Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
PEURIX HILTON
josue dark bros
GAN0ND0RF
Robert Prado
justiceiro
Alejandro_
SpecialAgentZ
TioChico
jef1208
Pires
AlexOk
Jamian
KSPS
Wolflink
Xicrets
L.O.Z
Allusian
Reidosmash
DTSN
PedroPVJ
Bioshock
beckman
Victor Henrique
crfleo
lasrio
lukazz
lucascrochaiv
pikachuboy'
32 participantes

    Miiverse finalmente nos PCS

    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por jef1208 Qui 25 Abr 2013, 10:13

    TioChico escreveu:
    AlexOk escreveu:lança pra outras plataformas e deixa o 3Ds de lado, falta de respeito com aqueles que tão esperando pro 3Ds!

    fora que é muito limitado! como as pessoas que não tem conta no NN vão entrar e usufruir pelo PC?

    aff
    só a Nintendo pra fazer umas coisas dessas!

    Porque a nintendo vai liberar oa cesso ao Miiverse para quem não compra seus produtos?

    TU já tentou acessar a xboxlive pelo PC sem ter uma conta na LIVE? è a mesma coisa.


    Nada de liberar acesso apra qualquer um. Quer ter acesso, compra o WiiU. Ou o 3DS, que como foi falado, vai ter o miiverse, mas é só ter paciência.

    Eu consigo criar uma conta na live sem ter um XBox.

    Acho que não foi bom o exemplo.

    Não teria problemas liberar para todo mundo quem quiser ter uma conta e ver pode publicar e olhar.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 25 Abr 2013, 10:16

    jef1208 escreveu:
    TioChico escreveu:
    AlexOk escreveu:lança pra outras plataformas e deixa o 3Ds de lado, falta de respeito com aqueles que tão esperando pro 3Ds!

    fora que é muito limitado! como as pessoas que não tem conta no NN vão entrar e usufruir pelo PC?

    aff
    só a Nintendo pra fazer umas coisas dessas!

    Porque a nintendo vai liberar oa cesso ao Miiverse para quem não compra seus produtos?

    TU já tentou acessar a xboxlive pelo PC sem ter uma conta na LIVE? è a mesma coisa.


    Nada de liberar acesso apra qualquer um. Quer ter acesso, compra o WiiU. Ou o 3DS, que como foi falado, vai ter o miiverse, mas é só ter paciência.

    Eu consigo criar uma conta na live sem ter um XBox.

    Acho que não foi bom o exemplo.

    Não teria problemas liberar para todo mundo quem quiser ter uma conta e ver pode publicar e olhar.

    Só que Miiverse é uma comunidade similar a uma rede social, onde os posts são publicos.

    Liberar para todo mundo seria a maior cagada que poderiam fazer, porque o volume de gente que entraria para atravancar o sistema, ficar de criancice postando besteiras, floodando posts dos outros... não tá no gibi.

    Sabe as crianças que ficam aqui bugando fórum? Então... imagine estes mesmos pombos indo cagar no Miiverse.
    Iria sobrecarregar a moderação, iria afastar crianças pois os pais não permitiriam que as mesmas convivessem em um ambiente cheio de Fãs de Pênis, fanboys da concorrência, etc, desenhando e postando falos e testículos o dia inteiro, palavrões, ofendendo os membros, postando obscenidades em um ambiente onde frequentam desde velhacos até crianças...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por Convidad Qui 25 Abr 2013, 10:24

    Meu Nintendo Wii U me disse que só chega pra mim em fevereiro, enquanto isso me divirto com meu 3ds XL e fico no aguardo quanto o mii verse pro 3ds.
    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por TioChico Qui 25 Abr 2013, 10:50

    jef1208 escreveu:
    TioChico escreveu:
    AlexOk escreveu:lança pra outras plataformas e deixa o 3Ds de lado, falta de respeito com aqueles que tão esperando pro 3Ds!

    fora que é muito limitado! como as pessoas que não tem conta no NN vão entrar e usufruir pelo PC?

    aff
    só a Nintendo pra fazer umas coisas dessas!

    Porque a nintendo vai liberar oa cesso ao Miiverse para quem não compra seus produtos?

    TU já tentou acessar a xboxlive pelo PC sem ter uma conta na LIVE? è a mesma coisa.


    Nada de liberar acesso apra qualquer um. Quer ter acesso, compra o WiiU. Ou o 3DS, que como foi falado, vai ter o miiverse, mas é só ter paciência.

    Eu consigo criar uma conta na live sem ter um XBox.

    Acho que não foi bom o exemplo.

    Não teria problemas liberar para todo mundo quem quiser ter uma conta e ver pode publicar e olhar.

    Pior, não foi um bom exemplo, mas mesmo você criando uma conta na LIVE sem ter o Xbox, você não aproveita muita coisa não.

    A nintendo não vai liberar isso para todo mundo. Quer ter acesso ao Miiverse, compra um WiiU ou 3DS. Liberar uma ferramenta como o Miiverse (que é incrível) apra qualquer um, iria ser o chamativo perfeito para os outros da concorrência entrarem e postarem bobagens.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 25 Abr 2013, 11:11

    Vocês já viram que tá dando para linkar as screenshots dos games que postamos no Miiverse em qualquer lugar da net agora? Laughing

    Infelizmente o Miiverse só permite imagens de baixa resolução, e ainda faz um downscaling meio eca, e a imagem fica pequena demais para ser exibida direito em um monitor moderno...

    Mas, é melhor que nada.

    Saca só que da hora.

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Screenshot

    Agora podemos compartilhar screenshots... mesmo que fiquem feinhas, melhor que nada.

    Basta postarmos nossa screenshot normalmente no Miiverse pelo Wii U, acessarmos o Miiverse pelo PC e copiarmos o link da imagem. Show né?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por Alejandro_ Qui 25 Abr 2013, 11:23

    TENTEI ENTRAR NO MIIVERSE NO WII U E DISSE
    "aperte home e em miiverse"
    EU: que bruxaria e essa!!?!??!??
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por justiceiro Qui 25 Abr 2013, 13:28

    Alejandro U escreveu:TENTEI ENTRAR NO MIIVERSE NO WII U E DISSE
    "aperte home e em miiverse"
    EU: que bruxaria e essa!!?!??!??

    Como assim, o video game falou com você?

    Olha que legal gente, funciona no vita mas não funciona no 3ds, kkkkkkk:
    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Original
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 25 Abr 2013, 16:15

    Que bom!
    O navegador do vita é bem usável, melhor e muito que o do 3ds.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por x0exe Qui 25 Abr 2013, 18:20

    Legal os haters aproveitando que a Ninteno bloqueou o Miiverse nos sistemas dela para falar que seus navegadores não prestam por isso, só digo uma coisa, falta de jogo para jogar e vem falar m***, francamente né, todos sabemos que a Nintendo esta preparando algo "único" para o 3DS e por isso bloqueou o uso pelos seus navegadores de um conteúdo acessível em qualquer celular simples pois não tem nada demais, mas vir falar que o navegador é limitado por esse motivo tento tantos outros é simplesmente tatuar na testa "Estou aqui de mimimi só".
    Espero pela versão do 3DS e sua interação com os jogos, por ser um portátil há mais possibilidades ainda como o streetpass e spotpass por região, câmera, leitos de códigos e entre outros.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por Robert Prado Qui 25 Abr 2013, 18:23

    justiceiro escreveu:
    Alejandro U escreveu:TENTEI ENTRAR NO MIIVERSE NO WII U E DISSE
    "aperte home e em miiverse"
    EU: que bruxaria e essa!!?!??!??

    Como assim, o video game falou com você?

    Olha que legal gente, funciona no vita mas não funciona no 3ds, kkkkkkk:
    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Original
    Vixi, os donos de 3DS vão ficar um pouco mordidos com isso!
    Mas espera que um app para o 3DS sai em breve
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por josue dark bros Qui 25 Abr 2013, 18:28

    Robert Prado escreveu:
    justiceiro escreveu:
    Alejandro U escreveu:TENTEI ENTRAR NO MIIVERSE NO WII U E DISSE
    "aperte home e em miiverse"
    EU: que bruxaria e essa!!?!??!??

    Como assim, o video game falou com você?

    Olha que legal gente, funciona no vita mas não funciona no 3ds, kkkkkkk:
    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Original
    Vixi, os donos de 3DS vão ficar um pouco mordidos com isso!
    Mas espera que um app para o 3DS sai em breve

    Bom para os donos do vita já que não a jogos eles podem se divertir com o miiverse
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por Robert Prado Qui 25 Abr 2013, 18:33

    josue dark bros escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    justiceiro escreveu:
    Alejandro U escreveu:TENTEI ENTRAR NO MIIVERSE NO WII U E DISSE
    "aperte home e em miiverse"
    EU: que bruxaria e essa!!?!??!??

    Como assim, o video game falou com você?

    Olha que legal gente, funciona no vita mas não funciona no 3ds, kkkkkkk:
    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Original
    Vixi, os donos de 3DS vão ficar um pouco mordidos com isso!
    Mas espera que um app para o 3DS sai em breve

    Bom para os donos do vita já que não a jogos eles podem se divertir com o miiverse
    Meu Deus, se você soubesse o tanto de jogo bom/excelente que o sistema tem...
    E Hater é quem reclama de uma simples foto, falando que o Vita não tem jogos pelo simples fato de ter um navegador que suporta miiverse. O Navegador do 3DS é um zero a esquerda, todo mundo sabe.

    Para mim é irrelevante. Tenho Vita e XL e isso não é problema para mim, pois não tenho WiiU e mesmo se tivesse usaria pelo próprio sistema ou PC.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 25 Abr 2013, 19:06

    @Luiz,

    Não sou hater, muito menos fanboy de nintendo ou sony.

    Tenho os dois portáteis, e acho que os dois se complementam, o que carece em um o outro supre.

    Não faltam jogos no vita e ele é um excelente aparelho, acontece que os jogos da nintendo são melhores. Mas alegar que sou fanboy ou hater só porque disse que o vita tem um navegador usável (não disse que era bom), que é melhor do que o do 3ds é demais. Você que tá sendo hater/fanboy vindo com toda essa agressividade só porque eu disse que a plataforma concorrente tem uma vantagem sobre a que você prefere.

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por josue dark bros Qui 25 Abr 2013, 19:23

    Robert Prado escreveu:
    josue dark bros escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    justiceiro escreveu:
    Alejandro U escreveu:TENTEI ENTRAR NO MIIVERSE NO WII U E DISSE
    "aperte home e em miiverse"
    EU: que bruxaria e essa!!?!??!??

    Como assim, o video game falou com você?

    Olha que legal gente, funciona no vita mas não funciona no 3ds, kkkkkkk:
    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Original
    Vixi, os donos de 3DS vão ficar um pouco mordidos com isso!
    Mas espera que um app para o 3DS sai em breve

    Bom para os donos do vita já que não a jogos eles podem se divertir com o miiverse
    Meu Deus, se você soubesse o tanto de jogo bom/excelente que o sistema tem...
    E Hater é quem reclama de uma simples foto, falando que o Vita não tem jogos pelo simples fato de ter um navegador que suporta miiverse. O Navegador do 3DS é um zero a esquerda, todo mundo sabe.

    Para mim é irrelevante. Tenho Vita e XL e isso não é problema para mim, pois não tenho WiiU e mesmo se tivesse usaria pelo próprio sistema ou PC.

    lol foi mal só tava tirando onda,sei que o vita tem muitos jogos e um navegador milhares de vezes melhor do que aquela coisa horrível do 3ds ashuashuashuas em fim quero logo o Miiverse no 3DS
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por Hentz Qui 25 Abr 2013, 19:42

    vocês estão saindo do foco do tópico...

    Conteúdo patrocinado


    Miiverse finalmente nos PCS - Página 3 Empty Re: Miiverse finalmente nos PCS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:54