Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
LiveinRiot
RiderBlack
Soler
kenairux
GreatMightyPoo
9 participantes

    Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks

    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks Empty Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 29 Abr 2013, 21:05

    Eu estou querendo comprar um notebook gamer. Meu sonho é pegar um Alienware, mas comprar um aqui no Brasil é a maior furada do mundo, a não ser que você goste de queimar dinheiro nas horas vagas.

    Mas eu andei pesquisando uns notebooks gamer por aí, e acabei encontrando uns que também (aparentemente) são muito bons, e tem um preço mais razoável (por exemplo, tem um Inspiron 15R que vem com uma placa de vídeo da AMD Radeon 7730M que tem o desempenho semelhante à NVIDIA GeForce 640M). Outra coisa interessante é que com um preço mais em conta, dá pra investir em um processador melhor.

    O que eu quero saber é: quais as diferenças entre estes notes gamer mais baratos e um Alienware? Eu entendo que o AW tem, por exemplo, um sistema de refrigeração mais robusto. Mas eu imagino que haja vantagens maiores por se pagar um preço tão alto.

    Eu estou indo morar na Holanda por 1 ano (estudos), e lá um Alienware custa 1000 euros, o que vai caber na minha carteira. O problema é que lá eu provavelmente não vou ter cartão de crédito, então talvez eu não consiga comprar pela internet. Então eu estou pesando se compensa guardar a grana pra comprar um lá. Alguém sabe me dizer se eu vou ter dificuldades pra comprar um Alienware lá? Dá pra comprar em loja física? A loja online da Dell aceita... PayPal?
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks Empty Re: Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks

    Mensagem por kenairux Ter 30 Abr 2013, 10:08

    A Alienware não faz apenas notebooks gamers , mas tbm desktops gamers.....é muito irado!!Parece um console so que com uma potencia extremamente monstro.Vi num site americano por um preço em torno de 1250 dolares.
    Explique pq vc quer notebook gamer pf.

    @Edit:Ah!É pq vc vai pra Holanda né.Então pega la um alienware.


    Última edição por kenairux em Ter 30 Abr 2013, 23:09, editado 1 vez(es)
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks Empty Re: Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks

    Mensagem por Soler Ter 30 Abr 2013, 22:08

    Comprei um Alienware M14X faz uns 2 anos e paguei cerca de U$1.200 pela Amazon, é ótimo, mas acho que a marca não faz tanta diferença, o importante é pesquisar as configurações, principalmente placa de vídeo, aí vai vendo qual vale mais a pena.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks Empty Re: Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks

    Mensagem por RiderBlack Ter 30 Abr 2013, 22:13

    A alienware é mais um grife mesmo,não há nada que coloque os notes dela acima dos outros...é o mesmo que acontece com apple e etc...

    OffTopic: Holanda...Estudos....sei... Fods
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks Empty Re: Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks

    Mensagem por LiveinRiot Ter 30 Abr 2013, 22:25

    Alienware é da Dell, e tudo dela tem uma qualidade fenomenal. Os gringos costumam dizer: Se for querer um notebook não Apple, você tem que comprar um Dell.

    A primeira vantagem sobre os notebook gamers de outras empresas seria o peso da marca Alienware, querendo ou não temos que comprar um produto que não se desvalorize tão rápido, até mesmo para depois revender e pegar um modelo mais novo.

    A segunda vantagem seria a forma que o notebook é construído para durar e manter ele refrigerado.

    A terceira vantagem é o design de primeira. Querendo ou não aquele "néon" que sai do notebook é show demais.
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks Empty Re: Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks

    Mensagem por Aloniel Ter 30 Abr 2013, 22:29

    Se estiver interessado em comprar aqui no Brasil acredito que os notebooks da Avell são um bom CxB.

    Mas sei lá para jogos... não é melhor um desktop gamer? seja um notebook Avell ou Alienware deve esquentar e ser pesado pacas... perdendo a mobilidade de um notebook. E o preço que você pagaria em um note gamer se monta um desk gamer de boa...

    [edit]

    malz n sabia que vc ia morar na holanda... então cara, da uma olhada nos Avell =D
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks Empty Re: Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks

    Mensagem por Allusian Qua 01 maio 2013, 00:12

    Com uns 3.500 vc compra um note gamer bom aqui, sem ser Alienware. Só procurar direito.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks Empty Re: Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks

    Mensagem por pikachuboy' Qua 01 maio 2013, 00:16

    rico é outra coisa lknhdfdsfg

    vou ver se compro ano que vem em orlando.
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks Empty Re: Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks

    Mensagem por FHaze Qua 01 maio 2013, 00:22

    Acho os notebooks da Alienware muito feios, mas gosto é gosto.

    Se é hardware foda o que procura, da uma olhada aqui:
    http://www.microwaynotebooks.com.br/sager/modules/mastop_publish/

    Conteúdo patrocinado


    Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks Empty Re: Diferença entre um Alienware e outros gamer notebooks

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:23