Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

Compartilhe
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

Mensagem por lasrio em Sex 26 Abr 2013, 08:34

Eba to baixando agora faltam 30 min Very Happy
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

Mensagem por jrgamer79 em Sex 26 Abr 2013, 08:36

Só alegria então.....
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani em Sex 26 Abr 2013, 09:18

Baixei ontem, por algum milagre só demorou meia hora! A velocidade de carregamento do menu deu uma boa melhorada, e por medo de possíveis bricks, desativei a função de baixar e instalar atualizações mesmo com o console desligado!

Mas o melhor da atualização é a facilidade para abrir o Wii Menu: só precisa segurar o B quando aparece o logo do WiiU na tela, nem precisa de Wiimote para acessá-lo. Bem mais prático!
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

Mensagem por jef1208 em Sex 26 Abr 2013, 09:33

@filipepatriani escreveu:Baixei ontem, por algum milagre só demorou meia hora! A velocidade de carregamento do menu deu uma boa melhorada, e por medo de possíveis bricks, desativei a função de baixar e instalar atualizações mesmo com o console desligado!

Mas o melhor da atualização é a facilidade para abrir o Wii Menu: só precisa segurar o B quando aparece o logo do WiiU na tela, nem precisa de Wiimote para acessá-lo. Bem mais prático!

Como assim não precisa do Wiimote ? O gamepad ta funcionando no Wii Menu ?
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por filipepatriani em Sex 26 Abr 2013, 09:37

@jef1208 escreveu:
    @filipepatriani escreveu:Baixei ontem, por algum milagre só demorou meia hora! A velocidade de carregamento do menu deu uma boa melhorada, e por medo de possíveis bricks, desativei a função de baixar e instalar atualizações mesmo com o console desligado!

Não, quem dera, acho que não expliquei muito bem xD É que, se você for abrir o WiiMenu pelo menu home do WiiU, você precisa apontar o WiiMote para a tela e clicar no botãozinho. Acessando o WiiMenu dessa nova maneira, ele vai direto, sem precisar apertar em nada com o Wiimote. Pelo menos pra mim isso é BEM mais prático Very Happy

Galera, quem quiser ver melhor a comparação do antes e depois do update, vejam esse vídeo do Gamexplain:

jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

Mensagem por jef1208 em Sex 26 Abr 2013, 09:43

@filipepatriani escreveu:
    @jef1208 escreveu:

Não, quem dera, acho que não expliquei muito bem xD É que, se você for abrir o WiiMenu pelo menu home do WiiU, você precisa apontar o WiiMote para a tela e clicar no botãozinho. Acessando o WiiMenu dessa nova maneira, ele vai direto, sem precisar apertar em nada com o Wiimote. Pelo menos pra mim isso é BEM mais prático Very Happy

Galera, quem quiser ver melhor a comparação do antes e depois do update, vejam esse vídeo do Gamexplain:

Ah ta, era sonho mesmo ele funcionar como Pro Controller Smile

eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN em Sex 26 Abr 2013, 09:59

Baixando qui, e pelo visto vai demorar Sad Espero realmente valer a pena!!!
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto em Sex 26 Abr 2013, 10:17

@Wolflink escreveu:
    @Omnimon escreveu:
    @Hirohyto escreveu:realmente a Dash está bem mais rápida... fico imaginando quando tiver a próxima atualização, mas tem uma função que eu não gostei:

A função é a de baixar algum conteúdo quando o aparelho estiver desligado... logo me veio a cabeça o Wii Connect 24. Se for igual ao Wii, eu recomendo a todo mundo desabilitar tal função... Pois já trabalhei em loja de games e não era brincadeira a quantidade de Wii que aparecia na assistência com defeito na GPU... e quando perguntado se a função estava ligada, em 100% dos casos a resposta era sim.

Sera que e assim agora fiquei até com medo agora n sei se desativo ou n >< .

Isso gera um certo receio por parte da galera. Espero que a nintendo deixa essa função em um modo seguro, caso acontece de faltar energia, o console suspenda o download e depois retorne de onde parou ou algo do tipo.

O problema nem é Brink, siga o meu raciocínio. No Wii, a função de stand by deixa o aparelho desligado, porém, os processadores estão trabalhando procurando atualizações sejam de firmware ou de jogo, mas como ele está desligado, o cooler está parado e com isso pode aconteçer com o Wii, algo parecido com as 3RL, um aquecimento anormal do aparelho já que o calor não terá dissipação... e o resultado é isso:

Creio que não seria sensato arriscar deixar o WiiU com esta função habilitada no momento, acho que verificar updates manualmente é uma forma mais segura de preservar o aparelho no momento... E eu não duvidaria que no futuro alguem começe a reclamar de tal coisa.

eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por eduardoBigN em Sex 26 Abr 2013, 10:25

@Hirohyto escreveu:
    @Wolflink escreveu:
    @Omnimon escreveu:
    @Hirohyto escreveu:realmente a Dash está bem mais rápida... fico imaginando quando tiver a próxima atualização, mas tem uma função que eu não gostei:

A função é a de baixar algum conteúdo quando o aparelho estiver desligado... logo me veio a cabeça o Wii Connect 24. Se for igual ao Wii, eu recomendo a todo mundo desabilitar tal função... Pois já trabalhei em loja de games e não era brincadeira a quantidade de Wii que aparecia na assistência com defeito na GPU... e quando perguntado se a função estava ligada, em 100% dos casos a resposta era sim.

Sera que e assim agora fiquei até com medo agora n sei se desativo ou n >< .

Isso gera um certo receio por parte da galera. Espero que a nintendo deixa essa função em um modo seguro, caso acontece de faltar energia, o console suspenda o download e depois retorne de onde parou ou algo do tipo.

O problema nem é Brink, siga o meu raciocínio. No Wii, a função de stand by deixa o aparelho desligado, porém, os processadores estão trabalhando procurando atualizações sejam de firmware ou de jogo, mas como ele está desligado, o cooler está parado e com isso pode aconteçer com o Wii, algo parecido com as 3RL, um aquecimento anormal do aparelho já que o calor não terá dissipação... e o resultado é isso:

Creio que não seria sensato arriscar deixar o WiiU com esta função habilitada no momento, acho que verificar updates manualmente é uma forma mais segura de preservar o aparelho no momento... E eu não duvidaria que no futuro alguem começe a reclamar de tal coisa.

Aquela função do Wiiconnect 24 era para mim totalmente desnecessaria. Já deixei ligado umas 2 semanas seguidas, e nunca fez dowload de nada!! Ao contraio, esquentava o console que era uma beleza. Agora com vocês comentando a respeito desta função nova do Wii U, estou preocupado. Vou manter desligado por algum tempo, e ver se haverá casos reclamando a respeito disto.
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto em Sex 26 Abr 2013, 10:30

Na minha oficina já teve mais de 20 Wiis com o mesmo problema, e todos quando eu fui testar estava com o Wii connect 24 habilitado... tinha casos que comprei Wii por R$50 reais apenas para aproveitar peças, e se tratando de WiiU que é um aparelho novo no mercado e, apesar de não esquentar muito é um console HD... Acho que este problema possa existir
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ em Sex 26 Abr 2013, 10:34

@Hirohyto escreveu:Na minha oficina já teve mais de 20 Wiis com o mesmo problema, e todos quando eu fui testar estava com o Wii connect 24 habilitado... tinha casos que comprei Wii por R$50 reais apenas para aproveitar peças, e se tratando de WiiU que é um aparelho novo no mercado e, apesar de não esquentar muito é um console HD... Acho que este problema possa existir

Tava por ai nos fóruns internacionais e um usuário relatou que no modo Standby o cooler do Wii U continua funcionando
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por filipepatriani em Sex 26 Abr 2013, 10:41

Mas o WiiConnect24 não era inútil, ele era fundamental para ter o canal de previsão do tempo Very Happy
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por eduardoBigN em Sex 26 Abr 2013, 11:19

@filipepatriani escreveu:Mas o WiiConnect24 não era inútil, ele era fundamental para ter o canal de previsão do tempo Very Happy

:geek: :geek:
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 26 Abr 2013, 11:23

Fiz a atualização ontem e demorou 1:30.
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

Mensagem por TioChico em Sex 26 Abr 2013, 11:33

Essa função do WiiConnect 24 é uma inutilidade por parte da nintendo..nem deveria ter no WiiU

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 21:26