Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
HickTroll
Weber
KoopaGamer
joaopedrolang
LiveinRiot
Furry Heterophobia
JonathanAlis
Hentz
Genko
resh
Peixe e Fritas
lukazz
Marcelo
GerhardtJean
Angel Kenede
Killer Bread
x0exe
21 participantes

    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por KoopaGamer Seg 22 Abr 2013, 00:30

    Só eu tô pensando na Navi como um pokémon?

    NAVI used HEY LISTEN! It´s super effective.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 22 Abr 2013, 00:36

    KoopaGamer escreveu:Só eu tô pensando na Navi como um pokémon?

    NAVI used HEY LISTEN! It´s super effective.

    Não sei porque mas isso não me fez rir...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por LiveinRiot Seg 22 Abr 2013, 00:41

    Gostei do tipo, seria interessante, podendo até levantar a bola dos pokemons antigos.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por joaopedrolang Seg 22 Abr 2013, 00:45

    mustacheman escreveu: Poxa é a Nintendo que faz os jogos do Pokemon agora? Legal saber :1

    É a Nintendo que faz os jogos do Kirby? Não, é a HAL Laboratory.
    É a Nintendo que faz os jogos do Fire Emblem? Não, é a Intelligent Systems.
    É a Nintendo que faz os jogos do Paper Mario? Não, também é a Intelligent Systems.

    Enfim, todos esses jogos não são feitos pela Nintendo, mas a Big N trabalha em conjunto e de pertinho, observando e influenciando em diversos aspectos do game. A mesma coisa ocorre com Pokémon Neutral, mas o pessoal gosta de sair dizendo por aí que é a Game Freak / The Pokémon Company que faz os jogos, o que não deixa de estar certo, mas a GF/TPC é afinal uma subsidiária da Nintendo...
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por KoopaGamer Seg 22 Abr 2013, 00:45

    H.B.Pyro escreveu:
    KoopaGamer escreveu:Só eu tô pensando na Navi como um pokémon?

    NAVI used HEY LISTEN! It´s super effective.

    Não sei porque mas isso não me fez rir...

    Não era pra rir Rolling Eyes Só lembrei da Navi na hora.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por mustacheman Seg 22 Abr 2013, 13:40

    joaopedrolang escreveu:
    mustacheman escreveu: Poxa é a Nintendo que faz os jogos do Pokemon agora? Legal saber :1

    É a Nintendo que faz os jogos do Kirby? Não, é a HAL Laboratory.
    É a Nintendo que faz os jogos do Fire Emblem? Não, é a Intelligent Systems.
    É a Nintendo que faz os jogos do Paper Mario? Não, também é a Intelligent Systems.

    Enfim, todos esses jogos não são feitos pela Nintendo, mas a Big N trabalha em conjunto e de pertinho, observando e influenciando em diversos aspectos do game. A mesma coisa ocorre com Pokémon Neutral, mas o pessoal gosta de sair dizendo por aí que é a Game Freak / The Pokémon Company que faz os jogos, o que não deixa de estar certo, mas a GF/TPC é afinal uma subsidiária da Nintendo...

    Edai? Não entendo como seu post nega algo que tenha sido postado no meu e_e

    Não é a Sony que faz Uncharted, é a Naughty Dog. Não é a Nintendo que faz Pokemon, é a Game Freak. Você gostaria de escrever um livro mas a editora que lançou pega os créditos da sua escrita? No caso da GF é até pior, já que eles "escrevem" e "editam" o livro sozinhos, Nintendo só da conselho e fabrica os cartuchos.

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por Weber Seg 22 Abr 2013, 13:47

    Isso aí é fake; lenda urbana.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por Convidad Seg 22 Abr 2013, 13:50

    Tipo fada?Não cara,não,usa drogas não é legal!
    E podem falar o que quiserem,uso a assinatura do mustache para resumir porque to colocando isso,e pronto,acho isso ridiculo e bem impossível!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por HickTroll Seg 22 Abr 2013, 13:56

    Só teorias nada mais que isso, não quero dizer que é impossível, só que é improvável.

    @mustacheman

    Para de ser chato cara, ele ta certo, se eu fazer um jogo agora na minha micro empresa que acabei de criar(ahhahaa) sobre o mario eu vou ser o criador, mas todo mundo vai falar "aquele jogo que a nintendo criou".
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 22 Abr 2013, 14:01

    mustacheman escreveu:
    joaopedrolang escreveu:
    mustacheman escreveu: Poxa é a Nintendo que faz os jogos do Pokemon agora? Legal saber :1

    É a Nintendo que faz os jogos do Kirby? Não, é a HAL Laboratory.
    É a Nintendo que faz os jogos do Fire Emblem? Não, é a Intelligent Systems.
    É a Nintendo que faz os jogos do Paper Mario? Não, também é a Intelligent Systems.

    Enfim, todos esses jogos não são feitos pela Nintendo, mas a Big N trabalha em conjunto e de pertinho, observando e influenciando em diversos aspectos do game. A mesma coisa ocorre com Pokémon Neutral, mas o pessoal gosta de sair dizendo por aí que é a Game Freak / The Pokémon Company que faz os jogos, o que não deixa de estar certo, mas a GF/TPC é afinal uma subsidiária da Nintendo...

    Edai? Não entendo como seu post nega algo que tenha sido postado no meu e_e

    Não é a Sony que faz Uncharted, é a Naughty Dog. Não é a Nintendo que faz Pokemon, é a Game Freak. Você gostaria de escrever um livro mas a editora que lançou pega os créditos da sua escrita? No caso da GF é até pior, já que eles "escrevem" e "editam" o livro sozinhos, Nintendo só da conselho e fabrica os cartuchos.


    O que eu acho engraçada é q se pokémon não é da Nintendo porque TODOS os jogos de pokémon são exclusivos para consoles da nintendo?

    GameFreak = Desenvolvedora do jogo,mas isso nao faz a serie pokemon ser deles...

    The Pokémon Company é uma subsidiária da Nintendo que cuida de todos os produtos ligados à série de videogame Pokémon

    Ou seja,é da Nintendo e pronto...

    -----

    Muito estranho esse novo tipo...Fairy...mas é legal,porém seria melhor um tipo ''holy'',seria mais vintage XD
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 22 Abr 2013, 14:14

    H.B.Pyro escreveu:Como disse antes: Possibilidade de um tipo fada é nula, Mais ou menos Ninfia seria do tipo Bug.
    Fada não tem NENHUMA diferença com Inseto.
    Fadas são Criaturas com certas caracteristicas a insetos.
    Me digam UM motivo que Silveon Seja Fada.
    Todos os Eevolutions você bate o olho e consegue identificar o tipo dele. A Sylveon não.
    O máximo que você pode falar é que ele é normal por causa daquele grupo de Pokémons Normal rosinhas e fofinhos.
    E se tem uma coisa que (alguns, claro) esses Pokémons rosas e fofos compartilham, além de um nicho de ataques com relação à amor, fofura e poderes mágicos, é a descrição na Pokédex como Pokémon "Fairy".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por Convidado Seg 22 Abr 2013, 14:16

    Killer Bread escreveu:O tipo fada iria fica muito gay (Menos em SAO)

    é pokemon...¬¬
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por mustacheman Seg 22 Abr 2013, 14:36

    Meu sincero Facepalm a vocês Face Palm

    O que o rapaz falou ali não foi "Pokemon é da Nintendo", foi "A Nintendo faz pokemon/ A Nintendo quer introduzir tipo Fairy em pokemon".

    Pokemon pode ser considerado tanto da Nintendo quanto da Game Freak em termos de "propriedade", mas quem faz os jogos principais e tudo que é canon em Pokemon tem um nome apenas, Game Freak. Do mesmo modo que Toy Story é feito pela Pixar, e não pela Disney, e Uncharted pela Naughty Dog, não pela Sony, e os filmes de Harry Potter seguiam o que a J. K. Rowling escrevia, por mais que fossem exclusivos da Warner.

    É injusto com o criador da série, com quem trabalha na série, com a série. E quem fala esse tipo de coisa não conhece nada sobre a série.

    E o exemplo do HickTroll é digno de pena, logo no começo ele fala algo que tira completamente o sentido do exemplo, no seu caso, você não é nem sequer o criador da IP (Mario) , enquanto Pokemon também foi criado pela Game Freak e seus funcionários.

    Normalmente eu me importaria de estar fazendo uma discussão tão off topic aqui (Se bem que não é uma discussão até que o lado oposto apresente alguma prova lógica para seu argumento)

    Mas... fala sério, tópico baseado em rumor sem sentido que já estava sendo discutido no tópico principal (E já estava sendo chamado de sem sentido lá também)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 22 Abr 2013, 14:43

    Olha, pessoal... Tem o tópico principal para discutir isso e já estavam discutindo o assunto lá. Fora que ainda tem o outro tópico de Pokémon, que engloba tudo relacionado à série. Sendo assim, não vejo sentido manter esse tópico aqui.

    Bloqueando e até mais =].

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Nintendo quer introduzir o tipo "fada" em Pokémon X e Pokémon Y?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:41