Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [NETFLIX][OFICIAL] Hemlock Grove

    Compartilhe
    avatar
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [NETFLIX][OFICIAL] Hemlock Grove

    Mensagem por pikachuboy' em Ter 30 Abr 2013, 00:27

    RECOMENDO ESSA SÉRIE APENAS PARA 16+
    Hemlock Grove não é a primeira série de televisão a utilizar seres sobrenaturais, mas certamente é a mais violenta. Na nova atração, que lançará simultaneamente todos os 13 episódios de sua primeira temporada mundialmente em 19 de abril no Netflix, vemos a interação entre lobisomens, vampiros, monstros e espíritos, que vivem entre humanos e lidam com mistérios e assassinatos sangrentos. A intenção não é simplesmente assustar, mas apresentar uma válvula de escape aos problemas do cotidiano, misturando o terror com o gênero do drama de investigação.

    Um dos personagens principais é um lobisomem - e retratar sua condição como uma maldição era uma das preocupações dos produtores. Diferente de outras transformações recentes, como as da Saga Crepúsculo ou a série Teen Wolf, o momento em que o homem vira lobo em Hemlock Grove é visceral e bonito ao mesmo tempo. Landon Liboiron, ator que vive o lobisomem Peter Rumancek, explicou qual foi a ideia principal na nova abordagem: "Não queríamos mostrar a transformação como uma maldição, mas sim como um nascimento. Nós tentamos fazer tudo o mais naturalmente o possível, tentamos não usar muita computação gráfica. Usamos muitas próteses para as mãos e pele de porco para simular a carne que se solta do corpo".

    Transformação em lobisomem:[CENAS FORTES RECOMENDO APENAS 16+]



    Hoje em dia, é comum ver uma transformação rápida e indolor. Segundo Roth, a ideia era fugir disso, voltar às origens do terror: "Eu queria fazer uma transformação memorável, uma que afetasse as pessoas da mesma forma que a transformação de Um Lobisomem Americano em Londres me afetou. Era tudo tão real e doloroso... Recentemente vi que com Teen Wolf e Crepúsculo as transformações agora são um cara gostosão, sem camisa, que anda por aí assim... Isso funciona dentro do contexto dessas histórias, mas eu sei que esses fãs vão crescer", explicou. O diretor ainda disse que, por ser algo natural, a transformação deve buscar emoções profundas no público: "[A minha idea era] fazer essa transformação se parecer com um parto... É algo pelo qual todos nós passamos, mas quando você assiste a um pela primeira vez é horrível e sangrento, mas lindo [ao mesmo tempo]. Eu queria que fosse algo entre um parto, um orgasmo e um ataque epilético muito doloroso.", explicou Roth.

    O roteirista e autor do livro homônimo que deu origem à série, Brian McGreevy vai além, dissecando a cena da transformação ainda mais: "A mistura de sangue, violência, morte e sexo é muito interessante, então eu queria que a transformação fosse algo profundo e emocional. [...] Para mim, a parte mais interessante é o voyerismo. O ponto não é necessariamente o que Peter está vivenciando porque ele passa por isso desde os 13 anos, é como uma menstruação pra ele. A parte interessante é que ele está mostrando tudo isso a um cara, que está interessado."

    Para funcionar, o terror na TV deve ser bem dividido ao longo da temporada. Para Roth, o ideal é estabelecer bem os personagens antes da ação realmente começar. Segundo o diretor, são necessários certos elementos para atrair espectadores além dos sustos: "a vida é assustadora, e há coisas que são inexplicáveis, todos se preocupam com doenças, tragédias e problemas do cotidiano... Todos têm coisas que os assustam e não há um escape para tudo isso. Com o sucesso de The Walking Dead, foi descoberto que você pode proporcionar ótimas histórias em conjunto com um motivo para deixá-los com medo - o que é um sentimento incrível."

    Hemlock Grove é a sucessora de uma linha de outras séries de suspense, entre elas Supernatural, American Horror Story e The Walking Dead, mas é a primeira a usufruir da evolução da TV convencional para um novo formato, viabilizado pelos serviços de video on demand. As séries deixam de ser semanais ou diárias, dependentes de inúmeros fatores para continuar no ar, como o retorno do espectador na semana seguinte, para desfrutarem de uma liberdade de estrutura.

    Segundo Eli Roth, diretor de cinema que fez seu debute na TV com o piloto de Hemlock Grove, "[a Netflix] é a primeira a se ajustar aos hábitos dos espectadores. Eles entenderam que as pessoas gostam de consumir uma série inteira de uma só vez." Além de ajudar os espectadores, também é possível perceber a diferença que o canal surtiu no processo de produção: "saber disso nos ajudou a alterar o modo como podíamos contar a história. Não estávamos preocupados com comerciais, ou com o retorno do público na semana seguinte - você sabe que, se eles forem assistir à série, eles vão assistir a dois ou três episódios de uma vez. Desta forma, [quando você está desenvolvendo a série], a escreve pensando nisso. Abordamos [a história] como se ela fosse um filme com 13 horas de duração. Se fosse uma série para TV normal, teríamos que usar mais elementos sangrentos no primeiro episódio porque é isso que o público quer - e você espera que eles voltem [pra assistir o próximo] na semana seguinte. [...] No final das contas, a edição espalha todos os acontecimentos ao longo dos 13 episódios em vez de fazer cada um deles independentes entre si."



    Para McGreevy, as reais mudanças ainda não foram vistas: "Acho que essa é uma pergunta fascinante que será respondida daqui a uns dez anos. É um meio diferente que atualmente ainda usa dos mesmos parâmetros que a TV convencional, principalmente na produção física. Vamos realmente ver essa mudança nos próximos anos e aí sim teremos a invenção de um novo meio, que não é TV e não é cinema. Me perguntam muito o motivo de termos escolhido a Netflix em vez de um canal mais tradicional. [...] É basicamente perguntar se eu quero ser parte do futuro ou de uma mentalidade arcaica."

    "Eu acho que só estamos vendo a ponta do iceberg até agora", disse Bill Skarsgård, ator que vive Roman Godfrey na série. "House of Cards e Hemlock Grove ainda são bem tradicionais, caberiam em um canal a cabo facilmente, mas acho que o Netflix é um canal que possibilita todo tipo de novidade. Pode-se fazer episódios de cinco minutos, pode ter um episódio inteiro que é um sonho, pode ter uma segunda série sobre cada personagem... Como tudo está na internet, fica mais fácil a navegação. [...] Existem muitas possibilidades para fazer aquilo que você bem entender porque pode-se escolher exatamente aquilo que se quer assistir."

    Hemlock Grove tem estreia mundial em 19 de abril


    Trailer





    Enredo:
    Uma jovem é brutalmente assassinada e encontrada perto da antiga fábrica de aço Godfrey. À medida que os rumores se espalham, dois suspeitos do crime - Peter Rumancek, um garoto de 17 anos que supostamente é um lobisomem, e Roman, o herdeiro da propriedade Godfrey - decidem encontrar o verdadeiro assassino por conta própria.


    Elenco:
    Famke Janssen como Olivia Godfrey
    Bill Skarsgård como Roman Godfrey
    Landon Liboiron como Peter Rumancek
    Penelope Mitchell como Letha Godfrey
    Lili Taylor como Lynda Rumancek
    Dougray Scott como Dr. Norman Godfrey
    Aaron Douglas como Sheriff Sworn
    Amazon Eve como Shelley Godfrey
    Tiio Horn como Destina Rumaneck
    Kandyse McClure como Dr. Chausser
    Freya Tingley como Christina Wendall
    Ron Mustafaa como Tom Mayer




    REPETINDO :


    RECOMENDO APENAS PARA PESSOAS COM MAIS DE 16 ANOS , POIS CONTÉM CENAS FORTES E NUDEZ.
    avatar
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Re: [NETFLIX][OFICIAL] Hemlock Grove

    Mensagem por pikachuboy' em Ter 30 Abr 2013, 00:28

    Já assisti a primeira temporada inteira, muito bom , final ultramegasuper inesperado
    avatar
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Re: [NETFLIX][OFICIAL] Hemlock Grove

    Mensagem por Healingsong em Ter 30 Abr 2013, 01:18

    Um tanto apelativa não? Porém parece interessante, ver a série de uma só vez com certeza vai ser muito bom.
    avatar
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Re: [NETFLIX][OFICIAL] Hemlock Grove

    Mensagem por pikachuboy' em Ter 30 Abr 2013, 13:59

    Com certeza, e a historia tambem e muito boa.

    (teclado sem acento)
    avatar
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Re: [NETFLIX][OFICIAL] Hemlock Grove

    Mensagem por Luuh Venee em Ter 30 Abr 2013, 14:53

    Sou uma pessoa super chata com seriados kkkkkkkkkkk
    Ameeeeei Hemlock Grove. Final realmente super inesperado e adorei muitão!!
    Muita loucuraaaa kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Tem muito o que dizer desse seriado mas fica tenso falar tudo.
    "ah não, mais um seriado de criatura" - foi o que pensei sem ter assistido, mas quando eu assisti eu vi que tem um enorme diferencial das demais séries.
    Amei bastante também os filtros de imagem utilizados e a edição que ficou excelente.
    Famke Jensen está eeeespetacular como Olivia.

    Eu até havia feito uma promo kkkkk:


    Conteúdo patrocinado

    Re: [NETFLIX][OFICIAL] Hemlock Grove

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 20:19