Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Hadan
Vini Helsing
A Boy Blue
Pires
de_pauli
Siryudrg
lucas.rocha.1988
TioChico
KSPS
HickTroll
skybite
AlexOk
Abomineve Homem das Naves
eduardoBigN
Archie
Robert Prado
Alejandro_
kenairux
SpecialAgentZ
beckman
marcio.kaled
Jamian
Wolflink
luigi.rocha.7
Mat Lee
VirtualBoy
Angel Kenede
justiceiro
filipepatriani
Xicrets
pikachuboy'
35 participantes

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Convidado Qui 25 Abr 2013, 11:34

    @NAN, em nenhum momento o topico deixou de falar isso que você escreveu. Leia o, está escrito isso na primeira pagina.

    Robert, nós sabemos muito muito bem qual foi seu intuito em postar isso. Tirar uma da cara dos Nintendistas e por dentro falar: HAHAHAHAHAHAHA.. CHUPEM.. NEM UMA CONFERENCIA NA E3 A NINTENDO VAI FAZER.

    Eu só postei o que o site Nintendo Everything disse. Que a Nintndo vai utilizar sim a E3, mas para anunciar apenas jogos.. E no que eu postei, o Iwata confirma que IMPRENSSA e ANALISTAS irão cobrir o evento. Então mais uma vez digo, a Nintendo não vai fugir da E3.

    E pare de querer dar uma de santo ok? Pq nem vc e nem eu somos.. rs
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 25 Abr 2013, 11:55

    realmente deveria ser proibido tópicos sensionalistas
    realmente isso faz muita gente pensar errado
    antes de averiguar, facebook geral ja ta falando
    que não vai ter E3, tudo por causa de sensionalismo

    é claro que vai ter E3, ja tem inúmeros jogos confirmados
    e até confirmados várias surpresas em software

    no mais eu quero saber de X e fire emblem xD !!!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Archie Qui 25 Abr 2013, 12:14

    Nossa realmente... quase tive um ataque cardíaco aqui...

    Achei mesmo que a Nintendo tinha abandonado a E3. Só lendo o tópico que percebi que não é bem isso. Se fosse não teria o menor sentido. Os Nintendo Direct são bons, mas quem (além dos fãs) conhece eles? Ninguém. A E3 é querendo ou não, o maior evento de games do mundo. Se a Nintendo não desse as caras, o pessoal que não gosta tanto da Nintendo não ia se dar ao trabalho de procurar se informar sobre as novidades da empresa.

    Como já disseram: Os Nintendo Directs NÃO tem o mesmo impacto da E3. Mesmo sendo muito bons.


    Última edição por Artcalumby em Qui 25 Abr 2013, 12:15, editado 1 vez(es)
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por eduardoBigN Qui 25 Abr 2013, 12:14

    É claro que a Nintendo vai utilizar a E3 para anunciar somente jogos. Ela não tem nenhum hardware novo para apresentar. As 2 ultimas feiras, a Nintendo focou em apresentar o Nintendo Wii U, e ainda assim não conseguiu bem. Mas nesta deste ano, ela ira mostrar grandes games, tanto para o Wii U e o 3DS. Os que falam que ela não ira fazer nada, são pessoas que querem ver a desgraça da Nintendo, so por que o Wii U não esta vendendo bem... Depois da E3, todos se calarão, kkkkk
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por HickTroll Qui 25 Abr 2013, 12:26

    Velho não precisa de anúncios mesmo, já tem tanto jogo bom anunciado, Mario Kart U, MArio 3d U, Zelda(wind Waker e o outro que ta em produção), X, Crossover de Fire Emblem e Shin Megami Tensei e pra 3ds temos Pokémon X/Y, DKCR3D, Legend of Zelda A link to the Past 2 e vários outros...só quero gameplays e datas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Convidad Qui 25 Abr 2013, 12:30

    Boom eu acho que a Nintendo não precisa mesmo da E3 como antigamente, porque de dois em dois messes a Nintendo mostra a suas novidades no Nintendo Direct. A gente nem precisa mais ficar esperando tanto tempo pra saber das novidades da Nintendo.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qui 25 Abr 2013, 12:33

    Mas que é legal ver grandes anúncios durante a E3, ahhhhh isso é!! Laughing
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por AlexOk Qui 25 Abr 2013, 12:33

    HickTroll escreveu:Velho não precisa de anúncios mesmo, já tem tanto jogo bom anunciado, Mario Kart U, MArio 3d U, Zelda(wind Waker e o outro que ta em produção), X, Crossover de Fire Emblem e Shin Megami Tensei e pra 3ds temos Pokémon X/Y, DKCR3D, Legend of Zelda A link to the Past 2 e vários outros...só quero gameplays e datas.

    Concordo, só o Mario Kart U já vale minha compra!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por skybite Qui 25 Abr 2013, 12:35

    DaniloDlaker escreveu:Boom eu acho que a Nintendo não precisa mesmo da E3 como antigamente, porque de dois em dois messes a Nintendo mostra a suas novidades no Nintendo Direct. A gente nem precisa mais ficar esperando tanto tempo pra saber das novidades da Nintendo.
    penso da mesma forma, a E3 em si e muito boa, mas hj, a nintendo ja consolidou o Ndirect, todo mundo que curte a nintendo ja fica em alerta 1 dia antes do Ndirect, e esse ano de 2013 cada Ndirect que eu vi me deixou mais feliz, a lista de jogos a serem comprados aumenta cada vez +
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Hadan Qui 25 Abr 2013, 12:37

    Foi um tópico informativo, não, sensacionalista. O título é bastante claro e condiz com o teor da notícia. Sensacionalismo (e terrorismo) quem faz é o pessoal do Forum. Entendeu mal quem não sabe ler.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por HickTroll Qui 25 Abr 2013, 12:43

    Hadan escreveu:Foi um tópico informativo, não, sensacionalista. O título é bastante claro e condiz com o teor da notícia. Sensacionalismo (e terrorismo) quem faz é o pessoal do Forum. Entendeu mal quem não sabe ler.

    Realmente não vi sensacionalismo, mas aquele emoticon no final vindo do Rober é pra f**** auahehuaehuaeuhae.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Hadan Qui 25 Abr 2013, 12:45

    HickTroll escreveu:
    Hadan escreveu:Foi um tópico informativo, não, sensacionalista. O título é bastante claro e condiz com o teor da notícia. Sensacionalismo (e terrorismo) quem faz é o pessoal do Forum. Entendeu mal quem não sabe ler.

    Realmente não vi sensacionalismo, mas aquele emoticon no final vindo do Rober é pra f**** auahehuaehuaeuhae.

    Nem tinha reparado, sinceramente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Convidado Qui 25 Abr 2013, 14:13

    Só pra lembrar tambem: a Nintendo ta pensando em passar um Nintendo Direct 24h direto da E3. Se fizer isso com o foco certo, pode ser mtu melhor que qualquer apresentação de picadeiro como costumam fazer. Pq? Simplesmente pq ela pode fazer com que os que são desinteressados conheçam o Nintendo Direct, e comecem a se informar de quando vão ocorrer os proximos. Sendo assim, ela trocaria 1 apresentação anual, por 12 apresentações anuais com um publico consideravelmente bom.
    Além de que, acho que todo mundo lembra a quantidade de jogos que foram anunciados na E3 e nunca passaram do anuncio, não é? Com o ND isso fica menos propenso a acontecer. Quem gosta dos jogos da Nintendo só tem a ganhar com essa nova estratégia =3
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por KSPS Qui 25 Abr 2013, 14:20

    Oloko mano, 24h eh mto tempo
    sksksksksks
    acho que nao seria assim
    na verdade, nem imagino como vai ser
    o jeito é esperar
    XD
    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por TioChico Qui 25 Abr 2013, 16:00

    Reclamam que a Nintendo não foca no WiiU e em jogos e quando a Nitnendo faz isso, vocês reclamam.

    Vai entender.

    Gostei da nitnendo focar nos jogos. É isso que o WiiU precisa.

    Conteúdo patrocinado


    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 3 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:51