Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Healingsong
Wolflink
pikachuboy'
RiderBlack
ruanbrandão
feichaw
gamersvidrados
GreatMightyPoo
guilherme93
resh
Argos
HickTroll
VirtualBoy
LucasAntonio50
lucas fernando
Marcio1000
20 participantes

    Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games

    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games - Página 2 Empty Re: Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games

    Mensagem por RiderBlack Seg 29 Abr 2013, 23:45

    e quando aperfeiçoarem essa técnica os problemas do sertão estarão resolvidos
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games - Página 2 Empty Re: Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games

    Mensagem por pikachuboy' Ter 30 Abr 2013, 00:14

    Tirando quando mergulha, eu acho a agua de killzone 3 bem bonita.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games - Página 2 Empty Re: Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games

    Mensagem por Wolflink Ter 30 Abr 2013, 00:19

    LucasAntonio50 escreveu:é o que digo:

    com tanta tecnologia,daqui a pouco as pessoas começam a reclamar dos gráficos da vida real XD

    Pior que as vezes eu olhos as plantas nas ruas, e fico pensando... *** no jogo tava diferentão mais realista AHUAHUAHUAH!!1
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games - Página 2 Empty Re: Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games

    Mensagem por Healingsong Ter 30 Abr 2013, 01:25

    Wolflink escreveu:
    LucasAntonio50 escreveu:é o que digo:

    com tanta tecnologia,daqui a pouco as pessoas começam a reclamar dos gráficos da vida real XD

    Pior que as vezes eu olhos as plantas nas ruas, e fico pensando... *** no jogo tava diferentão mais realista AHUAHUAHUAH!!1

    Tava olhando pra lua outro dia, e a achei mal feita~~, daqui a pouco vamos perder a noção de como as coisas realmente deveriam parecer, isso se já não perdemos hhahah.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games - Página 2 Empty Re: Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games

    Mensagem por Deejay! Ter 30 Abr 2013, 01:51

    ... eu jogava no Atari e digo... mais real do que tá hoje, só se conseguirem molhar quem tá jogando. UAEHAUHEUAH'
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games - Página 2 Empty Re: Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games

    Mensagem por ari789 Ter 30 Abr 2013, 03:10

    E Wii U fica de fora de mais uma engine ... é foda isso

    Espero que as empresas foquem mais na Historia , Jogabilidade e conteudo de jogo em si do que so gráficos.

    Por que hajá jogos que so tem gráficos na 7 Geração .-.

    O Que vi de bugs nesta geração é inacreditavel lol

    PS : No vídeo a agua ainda pareçe gelatina ;P
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games - Página 2 Empty Re: Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games

    Mensagem por Brake Ter 30 Abr 2013, 09:00

    Dependendo do jogo, acredito que gráficos realistas só atrapalham. Sei lá, em certos jogos esses tipos de gráficos acabam tirando a magia dele, aquilo que faz ele ser diferente da vida real.

    Não que eu não goste de gráficos realistas, não, eu gosto sim! Eles caem bem em vários jogos, mas em outros... não dá!

    Imaginem um Mario como uma pessoa real mesmo nos games?

    Lembrem-se que eu estou falando de gráficos realistas, não gráficos bons! Eu acho bom poder jogar Mario em gráficos com alta qualidade, mas nada que retire a magia do jogo e o deixe realista...
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games - Página 2 Empty Re: Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games

    Mensagem por Deejay! Ter 30 Abr 2013, 09:33

    ... realismo é sempre bom, mas tem de ter um pingo de controle também. Eu já imaginei uma época em que a gente vai jogar com óculos de realidade, tipo Virtual Boy, só que no estilo daquelas cabines de diversão 3D, em que a gente desce uma montanha russa, ou passa por um parque cheio de dinossauros. Alguma coisa que consiga reconhecer estímulos e controlar o personagem só usando o cérebro... loucura, mas até lá, vai demorar um pouco (bem pouco). Os gráficos dos games já tão se aproximando dos cinematic trailers que as próprias empresas lançam. É foda.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games - Página 2 Empty Re: Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games

    Mensagem por kenairux Ter 30 Abr 2013, 10:01

    Po bem legal...mas e o Mario?!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games - Página 2 Empty Re: Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games

    Mensagem por Marcio1000 Ter 30 Abr 2013, 12:57

    ari789 escreveu:E Wii U fica de fora de mais uma engine ... é foda isso


    Marcio1000 escreveu:Nos jogos de videogame, a água é um dos elementos que ainda não conseguiram atingir um nível alto de perfeição, parecendo, muitas vezes, uma gelatina. O mesmo vale para ondas do mar se chocando contra rochas ou quando objetos caem em uma piscina nestes jogos de PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

    Marcio1000 escreveu:Wii U
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games - Página 2 Empty Re: Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 30 Abr 2013, 13:07

    Marcio1000 escreveu:
    ari789 escreveu:E Wii U fica de fora de mais uma engine ... é foda isso


    Marcio1000 escreveu:Nos jogos de videogame, a água é um dos elementos que ainda não conseguiram atingir um nível alto de perfeição, parecendo, muitas vezes, uma gelatina. O mesmo vale para ondas do mar se chocando contra rochas ou quando objetos caem em uma piscina nestes jogos de PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

    Marcio1000 escreveu:Wii U

    HEUHUEHUUEHUEU' OS MANO SÓ LÊ O TITULO

    Conteúdo patrocinado


    Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games - Página 2 Empty Re: Empresa mostra tecnologia que pode tornar a água mais real nos games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:48