Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Revemzin
Nayru
Takato
HickTroll
Qdiz
Alejandro_
Kokoro Kinoshi
Dark Chouji
Xicrets
Lucasmon
Fenirax
blordello
Felipe JJ
Angel Kenede
18 participantes

    [História] Babaloo Adventure

    Soneks Leaf
    Soneks Leaf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 20

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Soneks Leaf Qua 10 Jul 2013, 06:10

    Muito boa a fic xD
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Qdiz Qua 10 Jul 2013, 08:05

    I NEED Captulo 6 e a arte da Super Babaloo °3°
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Nayru Ter 16 Jul 2013, 22:43

    Ficou show a arte da Babaloo, Angel! Adoro esse tom de rosa do cabelo dela :3 Faz mais!

    Agora só falta o capítulo 6, né?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Angel Kenede Ter 23 Jul 2013, 09:45

    Capítulo 06 Postado!
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Nayru Ter 23 Jul 2013, 15:06

    Agora está ficando muito misteriosa a história. Estou ansiosa para ver a continuação e ver quem é esta bruxinha!!! Ah, sim, o rapaz de óculos tmbm :3
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Angel Kenede Dom 28 Jul 2013, 19:38

    Capítulo 07 postado~
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 29 Jul 2013, 00:01

    Pergunta: qual o limite de caracteres que um post aguenta? Eu estou pensando em começar um estória, mas eu não sei quais são os limites do forum.

     Obviamente eu li a "Fic", esta engraçada e original, continue assim Very Happy
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Angel Kenede Seg 29 Jul 2013, 02:12

    Oh obrigado por gostar, mais capítulos virão em breve.

    Ah sim, o limite de caracteres por post é de 65.000 (E isso inclui o gasto com HTML, BBCode, etc. pois eles também são contabilizados).
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 29 Jul 2013, 02:15

    Angel Kenede escreveu:Oh obrigado por gostar, mais capítulos virão em breve.

    Ah sim, o limite de caracteres por post é de 65.000 (E isso inclui o gasto com HTML, BBCode, etc. pois eles também são contabilizados).

    Ai complica.. eu tenho mania de descrever demais...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Angel Kenede Seg 29 Jul 2013, 02:23

    Ulquiorra - Sama escreveu:Ai complica.. eu tenho mania de descrever demais...
    Te entendo... Bem, o bom é você escrever um dos capítulos em algum programa, assim podendo ver por ele quantos caracteres foram usados, tentando criar uma base de quantos capítulos iria caber em um post e quantos você deseja fazer para ver se precisa reservar outros posts ou não.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por blordello Seg 29 Jul 2013, 13:11

    O_O Breno vai ser parceiro da Babaloo? Masaka... Continua logo, tô curiosa *-* Also, continue com essas piadinhas infames tipo "di ana", adoro elas Richarlison
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Qdiz Seg 29 Jul 2013, 13:15

    Posso te chamar di ana :p

    ta muito legal essa Historia, continue fazendo senao Pedralities vão rolar :seriousface:

    (So fã da Pedra Surprised )
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Nayru Seg 29 Jul 2013, 16:01

    Estava na hora de surgir um rapaz misterioso. Ah, vê se posta uma arte dele, pois queria ver como esse mocinho é e-e

    Aliás, ficou muito engraçado este capítulo. *u*
    Continue (mas vê se com mais frequência XD)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Alejandro_ Seg 29 Jul 2013, 16:26

    essa fic ta muito boa Very Happy
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Angel Kenede Sex 02 Ago 2013, 21:20

    Capítulo 08 postado!

    A partir desse capítulo a história "realmente começa"!

    Conteúdo patrocinado


    [História] Babaloo Adventure - Página 3 Empty Re: [História] Babaloo Adventure

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:19