Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Erro 005-6512 No Nintendo E-Shop

    Neidas
    Neidas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Erro 005-6512 No Nintendo E-Shop Empty Erro 005-6512 No Nintendo E-Shop

    Mensagem por Neidas Qui 25 Abr 2013, 01:36

    Ontem eu fui comprar o Luigi's Mansion pelo e-shop americano, mas fui surpreendido pelo código de erro 005-6512. E logo após, pede para entrar em contato com a operadora de cartão de crédito para maiores informações...
    Tentei com com 2 cartões diferentes, ambos internacionais e sem dívidas, com limites bem altos e nada..

    Logo após, fui tentar na e-shop brasileira para ver se dava certo e foi possível adicionar créditos já na primeira tentativa... Depois coloquei na e-shop americana de novo e o problema, junto com o maldito erro, persistiram...

    Queria saber se mais alguém está tendo esse problema ou se a Nintendo realmente deu um jeito de tirar nossa economia comprando jogos digitais...

    Obrigado.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Erro 005-6512 No Nintendo E-Shop Empty Re: Erro 005-6512 No Nintendo E-Shop

    Mensagem por VirtualBoy Qui 25 Abr 2013, 02:26

    Colocar jogos pra vender na E-Shop brasileiro com preços baratos que nem na Steam e com formas de pagamento do Brasil é um sonho...
    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Erro 005-6512 No Nintendo E-Shop Empty Re: Erro 005-6512 No Nintendo E-Shop

    Mensagem por raphsan Qui 25 Abr 2013, 11:13

    Simples solução 100% (será?) eficaz: use a eShop canadense!
    Neidas
    Neidas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Erro 005-6512 No Nintendo E-Shop Empty Re: Erro 005-6512 No Nintendo E-Shop

    Mensagem por Neidas Qui 25 Abr 2013, 13:51

    Eu ainda tenho alguns cents de crédito na e-shop canadense mas sem sucesso ao tentar carregar mais... Sempre dá o mesmo erro!

    Conteúdo patrocinado


    Erro 005-6512 No Nintendo E-Shop Empty Re: Erro 005-6512 No Nintendo E-Shop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 10:58