Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Cortex
EduKurosaki
Hekonzord
Monagma
lucjapa
vinicius pleins
Ed Kira
Furry Heterophobia
crfleo
Fabbrini20
Crono
leorixx
Marcelo
Felipe JJ
A Boy Blue
Wind Ice
Fujoxas
Jamian
Sakuraba
lukazz
AlexOk
Xicrets
Master Red
Priscilla05
MatheusLinsP
Guto V.A
TioChico
Ra.ab.sa
Zero Dozer
Armored
resh
The Minish
Yagosbl
37 participantes

    Jogos Subestimados e Superestimados

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 4 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Cortex Seg 29 Abr 2013, 01:16

    Cally of Duty é superestimado demais e o Journey tbm...


    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 4 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Sum41 Seg 29 Abr 2013, 10:08

    Superestimados:
    PELO PÚBLICO:
    Angry Birds: Joguinho de flash portado sem nenhuma inovação para dispositivos móveis.

    PELA CRITICA:
    GTA IV: Jogo incrível! Mas 10/10? 100/100? Concordo q o jogo merece notas muito altas, mas não notas perfeitas.

    PELO PUBLICO E PELA CRITICA:
    Uncharted 1: Jogo ruim e chega a ser bizarro em algumas partes. No entanto felizmente a aprovação rendeu as boas sequencias... né?


    Subestimados:
    PELO PÚBLICO:
    Shadow of the colossus: Um jogo não precisa seguir receita de bolo para ser épico.

    PELA CRITICA:
    Dragon ball budokai 3: Ninguém da critica especializada deu muita coisa pelo jogo mas incrivelmente o publico achou o contrario. Eu acredito até q seja o maior icone de discrepância entre opinião de midia e publico.

    PELO PUBLICO E PELA CRITICA:
    Plants vs zombies: Simplicidade extrema e diversão extrema. O unico ponto negativo é ser curto demais (ou eu sou muito viciado).

    MENÇÕES HONROSAS:
    007 Nightfire, Pilot Wings, MTX: Jogos competentes que poderiam ser mais reconhecidos. Eu admito que algumas vezes a intenção é maior do que a execução, mas talvez com um pouco mais de atenção ajudaria a melhorar as boas idéias presentes nesses títulos.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 4 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por HickTroll Seg 29 Abr 2013, 10:15

    H.B.Pyro escreveu:
    HickTroll escreveu:Superestimados

    Journey
    The Walking Dead
    Skyrim(e todo o resto da série the elder scrolls)
    WOW
    Resident Evil

    Subestimados

    Solatorobo Red the hunter
    Ragnarok
    Ragnarok DS, o MMORPG ou o Odyssey?

    Poderia considerar toda a série, mas esqueci do Odyssei(que de Ragnarok só tem o nome), então só os dois primeiros, o MMORPG é até bem jogado, mas agora todo mundo ta partindo pra esses outros MMOs tipo LoL.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 4 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Bferrari350 Seg 29 Abr 2013, 10:30

    Sum41 escreveu:Superestimados:
    PELO PÚBLICO:
    Angry Birds: Joguinho de flash portado sem nenhuma inovação para dispositivos móveis.

    PELA CRITICA:
    GTA IV: Jogo incrível! Mas 10/10? 100/100? Concordo q o jogo merece notas muito altas, mas não notas perfeitas.

    PELO PUBLICO E PELA CRITICA:
    Uncharted 1: Jogo ruim e chega a ser bizarro em algumas partes. No entanto felizmente a aprovação rendeu as boas sequencias... né?


    Subestimados:
    PELO PÚBLICO:
    Shadow of the colossus: Um jogo não precisa seguir receita de bolo para ser épico.

    PELA CRITICA:
    Dragon ball budokai 3: Ninguém da critica especializada deu muita coisa pelo jogo mas incrivelmente o publico achou o contrario. Eu acredito até q seja o maior icone de discrepância entre opinião de midia e publico.

    PELO PUBLICO E PELA CRITICA:
    Plants vs zombies: Simplicidade extrema e diversão extrema. O unico ponto negativo é ser curto demais (ou eu sou muito viciado).

    MENÇÕES HONROSAS:
    007 Nightfire, Pilot Wings, MTX: Jogos competentes que poderiam ser mais reconhecidos. Eu admito que algumas vezes a intenção é maior do que a execução, mas talvez com um pouco mais de atenção ajudaria a melhorar as boas idéias presentes nesses títulos.


    Posso te dizer uma coisa? pagar com visa é bem melhor A campanha de Plants vs Zombies é umas 3x maior que a de CoD Laughing E se for conseguir todas as conquistas e liberar tudo do jogo, deve demorar bem mais.

    E uma coisa que percebi nesse tópico: O pessoal tá colocando jogo como superestimado sem nem ao menos ter jogado... Ver o vídeo daquele super gamer famozão do youtube ou jogar os primeiros 15 minutos do jogo não conta, não dá nem pra ver como é o jogo direito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 4 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Convidado Seg 29 Abr 2013, 10:32

    1. Twinsen's Adventure e Twinsen's Odyssey - Uma pena que quase ninguém conheça esses dois jogaços. Quem jogou adorou, mais pouquíssimas pessoas jogaram. Merecia ter feito bem mais sucesso porque são dois jogos maravilhosos.


    Joguei só esse Twinsen's Odyssey....
    foi um dos melhores adventures que eu já joguei .....Maravilhoso em todos os sentidos. Nem com zelda eu me empolguei tanto.
    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 4 79652-twinsen-s-odyssey-windows-screenshot-the-aliens-arrive-with

    Pena ser curto...mas é muito criativo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 4 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Sum41 Seg 29 Abr 2013, 10:43

    Bferrari350 escreveu:
    Sum41 escreveu:Superestimados:
    PELO PÚBLICO:
    Angry Birds: Joguinho de flash portado sem nenhuma inovação para dispositivos móveis.

    PELA CRITICA:
    GTA IV: Jogo incrível! Mas 10/10? 100/100? Concordo q o jogo merece notas muito altas, mas não notas perfeitas.

    PELO PUBLICO E PELA CRITICA:
    Uncharted 1: Jogo ruim e chega a ser bizarro em algumas partes. No entanto felizmente a aprovação rendeu as boas sequencias... né?


    Subestimados:
    PELO PÚBLICO:
    Shadow of the colossus: Um jogo não precisa seguir receita de bolo para ser épico.

    PELA CRITICA:
    Dragon ball budokai 3: Ninguém da critica especializada deu muita coisa pelo jogo mas incrivelmente o publico achou o contrario. Eu acredito até q seja o maior icone de discrepância entre opinião de midia e publico.

    PELO PUBLICO E PELA CRITICA:
    Plants vs zombies: Simplicidade extrema e diversão extrema. O unico ponto negativo é ser curto demais (ou eu sou muito viciado).

    MENÇÕES HONROSAS:
    007 Nightfire, Pilot Wings, MTX: Jogos competentes que poderiam ser mais reconhecidos. Eu admito que algumas vezes a intenção é maior do que a execução, mas talvez com um pouco mais de atenção ajudaria a melhorar as boas idéias presentes nesses títulos.


    Posso te dizer uma coisa? pagar com visa é bem melhor A campanha de Plants vs Zombies é umas 3x maior que a de CoD Laughing E se for conseguir todas as conquistas e liberar tudo do jogo, deve demorar bem mais.

    E uma coisa que percebi nesse tópico: O pessoal tá colocando jogo como superestimado sem nem ao menos ter jogado... Ver o vídeo daquele super gamer famozão do youtube ou jogar os primeiros 15 minutos do jogo não conta, não dá nem pra ver como é o jogo direito.

    Kkkk, não creio. Eu nem coloquei COD na lista, apesar de suspeitar que ele seja superestimado, justamente por não te-lo jogado. Concordo com vc que tem muito achismo no tópico e pior, nunca vi ninguém dizer q um livro é ruim pq não conseguiu entender a história por exemplo... e por ai vai...
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 4 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Archie Seg 29 Abr 2013, 11:15

    rafaeloz escreveu:1. Twinsen's Adventure e Twinsen's Odyssey - Uma pena que quase ninguém conheça esses dois jogaços. Quem jogou adorou, mais pouquíssimas pessoas jogaram. Merecia ter feito bem mais sucesso porque são dois jogos maravilhosos.


    Joguei só esse Twinsen's Odyssey....
    foi um dos melhores adventures que eu já joguei .....Maravilhoso em todos os sentidos. Nem com zelda eu me empolguei tanto.
    Eu tmb comecei pelo Odyssey. Fui conhecer o Adventure depois. O Odyssey, mesmo que não pareça, é sequencia de um outro jogo: Twinsen's Adventure. Não é tão bom quanto o sucessor, mas tmb é ótimo. Se vc gostou do segundo, vai gostar do primeiro tmb.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 4 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Convidado Seg 29 Abr 2013, 11:27

    Artcalumby escreveu:
    rafaeloz escreveu:1. Twinsen's Adventure e Twinsen's Odyssey - Uma pena que quase ninguém conheça esses dois jogaços. Quem jogou adorou, mais pouquíssimas pessoas jogaram. Merecia ter feito bem mais sucesso porque são dois jogos maravilhosos.


    Joguei só esse Twinsen's Odyssey....
    foi um dos melhores adventures que eu já joguei .....Maravilhoso em todos os sentidos. Nem com zelda eu me empolguei tanto.
    Eu tmb comecei pelo Odyssey. Fui conhecer o Adventure depois. O Odyssey, mesmo que não pareça, é sequencia de um outro jogo: Twinsen's Adventure. Não é tão bom quanto o sucessor, mas tmb é ótimo. Se vc gostou do segundo, vai gostar do primeiro tmb.

    Me bateu uma curiosidade...e eu pesquisando vi q esse jogo roda no windows 7 ...^^

    Conteúdo patrocinado


    Jogos Subestimados e Superestimados - Página 4 Empty Re: Jogos Subestimados e Superestimados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:59