Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

Compartilhe
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

Mensagem por Argos em Sab 27 Abr 2013, 17:46

A capcom é uma empresa mercenaria, não quer ter prejuizo com o psvita, a não ser que a sony patrocine o jogo, assim como a nintendo fez com bayonetta do wiiu.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 27 Abr 2013, 17:57

@Argos escreveu: A capcom é uma empresa mercenaria, não quer ter prejuizo com o psvita, a não ser que a sony patrocine o jogo, assim como a nintendo fez com bayonetta do wiiu.
    Ela lançou o MH3 para o PsP mesmo depois da sony ter dispensado,claro que deve ter rolado uma grana por trás...
    Mas mesmo assim acho que é como você falou mesmo,só se a sony patrocinar o jogo ou o Vita alavancar as vendas e o mesmo penso sobre o Wii U,ela portou o MH3 para ele mas o 4 só foi confirmado para o 3Ds,se o Wii U aumentar as vendas acredito que ela lance o jogo para ele também.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Sab 27 Abr 2013, 18:11

Quem tem PSP pode jogar o 3 na primeira versão, tem recursos inferiores a do 3DS, mas melhor que nada. '-'

Pelo menos quando tiver o Vita, eu já tinha em mente em jogar games do PSP e PS1 nele, então nem me afeta em nada.

Até porque tenho 3DS também, lol. -q
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 27 Abr 2013, 18:20

*tocando marcha funebre*

Sem haterismo pipou, um MH agora fazia o Vita ficar top da balada por 1 ou 2 semanas, mas né =\ Mesmo sabendo que quando sair os exclu-clu da BigN a situação melhora, tenho medo do Wii U seguir esse caminho de fracassado do Vita @_@'

PS: Guino walk away, não to fazendo flamme, é pura opinião e_é
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello em Sab 27 Abr 2013, 18:27

@JonathanAlis escreveu:
    @blordello escreveu:
    @JonathanAlis escreveu:num sei pq reclamam tanto de remake/port, todo console recebe muitos.
    gba recebeu os DK do snes, mario, metroid, yoshi island, etc
    o DS recebeu mario 64, diddy kong racing, chrono trigger, dragon quest, final fantasy, fire emblem...
    psp: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/psp-todos-os-remakes-e-colet%C3%A2neas.316243/
    isso falando só dos portáteis.

o fato é que o lançamento dos remakes nao está diminuindo os lançamentos de novos jogos de 3DS.

Na boa cara, o que os remakestem de ruim? Vocês dizem isso por que são das antigas, e já jogaram vários jogos, mas e os "novatos"? Até mesmo aqueles que não tem consoles antigos, podem ter o direito de aproveitar os jogos para os mesmos.

nao sei de deixei claro, mas sou a FAVOR dos remakes.
    eu disse que se todos os portateis podem receber, pq nao o 3DS?
    ainda mais quando pode-se aproveitar os novos recursos do portátil(como trocar as iron boots do link com um toque na tela).
    pode-se cair no caso dos remakes estarem ocupando o espaço dos novos jogos, mas disse que nao eh o caso no 3DS, pq tbm ta recebendo jogo novo.

Não to dizendo que discordo de você, to apenas usando a sua opinião como "base" Razz
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 27 Abr 2013, 18:47

@Guinomonster escreveu:>Tópico do Vita
    >Falam do Wii U
    >Cara dos mods ao ver esse povo flammer:
    >
    >O que vai acontecer com os flammers se continuarem:
    >
    >Espero que eu tenha sido claro.

Não é mais fácil dar BAN nos fanboys que causam flames aqui?
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Sab 27 Abr 2013, 18:52

Matheus nintendista escreveu:
    >Falam do Wii U
    >
    >

VAMOS BANIR O FÓRUM INTEIRO?

Psylol

Naaah.

Sempre tentamos dar chances aos usuários para reconhecerem seus erros e afins.

Tentamos melhorar o fóro para tornar um lugar melhor para vocês, users. Só que infelizmente alguns insistem em sempre teclar a mesma teclar e continuar flammando algo banal...

:X
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Sab 27 Abr 2013, 18:56

Só dizendo,não sou fanboy de nenhuma empresa,pois eu tenho um PC e vou comprar um 3DS.
    Eu só tenho um tique-nervoso que faz com que eu defenda qualquer empresa injustiçada(Microsoft,Nintendo,Sony e etc..).

Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guinomonster em Sab 27 Abr 2013, 18:57

@VirtualBoy escreveu: Só dizendo,não sou fanboy de nenhuma empresa,pois eu tenho um PC e vou comprar um 3DS.
    Eu só tenho um tique-nervoso que faz com que eu defenda qualquer empresa injustiçada(Microsoft,Nintendo,Sony e etc..).

E o que mega diabos isso tem a ver com o tópico mesmo?????????????????
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Sab 27 Abr 2013, 19:00

@Guinomonster escreveu:
    @VirtualBoy escreveu: Só dizendo,não sou fanboy de nenhuma empresa,pois eu tenho um PC e vou comprar um 3DS.

Antes que me julguem de Fanboy,seu Divo!

------------------

Acho que ele quis dizer talvez sim ou talvez não que haja uma versão para o Vita,dependendo das vendas das outras versões.
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guinomonster em Sab 27 Abr 2013, 19:01

@VirtualBoy escreveu:
    @Guinomonster escreveu:

Antes que me julguem de Fanboy,seu Divo!

------------------

Acho que ele quis dizer talvez sim ou talvez não que haja uma versão para o Vita,dependendo das vendas das outras versões.

Mas cara, você nem tinha postado no tópico, como iriam julgar você de fanboy????????
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Mensagem por LucasAntonio50 em Sab 27 Abr 2013, 19:02

@Guinomonster escreveu:

Se fode ae,negão

-----

Capcom trazer MH para o vita é muito pouco provavel mesmo,porque a Sony não consegue fazer o Vita fazer sucesso com seus proprios exclusivos,muitas das empresas broxariam de lançar jogos para ele,anyway,ainda acredito que a sony possa melhorar isso,mesmo que quase nenhum titulo exclusivo dela me agrade...

Logo,o Vita precisa fazer sucesso com exclusivos da sua empresa,que é a sony,para que as outras empresas façam algo por ele para lucrarem também,por isso,MH e varios outros jogos para o vita são quase que uma chance nula.

@VirtualBoy escreveu:Antes que me julguem de Fanboy,seu Divo!

Não cara,não são só os divos que te esculacham,olha pra vc ver,ele te deu uma prensa e não é do clube dos divos,vc é esculachado por varios,por isso,olhe o grupo a que ele pertence deles antes de se defender -qq

Última edição por LucasAntonio50 em Sab 27 Abr 2013, 19:13, editado 1 vez(es)
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos em Sab 27 Abr 2013, 19:10

Matheus nintendista escreveu:
    >Falam do Wii U
    >
    >

Tenho a imensa impressão que seu comentário alem de não contribuir só atrapalha e gera mais flamme.
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

Mensagem por ~ Fight em Dom 28 Abr 2013, 18:26

Monster Hunter...
    No Vita, com seus 2 Analógicos, venderia mais que a versão de 3DS, acho eu.
    E sobre os fanboys, os da Nintendo faz comentários assim direto. Meio Chato isso, pois curto mais os consoles da Nintendo, do que os da Sony/Microsoft, nem por isso fico comentando merd@.
    Mas os fanboys da Sony não ficam tão para trás não, hein. Rolling Eyes
    Meu comentário deve gerar flame, mas se a pessoa souber refletir... Rolling Eyes
    Nossa, sou muito polêmico hein cara
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Dom 28 Abr 2013, 18:37

bom, a Capcom não ta enteressada em por o os MHs pro vita, acho q por 2 motivos

1°- Vita ta vendendo MAU, não to sendo fanboy, to falando verdade, né?? Rolling Eyes

2°- A sony não queria mais Monster Hunter na empresa dela porq ela falo q esse jogo ja estava ultrapassado, ai veio o wii e acolheu o MHTri, q é um do Melhores jogos desse console, e acho porisso q a Glory Capcom nao quer mais MH pros consoles Sonystas

Na minha opinião, esses são os motivos pelo qual a Serie Monster Hunter Nao esta indo mais pros consoles da sony Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 10:53