Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Wolflink
contento
Hentz
Ganonhero
TioChico
josue dark bros
E.R
marcio.kaled
eduardoBigN
13 participantes

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   - Página 2 Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Abr 2013, 19:31

    Pelo que eu saiba, nenhum Rayman tem Timeline fixa. Btw, se quiser saber por que Rayman Origins é Origins, acho legal jogar o primeiro de PC/PS1/Saturn.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   - Página 2 Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 27 Abr 2013, 22:00

    joaopedrolang escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Quero jogar o primeiro jogos antes de pegar esse.

    Não tem nenhum tipo de timeline que importa. A história é basicamente: centenas de anos depois do Rayman Origins, os heróis acordam de um sono profundo e partem em uma missão em um mundo lendário. Não precisa jogar o Origins primeiro não.
    Ata, valeu.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   - Página 2 Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por viniss Dom 28 Abr 2013, 08:31

    pikachuboy' escreveu:Quero jogar o primeiro jogos antes de pegar esse.

    Mesmo não tendo nenhum tipo de ligação entre Origins e Legends, eu acho que você deve sim pegar o primeiro.
    O jogo é muito bom, e vai te ajudar a decidir se vale, ou não, a pena comprar Legends.
    Mas se você jogar Origins, vai gostar tanto que acabará comprando os dois mesmo. rs

    Conteúdo patrocinado


    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   - Página 2 Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:34