Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
TheFate
kenairux
Sakuraba
leolang
ari789
lukazz
Kanda Luna
resh
Caleb John
djbereta
Whosedu
Pintado
Erhok
Pires
Angel Kenede
Samato
gamersvidrados
joaovpaes
Wolflink
Peixe e Fritas
KoopaGamer
VirtualBoy
26 participantes

    DS X 3DS

    Votação

    Qual é melhor DS ou 3DS

    [ 10 ]
    DS X 3DS Bar_left14%DS X 3DS Bar_right [14%] 
    [ 60 ]
    DS X 3DS Bar_left86%DS X 3DS Bar_right [86%] 

    Total de votos: 70
    Voltar
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    DS X 3DS Empty DS X 3DS

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 21 Abr 2013, 22:35


    Antes de tudo quero dizer algumas coisinhas importantes

    Spoiler:

    PS: Caso queira pode deixar um comentário sobre o porquê de preferir o DS OU O 3ds


    Eu prefiro o 3DS porque achei os jogos dele muito mais divertidos que os do DS apesar de que também gosto muito do DS
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por VirtualBoy Dom 21 Abr 2013, 22:41

    Acho essa votação sem objetivo,obviamente o 3DS é melhor.Além dos efeitos
    3D e Hardware superior,conta com a retro-compatíbilidade com jogos do DS.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Dom 21 Abr 2013, 22:42

    Não conseguiria votar em um deles, gosto de ambos e vejo qualidades únicas em ambos lados.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por KoopaGamer Dom 21 Abr 2013, 22:45

    3DS né?

    Tem varios titulos incriveis, e faz praticamente tudo que o DS faz. Da pra baixar DSiWare e rodar jogos de DS, além de jogos novos. Então o 3DS claro né? E o 3D, claro.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 22 Abr 2013, 00:46

    VirtualBoy escreveu:Acho essa votação sem objetivo,obviamente o 3DS é melhor.Além dos efeitos
    3D e Hardware superior,conta com a retro-compatíbilidade com jogos do DS.

    Não é pra dizer qual é tecnicamente melhor, mas sim qual é o seu preferido por gosto mesmo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por Wolflink Seg 22 Abr 2013, 00:53

    Eu sinceramente fiquei apaixonado pelo DS de cara quando ele lançou, o 3DS me deixou sem ar também quando vi a apresentação, menus *-* Nossa como eu amo esses MENU's... que a proposito o do DS era bem simplesinho.
    O 3DS ainda é um irmão mais novo do DS, não tem a mesma biblioteca de jogos do DS, mas já tem bastantes jogos que dão pra considerar FOD** .

    joaovpaes
    joaovpaes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 39

    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por joaovpaes Ter 23 Abr 2013, 14:27

    Acho meio óbvio ser o 3DS, pois, além de ter tudo que o DS tem, ele contém mais funções e ler jogos de seu antecessores. Smile
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por gamersvidrados Ter 23 Abr 2013, 14:29

    O 3ds roda jogos de Ds e já tem seus funcionalidades e jogos só pra ele.Só isso o torna melhor que seu antecessor.Mas, vamos concordaar, ambos são épicos.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por Samato Ter 23 Abr 2013, 15:07

    nem dá pra pensar muito, 3DS sem dúvidas, uma vez que tem a retrocompatibilidade.

    talvez uma das únicas coisas que possa pesar na escolha do DS é *cof cof* poder utilizar cartuchos alternativos *cof cof*
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Ter 23 Abr 2013, 15:16

    Pessoal fala, mas o 3DS só é "top" por parte da biblioteca imensa do DS também, e o DS por mais "simples" que seja, ele também contou com a biblioteca mais imensa ainda do GBA.

    Então nem adianta fazer pouco do DS, mesmo o 3DS sendo um excelente portátil, o DS ainda supera ele em biblioteca de games, tanto que muitos elogiam o 3DS justamente pela sua (que 70% é graças ao DS) comparada a de um "certo console".

    Por isso digo que ambos consoles tem seu atrativo, 3DS é mais versátil, mas DS tem muito mais jogos e o 3DS é o que é hoje, 50% graças ao DS, tanto pelos games como pela sua ideia de criação com duas telas, touch e etc...
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por Pires Ter 23 Abr 2013, 21:42

    Difícil comparar, é claro que comparando o hardware o 3DS é melhor, mesmo desenho do DS com mais potência gráfica, circle pad, 3D, tamanho de tela, etc.

    Já no quesito jogos o DS ainda é superior obviamente por ter mais tempo de vida e assim mais jogos de qualidade.

    Mas o 3DS tem tudo para passar o DS, inclusive em vendas, mesmo com a pirataria no DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 23 Abr 2013, 22:02

    Eu já joguei o DS pelo meu 3DS, mas preferi muito mais o 3DS, porque ele tem jogos mais legais e que me divertem mais que os do DS.
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por Erhok Qua 24 Abr 2013, 14:25

    Votei no 3DS.

    É até complicado votar em uma enquete dessa, eu tive o NDS antes do meu 3DS, e meu azulão me rendeu várias horas de diversão jogando: Pokémon, Zelda, Mario Kart/New Super Mario, Monster Tale, entre outros. Resolvi vende-lo e comprar o 3DS que também tem me rendido várias horas de diversão, e ainda posso jogar meus jogos de NDS sem problema. Mas mesmo assim o NDS sempre vai ter seu espaço comigo. São dois portáteis magníficos.
    Pintado
    Pintado
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por Pintado Qui 25 Abr 2013, 16:52

    Ignorando a retrocompatibilidade e só considerando os jogos exclusivos votei no DS. O bichinho está comigo há uns 5 anos e me acompanhou num sem número de viagens (fator emocional).
    Não só isso mas se considerar o quanto eu me diverti no DS, com jogos como Ouendan, Trauma Center, Professor Layton, jrpgs, Ace Attorney, Rhythm Heaven...ainda o DS tem a dianteira.
    Pelo potencial demonstrado pelo 3DS... meu voto provavelmente vai mudar daqui a um ano.
    Whosedu
    Whosedu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 31

    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por Whosedu Ter 28 maio 2013, 20:04

    Desculpa, achei a votação sem objetivo. O DS era bom em 2004, mais as coisas se atualizam, agora a mínima porcentagem escolhe DS.

    Conteúdo patrocinado


    DS X 3DS Empty Re: DS X 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:20