Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
¢² F£rn@nd0
Furry Heterophobia
Caleb John
LiveinRiot
contento
ari789
Fujoxas
Sora_DR
TioChico
kenairux
Ganonhero
15 participantes

    SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico - Página 2 Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 28 Abr 2013, 17:55

    Caleb John escreveu:Vcs parecem que não sabem interpretar um texto,p*** que pariu...... Esse novo mascote é só pra um evento,não é para substituir o Sonic,muda o título desse tópico rápido pelo amor de Deus :x

    Se vc ler o quote ao Roxas vai sabe ro porque do titulo,e fica mais atento pelo amor de deus...
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico - Página 2 Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 29 Abr 2013, 16:02

    ari789 escreveu:
    Spoiler:

    Também gosto desses jogos.

    São incríveis. São belas artes.
    Que me lembre,acho que a Sega renova tanto no franquia que fica horrível,os novos são apelativos,curtos e o Boost é desnecessário.

    Mas pra mim,além do Boost,o único problema é que outros personagens não são jogáveis.

    sdds s3k

    ------------
    Porque não Alex Kidd?

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico - Página 2 Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por Marcio1000 Seg 29 Abr 2013, 18:17

    Apenas japas podem participar?
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico - Página 2 Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 29 Abr 2013, 18:29

    Marcio1000 escreveu:Apenas japas podem participar?

    Qualquer pessoa,respeitando as regras e preenchendo o formulario corretamente..
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico - Página 2 Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por Marcio1000 Seg 29 Abr 2013, 18:38

    Mais duas perguntinhas?

    Onde eu vejo as regras?
    Até quando vale?
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico - Página 2 Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 29 Abr 2013, 19:19

    Marcio1000 escreveu:Mais duas perguntinhas?

    Onde eu vejo as regras?
    Até quando vale?

    http://sega.jp/seganama-character/

    esse é o site direto para upload,se usar o chrome pode traduzir e ver as regras la embaixo

    Vai durar até o dia 24/06/2013

    A TAG para o ocncurso está na 1° pagina do topico

    Formatos:GIF,PNG e JPG,com um maximo/minimo de 10MB (Não consegui traduzir essa parte,não sei se é maximo ou minimo,mas creio ser maximo)

    lembrando que é preciso fazer uma conta na niconico antes..
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico - Página 2 Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por Marcio1000 Seg 29 Abr 2013, 19:35

    LucasAntonio50 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Mais duas perguntinhas?

    Onde eu vejo as regras?
    Até quando vale?

    http://sega.jp/seganama-character/

    esse é o site direto para upload,se usar o chrome pode traduzir e ver as regras la embaixo

    Vai durar até o dia 24/06/2013

    A TAG para o ocncurso está na 1° pagina do topico

    Formatos:GIF,PNG e JPG,com um maximo/minimo de 10MB (Não consegui traduzir essa parte,não sei se é maximo ou minimo,mas creio ser maximo)

    lembrando que é preciso fazer uma conta na niconico antes..

    Vlw cara, bom acho que vou tentar

    o bom é que tenho um tempinho para pensar
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico - Página 2 Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por TheFate Sáb 04 maio 2013, 10:28

    A SEGA tem que falir logo. Já deu.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico - Página 2 Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por Yagosbl Sáb 04 maio 2013, 11:15

    Nico nico? Nunca ouvi falar disso

    Conteúdo patrocinado


    SEGA lança concurso para criação de  mascote para o NicoNico - Página 2 Empty Re: SEGA lança concurso para criação de mascote para o NicoNico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:24