei apaixonado. Consoles mais antigos no meu caso não servem já que eu não sou tão velho.
    FilipeSoares
    FilipeSoares
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por FilipeSoares Qua 14 Jul 2010, 22:07

    Mega Drive. E junto com ele o jogo mais lindo que joguei na era 16 Bit *-*

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Sonic2_md
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Angelo Γ Qui 15 Jul 2010, 21:02

    Snes, claro! Minha mãe tinha um, quando eu ia passar as férias com ela a gente passava o dia inteiro jogando!

    Conteúdo patrocinado


    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 3 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:05