Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Leonardo
Wiilington
Tensai
DougKbox
darknana
Henrique 3DS
matt
Neko
konji~*
Rafael Freitas
Luca§
Crazy Dark Sonic - CDS
ARTSTREET
17 participantes

    Histórias engraçadas de games antigos

    rubens_junior
    rubens_junior
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Histórias engraçadas de games antigos - Página 3 Empty Re: Histórias engraçadas de games antigos

    Mensagem por rubens_junior Seg 06 Set 2010, 23:32

    vei de boa
    sobre jogo tenhu mais primeiro vo mandar do meu video game
    meu primeiro videogame foi um atari xD
    o segundo foi um mega drive
    po
    assim um colega derrubo no chao
    eu dei uma de louco dei uma mechida no fio atras dai funfo
    po uma filha da .... de uma maiga da minha mae chuto a por.... do do mega eferro de vez
    cara mais tipo ja aconteceu de eu ta matando chefa de jogo e caba a merda da energia e no mega naum tinha memory card

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:05