Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Hadan
Vini Helsing
A Boy Blue
Pires
de_pauli
Siryudrg
lucas.rocha.1988
TioChico
KSPS
HickTroll
skybite
AlexOk
Abomineve Homem das Naves
eduardoBigN
Archie
Robert Prado
Alejandro_
kenairux
SpecialAgentZ
beckman
marcio.kaled
Jamian
Wolflink
luigi.rocha.7
Mat Lee
VirtualBoy
Angel Kenede
justiceiro
filipepatriani
Xicrets
pikachuboy'
35 participantes

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por beckman Qui 25 Abr 2013, 01:30

    Ainda não to acreditando nessa notícia. Sério! Só pode ser brincadeira.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Wolflink Qui 25 Abr 2013, 03:06

    Não vejo problema.
    Ela pode muito bem se focar nos Direct, como eu já havia dito antes : D

    Apesar da conferencia da E3 ser um dos dias mais aguardados do ano, isso não impede que a nintendo não faça relevações impactantes la né.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 25 Abr 2013, 04:49

    beckman escreveu:Ainda não to acreditando nessa notícia. Sério! Só pode ser brincadeira.

    O que tem de absurdo?

    Ela disse apenas que não vai anunciar hardware novo e por isso a E3 dela irá ser focada nos lançamentos dos novos titulos para o Wii U...

    Não é exatamente por isso que todos tem esperado esse tempo todo?

    Vocês são muito facilmente manipulados... caem em qualquer notícia com titulo sensacionalista. Desse jeito a galera aqui acaba parecendo os moloides da Gamevicio e UOL Jogos, os quais só leem o título e babam quando estão parados.

    At E3 this year, we are not planning to launch new hardware, and our main activity at E3 will be to announce and have people experience our software. Many people are certainly very interested in learning more about the Wii U titles that we are going to announce. We will use E3 as an ideal opportunity to talk in detail mainly about the Wii U titles that we are going to launch this year, and we also plan to make it possible for visitors to try the games immediately. As a brand new challenge, we are working to establish a new presentation style for E3.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Jamian Qui 25 Abr 2013, 08:13

    Tanto faz como tanto fez. Vejam o lado positivo, que pode se basear nas palavras do Reggie sobre o Wii U: ficaremos sabendo de algumas novidades antes da E3!

    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por TioChico Qui 25 Abr 2013, 08:16

    Pelo que eu fiquei sabendo a Nintendondo não vai fazer uma conferência nos moldes antigos e vai focar no WiiU. Na verdade é isso que queremos, foco nos jogos e não nas ladainhas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Convidad Qui 25 Abr 2013, 08:54

    Como gamer eu queria ver a Nintendo na E3.
    Mas pensando pelo lado da empresa, a Nintendo tem que dividir a atenção com outras empresas na E3, já no Nintendo Directs a atenção é só para ela, BigN esperta isso sim Laughing
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por AlexOk Qui 25 Abr 2013, 08:55

    Lançando meu Mario Kart U já basta!
    o único que realmente me interesso e que me vai fazer comprar o WII U
    *_*
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por marcio.kaled Qui 25 Abr 2013, 09:28

    Jotabe escreveu:Como gamer eu queria ver a Nintendo na E3.
    Mas pensando pelo lado da empresa, a Nintendo tem que dividir a atenção com outras empresas na E3, já no Nintendo Directs a atenção é só para ela, BigN esperta isso sim Laughing

    Concordo. É isso aí. Mas não posso negar que fiquei um tanto quanto decepcionado... a E3 todo ano tem aquela "magia". E eu realmente tava esperando a BigN chutando as portas nesse ano pra mostrar que o Wii U não é nenhum Game Cube.

    Enfim...
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Pires Qui 25 Abr 2013, 09:28

    os Directs são bons, mas não tem tanto impacto quanto uma E3. Não gostei da notícia, só espero que a Nintendo não seja ofuscada pela concorrência na E3.

    Só não entendo como o evento não vai ser grande com tanto jogo já anunciado para ser mostrado, talvez o Iwata esteja se referindo a apresentação de novos jogos, se for isso só espero uns 3 mesmo, mas mesmo assim se mostrarem tudo o que já foi anunciado vai ser f...!!!
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por beckman Qui 25 Abr 2013, 09:53

    SpecialAgentZ escreveu:
    beckman escreveu:Ainda não to acreditando nessa notícia. Sério! Só pode ser brincadeira.

    O que tem de absurdo?

    Ela disse apenas que não vai anunciar hardware novo e por isso a E3 dela irá ser focada nos lançamentos dos novos titulos para o Wii U...

    Não é exatamente por isso que todos tem esperado esse tempo todo?

    Vocês são muito facilmente manipulados... caem em qualquer notícia com titulo sensacionalista. Desse jeito a galera aqui acaba parecendo os moloides da Gamevicio e UOL Jogos, os quais só leem o título e babam quando estão parados.

    At E3 this year, we are not planning to launch new hardware, and our main activity at E3 will be to announce and have people experience our software. Many people are certainly very interested in learning more about the Wii U titles that we are going to announce. We will use E3 as an ideal opportunity to talk in detail mainly about the Wii U titles that we are going to launch this year, and we also plan to make it possible for visitors to try the games immediately. As a brand new challenge, we are working to establish a new presentation style for E3.

    Mas cara, a E3 é apenas o maior evento gamer do mundo. Toda a indústria de jogos estará cobrindo o evento e a Nintendo é uma das três grandes empresas mundiais. Em uma conferência se tem a reação imediata do público. Fazer grandes anúncios em um Nintendo Direct provoca buzz, mas será que terá o mesmo destaque em temporada de E3?

    Não estou dizendo que a Nintendo passará desapercebida, mas uma decisão como essa é bastante considerável.

    Gente, estamos falando de Nintendo, uma empresa que produz hardware e reinventou a indústria, não fazer uma conferência na E3 é como dizer que não quer ter tanto destaque. Vocês assistiram as apresentações dos últimos anos? É um espetáculo, todo o mundo gamer para para assistir as conferências da Nintendo, Microsoft e Sony, será que todos se interessarão para assistir mais um Direct em plena E3?

    Tomara que a economia compense, afinal deve custar uns bons centenas de milhares ou milhão de dólares montar uma conferência.

    Tenho certeza que a Nintendo fará anúncios animadores, mas SIM, EU ESTOU DECEPCIONADO COM A DECISÃO!

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 25 Abr 2013, 10:22

    beckman escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    beckman escreveu:Ainda não to acreditando nessa notícia. Sério! Só pode ser brincadeira.

    O que tem de absurdo?

    Ela disse apenas que não vai anunciar hardware novo e por isso a E3 dela irá ser focada nos lançamentos dos novos titulos para o Wii U...

    Não é exatamente por isso que todos tem esperado esse tempo todo?

    Vocês são muito facilmente manipulados... caem em qualquer notícia com titulo sensacionalista. Desse jeito a galera aqui acaba parecendo os moloides da Gamevicio e UOL Jogos, os quais só leem o título e babam quando estão parados.

    At E3 this year, we are not planning to launch new hardware, and our main activity at E3 will be to announce and have people experience our software. Many people are certainly very interested in learning more about the Wii U titles that we are going to announce. We will use E3 as an ideal opportunity to talk in detail mainly about the Wii U titles that we are going to launch this year, and we also plan to make it possible for visitors to try the games immediately. As a brand new challenge, we are working to establish a new presentation style for E3.

    Mas cara, a E3 é apenas o maior evento gamer do mundo. Toda a indústria de jogos estará cobrindo o evento e a Nintendo é uma das três grandes empresas mundiais. Em uma conferência se tem a reação imediata do público. Fazer grandes anúncios em um Nintendo Direct provoca buzz, mas será que terá o mesmo destaque em temporada de E3?

    Não estou dizendo que a Nintendo passará desapercebida, mas uma decisão como essa é bastante considerável.

    Gente, estamos falando de Nintendo, uma empresa que produz hardware e reinventou a indústria, não fazer uma conferência na E3 é como dizer que não quer ter tanto destaque. Vocês assistiram as apresentações dos últimos anos? É um espetáculo, todo o mundo gamer para para assistir as conferências da Nintendo, Microsoft e Sony, será que todos se interessarão para assistir mais um Direct em plena E3?

    Tomara que a economia compense, afinal deve custar uns bons centenas de milhares ou milhão de dólares montar uma conferência.

    Tenho certeza que a Nintendo fará anúncios animadores, mas SIM, EU ESTOU DECEPCIONADO COM A DECISÃO!


    E você espera o que?
    Que façam uma conferência para lançar... o Wii U?
    Não há nada para ser mostrado em uma conferência, a não ser que queiram repeteco, mostrando o que já foi exibido ano passado.

    Ou quer uma conferência para ficarem falando de números de vendas e projeções para 2013?

    O que tá faltando é jogo, vão usar a E3 para anunciar jogo, a imprensa vai estar lá e irá cobrir o evento... a imprensa verá isso: jogos.
    E o que será divulgado pela imprensa sobre a Nintendo será: jogos.

    Não entendo esse alarde...
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por kenairux Qui 25 Abr 2013, 11:07

    Digo apenas duas coisas:11 bilhões de dólares!E 3DS vendendo bem!
    Mas eu queria ver o novo Super Smash Bros nessa E3!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Alejandro_ Qui 25 Abr 2013, 11:11

    alcamem-se gente como mat disse a e3 nao vai ser tao importante
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Convidado Qui 25 Abr 2013, 11:21

    Pessoal.. Fiquem calmos.. A Nintendo não está abandonando a E3 como é o que parece. O site Nintendo Everything teve acesso a uma entrevista do Iwata na qual ele diz:

    “At this years E3 we will not be announcing a new hardware system, so E3′s primary mission will be to have [press, analysts] experience our software. Many people would like to know more about the titles for Wii U that will be announced. We will use the timing of E3 to focus on providing details about our Wii U titles for release this year, and intend to create opportunities for guests to the conference to experience them immediately. We will attempt to use this year’s E3 to make announcements in a new way that we have not tried before.”

    TRADUÇÃO: "Na E3 deste ano, nós não vamos estar anunciando um novo sistema de hardware, por isso a missão principal da E3 será ter [imprensa, analistas] jogando os nossos softwares. Muitas pessoas gostariam de saber mais sobre os títulos para o Wii U, que serão anunciados. Nós vamos usar o tempo da E3 para nos concentrarmos em fornecer detalhes sobre nossos novos títulos para o Wii U que serão lançados neste ano, e pretendemos também criar oportunidades para que os convidados da conferência possam jogá-los imediatamente. Vamos tentar usar a E3 deste ano para fazer anúncios de uma nova maneira que não ainda não experimentamos em outras E3.

    Então Mr. Robert Prado, pode se morder de raiva, por que a sua intenção em criar um tópico desses foi por água a baixo, já que o Iwata agora deixou mais do que claro que a E3 desse ano será focada apenas em softwares para o Wii U. Sem anúncios de novos consoles, sem novas funcionalidades, sem nada.. apenas novos JOGOS.

    Fonte: http://nintendoeverything.com/page/2/

    lol!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Robert Prado Qui 25 Abr 2013, 11:28

    @NAN, em nenhum momento o topico deixou de falar isso que você escreveu. Leia o, está escrito isso na primeira pagina.

    Não terá aquela grande conferencia, com streaming internacional, que todas as 3 fazem anualmente. Terá somente eventos reservados para jogos, stand para as pessoas jogarem jogos e divulgação dos jogos (focadamente no WiiU)

    Gente, eu só copiei oque está na IGN e vocês estão escrevendo justamente oque está lá.

    Conteúdo patrocinado


    Sem grande Conferencia da Nintendo na E3 - Página 2 Empty Re: Sem grande Conferencia da Nintendo na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:02