Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
joaopedrolang
lukazz
joaovpaes
ghutoz
GreatMightyPoo
Argos
Rogério Bueno
Felipe-Skyloft
HickTroll
Felipe JJ
Robert Prado
Guto V.A
Pires
ERROR
Galcazara
MatheusLinsP
shadowfly
gugowisi
Peixe e Fritas
23 participantes

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 3 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 21 Abr 2013, 17:48

    Robert Prado escreveu:
    Jogo mais bonito? Cara, vc tem 3DS? O jogo fica borrado e com serrilhado mais a mostra, quando liga o 3D!

    Será que o seu 3DS não está com defeito? No meu, quando liga o 3D o jogo fica com um pouco menos brilho, mas menos borrado, cores mais vivas, e ainda diminuem os serrilhados, pois dobra a resolução horizontal. Ao menos no XL com o 3D ligado, os serrilhados diminuem bem.

    3D desligado = 400 pontos horizontais para os 2 olhos.
    3D ligado = 400 pontos horizontais pra cada olho. Ao formar a imagem na junção dos 2 olhos, são 800 pontos.

    Robert Prado escreveu:RE:R tem gráficos um pouco melhores que RE4, pouquissima coisa melhor. KI U, não preciso nem falar. Um dos jogos mais serrilhados que joguei. Ainda bem que o que ele tem de serrilhado, ele compensa no restante.

    Mas gráfico você quer dizer apenas o aspecto liso ou serrilhado, que depende só de filtros? E os efeitos, sombras, partículas, animações, detalhes?

    Eu estou jogando o RE:4 no PC (superior à versão PS2) pois estou atrasado, nem joguei direito 5 e o 6, e tenho o Revelations no 3DS. O jogo do 3DS é infinitamente superior ao 4. Muitos mais detalhes nas roupas e cenários, partículas, explosões, efeitos sonoros e sons do ambiente, mais interatividade com o cenário, o gráfico é muito superior no jogo do 3DS.

    RE : 4 tem gráfico liso? Tem, mas é tudo chapado, poucos detalhe nas roupas, sombras, pobre em detalhes nos personagens e inimigos, os cenários são estáticos e com movimentação extremamente limitada, efeito bem pobre de partículas. Tudo isso é gráfico, não liso ou serrilhado. Só olhar pro rosto sem expressão do Leon, parecendo de plástico e sem rugas e detalhes, pra ver a diferença.

    O RE 5 sim, não terminei mas está com um nível mais semelhante com o Revelations, superior, inclusive.


    Última edição por Rogério Bueno em Dom 21 Abr 2013, 18:11, editado 1 vez(es)
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 3 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Argos Dom 21 Abr 2013, 18:03

    Robert Prado escreveu:É óbvio que o iPhone 5 tem grafico melhor. Até o PS2 tem graficos melhores que o 3DS.

    Que tal irmos fazer uma visitinha no forúm do playstation blast?
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 3 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 21 Abr 2013, 18:11

    Qual é melhor pra fazer ligação: 3DS ou iPhone 5?

    Pronto, ta aí mais uma pergunta com resposta óbvia pra sua coleção!
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 3 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por ghutoz Dom 21 Abr 2013, 18:13

    Tive o 3ds por 2 anos (troquei essa semana por um wiiu) os gráficos do meu 4s simplesmente humilham qualquer um do 3ds que apareceu até hoje isso é um fato, porém em termos de jogos o 3ds é em partes superior e em outras inferior, ganha na minha opinião pelos jogos nintendo.

    Ah esqueci! A jogabilidade mo 3ds é muito superior! No iphone tem jogo com gráfico espetacular porém metade da tela fica tampada pelo dedão lol tipo modern combat 3 espetacular os gráficos ridícula a jogabilidade.
    joaovpaes
    joaovpaes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 39

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 3 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por joaovpaes Dom 21 Abr 2013, 23:52

    O Iphone 5 tem gráficos melhores. Até porque seria estranho um Iphone 5 custando 3000 reais ser inferior ao 3DS.

    Porém, os jogos do 3DS têm muito mais conteúdo, história e diversão do que o dos smartphones. Smile


    Última edição por joaovpaes em Seg 22 Abr 2013, 02:23, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 3 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por lukazz Seg 22 Abr 2013, 00:00

    não da pra comparar, iphone = casual games, 3ds = jogadores dedicados que querem mais do que apenas "jogar", tem toda uma relaçao especial um gamer de verdade, sabe? fora os botoes fisicos, nossa, que diferença que isso faz, ^^

    agora em qualidade de imagem o iphone sim é superior, e pra quem quer ter um smartphone com um SO excelente como iOS, e não apenas jogar, aí vale a pena demais o smartzin da apple viu? ^^

    mas pra gamers mesmo, tem que ser um sistema dedicado.. eu não consigo jogar apenas os jogos do celular.. mesmo tendo emuladores e tudo mais, os botoes fisicos fazem toda a diferença.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 3 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por joaopedrolang Seg 22 Abr 2013, 00:35

    Robert Prado escreveu:
    joaopedrolang escreveu:
    Robert Prado escreveu:É óbvio que o iPhone 5 tem grafico melhor. Até o PS2 tem graficos melhores que o 3DS.

    False.

    PS2 < GameCube < 3DS < Wii.

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 3 Beijo-do-gordo_o_GIFSoup.com
    Se o do PS2 não é melhor, estão lado a lado.

    Até hoje não vi um jogo do 3DS com gráficos melhores que FFXII por exemplo.

    Deixa eu ver se eu entendi. Você está comparando o MSG3 de PS2, um dos jogos mais bonitos do console, com o port malfeito dele feito pra 3DS no seu primeiro ano de vida?

    Eu acho que Resident Evil: Revelations, Fire Emblem e Luigi's Mansion 2 já ultrapssam mesmo FFXII, e, se não ultrapassam, estão perto. E isso porque o portátil ainda tem só dois anos de idade, ao contrário dos 12 anos do PS2 (7 deles na ativa).

    Basta comparar Luigi's Mansion de GameCube com o de 3DS para ver qual é melhor e mais bonito; e é sabido que GameCube tem gráficos superiores, ainda que não muito, ao PS2. Logo, 3DS > GameCube > PS2.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 3 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Wolflink Seg 22 Abr 2013, 00:41

    Tem uma galara blefando nas ideias hein...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 3 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por AlexOk Seg 22 Abr 2013, 11:51

    Só pra constar...

    Re:Revelations é mais bonito que qualquer outro jogo de Ps2.

    Sem mais.

    mas ficar comparando jogos de ps2 e 3ds, dois consoles totalmente distintos com públicos diferentes, isso deve ser doença, por isso vô nem zuar.

    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 3 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Seg 22 Abr 2013, 12:03

    eu prefiro jogar um game bonito e profundo ( longa duração )

    jogos de corrida que o carro acelera sozinho e eu fico indo pro lado e pro outro com ULTRA GRÁFICOS eu simplesmente não suporto kkk
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 3 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Bruno Carvalho Seg 22 Abr 2013, 13:19

    Em processamento os Iphone 5 ganha , mas , mesmo que seja um smartphone ele foi feito basicamente para conversar , o 3ds por outro lado foi feito para jogar então prefiro mil vezes o 3ds.

    Conteúdo patrocinado


    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 3 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 05:42