Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote?

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote? Empty Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 29 Abr 2013, 16:42

    Eu comprei o jogo, e talz cheguei na tela de configuração e so tinha a opção de usar o 2 Wii Mote sem o game pad ou o game pad sozinho tem como configurar?
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote? Empty Re: Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 29 Abr 2013, 16:44

    bruno.martins.18659 escreveu:Eu comprei o jogo, e talz cheguei na tela de configuração e so tinha a opção de usar o 2 Wii Mote sem o game pad ou o game pad sozinho tem como configurar?

    Não tenho certeza,mas jogos do Wii não aceitam Game Pad.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote? Empty Re: Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 29 Abr 2013, 16:45

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Eu comprei o jogo, e talz cheguei na tela de configuração e so tinha a opção de usar o 2 Wii Mote sem o game pad ou o game pad sozinho tem como configurar?

    Não tenho certeza,mas jogos do Wii não aceitam Game Pad.

    Face Palm Não sabia que o New Super Mario Bros U tinha saido do Wii mas valeu a ajuda! Psylol
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote? Empty Re: Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote?

    Mensagem por Siryudrg Seg 29 Abr 2013, 17:00

    Infelizmente não quem ta com o gamepad só pode criar aqueles pisos mesmo e mexer um pouco em algumas coisas do cenario!!
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote? Empty Re: Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote?

    Mensagem por Pires Seg 29 Abr 2013, 18:37

    Não, o gamepad no multiplayer só serve para colocar plataformas no caminho, só o wiiremote pode ser usado no multiplayer para controlar um personagem. O nunchuck, WiiU pro controler e o Wii classic controler não funcionam no jogo
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote? Empty Re: Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 29 Abr 2013, 19:41

    bruno.martins.18659 escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Eu comprei o jogo, e talz cheguei na tela de configuração e so tinha a opção de usar o 2 Wii Mote sem o game pad ou o game pad sozinho tem como configurar?

    Não tenho certeza,mas jogos do Wii não aceitam Game Pad.

    Face Palm Não sabia que o New Super Mario Bros U tinha saido do Wii mas valeu a ajuda! Psylol

    MALZ AE,pensei que fosse do Wii facepal/ dface

    Só serve pra ajudar o jogador.
    ou espere um hacker transformar o gamepad em controle

    Conteúdo patrocinado


    Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote? Empty Re: Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:52