Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

Compartilhe
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

Mensagem por Siryudrg em Sex 26 Abr 2013, 11:58

O meu começou ontem as 10:45 e terminou as 4:40 apenas 6:00 e passou a noite chovendo e eu com medo ainda bem que aqui e bem raro faltar luz,como fui para escola de manhã vou testar agora a velocidade dele.

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio em Sex 26 Abr 2013, 12:00

o meu foi até rápido pela net..arrisquei sem no-break mesmo..mas não indico para ninguém..o melhor fazer igual eu..se quiser testar..à noite depois das 10...começa a baixar...depois da meia-noite atualizar..dificilmente a energia acaba esta hora...( se não tiver chuva..temporal)....só lembro de ter acontecido 2x aqui..e faz tempo...

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio em Sex 26 Abr 2013, 12:02

@eduardoBigN escreveu:
    @Hirohyto escreveu:
    @Wolflink escreveu:
    @Omnimon escreveu:
    @Hirohyto escreveu:realmente a Dash está bem mais rápida... fico imaginando quando tiver a próxima atualização, mas tem uma função que eu não gostei:

A função é a de baixar algum conteúdo quando o aparelho estiver desligado... logo me veio a cabeça o Wii Connect 24. Se for igual ao Wii, eu recomendo a todo mundo desabilitar tal função... Pois já trabalhei em loja de games e não era brincadeira a quantidade de Wii que aparecia na assistência com defeito na GPU... e quando perguntado se a função estava ligada, em 100% dos casos a resposta era sim.

Sera que e assim agora fiquei até com medo agora n sei se desativo ou n >< .

Isso gera um certo receio por parte da galera. Espero que a nintendo deixa essa função em um modo seguro, caso acontece de faltar energia, o console suspenda o download e depois retorne de onde parou ou algo do tipo.

O problema nem é Brink, siga o meu raciocínio. No Wii, a função de stand by deixa o aparelho desligado, porém, os processadores estão trabalhando procurando atualizações sejam de firmware ou de jogo, mas como ele está desligado, o cooler está parado e com isso pode aconteçer com o Wii, algo parecido com as 3RL, um aquecimento anormal do aparelho já que o calor não terá dissipação... e o resultado é isso:

Creio que não seria sensato arriscar deixar o WiiU com esta função habilitada no momento, acho que verificar updates manualmente é uma forma mais segura de preservar o aparelho no momento... E eu não duvidaria que no futuro alguem começe a reclamar de tal coisa.

Aquela função do Wiiconnect 24 era para mim totalmente desnecessaria. Já deixei ligado umas 2 semanas seguidas, e nunca fez dowload de nada!! Ao contraio, esquentava o console que era uma beleza. Agora com vocês comentando a respeito desta função nova do Wii U, estou preocupado. Vou manter desligado por algum tempo, e ver se haverá casos reclamando a respeito disto.

aonde tem esta função para não deixar no WiiU?
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

Mensagem por PCM Yasser Arafat em Sex 26 Abr 2013, 12:07

Como tenho internet de 10MB eu baixei rápido, a instalação demorou um pouco mais... realmente parece outro console, ficou bem mais rápido, em média 50% mais rápido. Agora é esperar pelo Virtual Console hoje.
    Era questão de tempo e ainda é pra ir ajustando algumas coisas no console, e deixar ele quase perfeito, como foi no começo com os travamentos do PS3.
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio em Sex 26 Abr 2013, 12:31

Ainda bem q ninguem perdeu o console por causa de um brick

Quando o console ta nesse modo a luz fica laranja tambem?
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Sex 26 Abr 2013, 13:30

Jovens, o VC já está disponível na américa. Selecionem See All que o jogos vão aparecer pra compra. Enjoy!
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Sex 26 Abr 2013, 13:33

@PCM Yasser Arafat escreveu:Como tenho internet de 10MB eu baixei rápido, a instalação demorou um pouco mais... realmente parece outro console, ficou bem mais rápido, em média 50% mais rápido. Agora é esperar pelo Virtual Console hoje.
    Era questão de tempo e ainda é pra ir ajustando algumas coisas no console, e deixar ele quase perfeito, como foi no começo com os travamentos do PS3.

É hoje que sai o VC?
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

Mensagem por jef1208 em Sex 26 Abr 2013, 13:53

@LOCATELLi escreveu:
    @PCM Yasser Arafat escreveu:Como tenho internet de 10MB eu baixei rápido, a instalação demorou um pouco mais... realmente parece outro console, ficou bem mais rápido, em média 50% mais rápido. Agora é esperar pelo Virtual Console hoje.

É hoje que sai o VC?

Ja saiu, segundo o Wii Brasil ja tem os jogos disponíveis.

filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani em Sex 26 Abr 2013, 14:00

Gente, não só os jogos do VC já estão disponíveis, mas na própria tela da Eshop ele aparece com desconto para quem já tem o respectivo jogo no Wii! Não precisa fazer nada Very Happy
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

Mensagem por lucascrochaiv em Sex 26 Abr 2013, 14:13

Ainda bem que não comprei kirby ontem, Hoje tá 30 centavos Smile
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 26 Abr 2013, 15:07

é nessa atualização que ia lançar o virtua console para poder jogos antigos na tela do gamepad? estou querendo jogar o super mario word
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Sex 26 Abr 2013, 15:09

@Jotabe escreveu:é nessa atualização que ia lançar o virtua console para poder jogos antigos na tela do gamepad? estou querendo jogar o super mario word
    ja lançou cara
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 26 Abr 2013, 15:32

@Diamond escreveu:
    @Jotabe escreveu:é nessa atualização que ia lançar o virtua console para poder jogos antigos na tela do gamepad? estou querendo jogar o super mario word
    ja lançou cara

Sou muito noob ainda, onde encontro isso no wii u?
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ em Sex 26 Abr 2013, 15:53

8 reais + impostos por Super Mario World???
    Não ia ser 30 cents?
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani em Sex 26 Abr 2013, 15:56

@SpecialAgentZ escreveu:8 reais + impostos por Super Mario World???
    Não ia ser 30 cents?

30 centavos só os da promoção de 30 anos de NES, seguindo esse cronograma:

Balloon Fight (NES) - 23/01 a 21/02

F-Zero (SNES) - 20//02 a 21/03

Punch Out!! Featuring Mr. Dream (NES) - 20/03 a 18/04

Kirby’s Adventure (NES) - 17/04 a 16/05

Super Metroid (SNES) - 15/05 a 13/06

Yoshi / Mario & Yoshi (NES) - 12/06 a 11/07

Donkey Kong (NES) - 15/07 a 13/08

Quem já tem o jogo no Wii paga um preço reduzido. Re-comprei o Super Mario World, ficou US$ 1,75 pela eShop canadense.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 21:34