Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
joaopedrolang
lukazz
joaovpaes
ghutoz
GreatMightyPoo
Argos
Rogério Bueno
Felipe-Skyloft
HickTroll
Felipe JJ
Robert Prado
Guto V.A
Pires
ERROR
Galcazara
MatheusLinsP
shadowfly
gugowisi
Peixe e Fritas
23 participantes

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Convidado Dom 21 Abr 2013, 15:53

    eu não tenho i phone, tenho android. nele tem jogos lindos, como rayman jungle run need for speed most wanted (nem se compara com a versão do pc e console de mesa, mas mesmo assim tá lindo.) cut the rope : time travel(os gráficos de cut the rope são simples mais são lindos Smile é tipo scribblenauts unlimeited. simples mas lindo.)

    imagens:
    rayman jungle run

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Raymanjunglerundlc01600



    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Raymanjunglerunstart

    need for speed : most wanted

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Nexusae0wm2012110513313




    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 43191449867googleplayno



    cut the rope:travel in time

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Cuttheropetimetravel7



    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Cuttherope




    claro que o 3ds não fica pra traz, pois ele tem jogos lindos. kid icarus uprising, resident evil revelations e tem muito mais só que eu não lembro.

    fotos:

    kid icarus uprising:

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 130710kidicarusuprising



    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Chapter2land03620x



    resident evil revelations:

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Residentevilrevelationsn



    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Kaoid261



    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Pires Dom 21 Abr 2013, 15:54

    Iphone 5 tem gráficos melhor, mas também ele custa US$700 (16Gb), US$800 (32Gb) ou US$900 (64Gb) sem plano de operadora enquanto o 3DS custa US$170 (normal) ou US200 (XL). Iria estranhar se não fosse melhor. (fonte BestBuy)

    Mas poucos jogos tem gráficos bons no iphone, por ser um Smartphone as empresas não se empenham tanto quanto se empenham para fazer jogos para um console, seja ele portátil ou não.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Wolflink Dom 21 Abr 2013, 16:03

    Argos escreveu:
    Wolflink escreveu:O iphone tem bem mais poder que o 3DS isso é indiscutivel, Real Racing 3, N.O.V.A 3 e Ifinity Blade mostra o quanto ele tem de poder.
    Enfim de qualquer forma as produtoras tem uma certa preguiça de fazer jogos bem feitos pra ele.

    A nintendo poderia fazer uma escola sei lá com as desenvolvedoras ensinando maneiras de aproveitar o maximo do 3DS.

    HAUHAU apoio a sua causa meu amigo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Robert Prado Dom 21 Abr 2013, 16:40

    É óbvio que o iPhone 5 tem grafico melhor. Até o PS2 tem graficos melhores que o 3DS.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por joaopedrolang Dom 21 Abr 2013, 16:44

    Robert Prado escreveu:É óbvio que o iPhone 5 tem grafico melhor. Até o PS2 tem graficos melhores que o 3DS.

    False.

    PS2 < GameCube < 3DS < Wii.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por AlexOk Dom 21 Abr 2013, 16:46

    não tenho a mínima idéia, mas creio que o aifone é melhor.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Robert Prado Dom 21 Abr 2013, 16:47

    joaopedrolang escreveu:
    Robert Prado escreveu:É óbvio que o iPhone 5 tem grafico melhor. Até o PS2 tem graficos melhores que o 3DS.

    False.

    PS2 < GameCube < 3DS < Wii.

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Beijo-do-gordo_o_GIFSoup.com
    Se o do PS2 não é melhor, estão lado a lado.

    Até hoje não vi um jogo do 3DS com gráficos melhores que FFXII por exemplo.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Guto V.A Dom 21 Abr 2013, 16:55

    O Iphone tem graficos superiores, mas ele nao foi feito exclusivamente pra jogar, alem disso os jogos dele sao bem menores se comparados ao 3ds
    limitando a duracao e a capacidade dos jogos. Como sempre a nintendo prova que graficos nao sao tudo Razz .
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 21 Abr 2013, 16:57

    Não digo preguiça, mas existem outros fatores pra determinar gráficos bons. E gráfico é um detalhe (positivo), mas o que importa é o gameplay, jogabilidade e diversão. Mas concordo que certos jogos do 3DS foram feitos às pressas e esculacharam nos gráficos.

    Ás vezes a produtora quer uma animação de 60 fps, e que pode impossibilitar ter o máximo de gráfico. Outra produtora quer conteúdo, jogo enorme, pode perder qualidade gráfica, sonora, animação, efeitos.

    O RE Revelations, os gráficos estupendos fez o jogo ter pouca variedade de inimigos. No Fire Emblem os personagens mal tem pés, produtores achavam que o 3DS não daria conta desse processamento extra de polígonos e articulação, erraram pois podia, mas o jogo ficou assim mesmo.


    No GBA, quiseram um gráfico bem animado e iluminado no limite do GBA pra Castlevania: Harmony of Dissonance, e o som ficou com um bitrate parecendo som de nintendinho.

    Pelo menos nos melhores jogos, tudo é calculado, às vezes você faz um
    gráfico tão perfeito que mal sobra pro resto. Equilibrio faz um jogo de
    sucesso.

    No caso dos smarphones, em que a resolução alta e filtro AA é superior, os jogos são lisos, mas tem poucos efeitos, sombras, iluminação, jogos são curtos ou incompletos, poucas pistas, inimigos, etc. Por isso são baratos.

    Jogos até bem bons, mas bem casuais, também porque os controles em jogos complexos são uma lástima. São bonitos por causa da tela, não pelo conteúdo dos jogos.

    Além do detalhe é que o iPhone 5 custa o preço de 4 3DS. Seria como dizer que um futuro console de 10 mil tem gráfico mais liso que o futuro PS4...são pra mercados, bolsos, e objetivos diferentes...


    EDIT: Por favor, não comecem a comparar gráficos de portáteis com o de consoles de mesa, olha o tamanho dos trambolhos que são consoles de mesa e quanto de energia consomem e pesam, independente dos anos que os separam, pois um foi feito pra ter potência, o outro pra ser leve, compacto e econômico, propostas totalmente diferentes. Basta ver que pra um notebook ser melhor que um PC de mesa, ele deve custar pelo menos o dobro.

    Realmente, o que importa se o PS2 é superior ou inferior ao 3DS? Você vai jogar MGS na privada com o PS2? Quando acabar a energia elétrica por um período, você vai jogar MGS no PS2? Pra quem curte portáteis, um Game Boy tijolo com Tetris é muito melhor que o PS2, e isso não tem nada a ver com gráficos.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por HickTroll Dom 21 Abr 2013, 17:12

    Eu(eu não meu mano) tenho todos esses jogos e cara eles não são bonitos não, aeaeuaheahue o personagem/carro até pode ser bem desenhado e tudo, mas os cenários e os inimigos arrrgghhh(fora o Rayman), e o cut-the rope nem conta né ta mais pra um wallpaper do que jogo, mas ok....

    Mas sim os Smartphones(não só Iphone) no geral tem mais poder gráfico, mas pergunta se alguma empresa quer usar?? Não viver de temple run é melhor.

    Quando se esforça pode fazer jogo até melhor que o Vita.

    @robert, comparar port é fácil né cara, agora pega um Ki U ou o Re: R, e...GENIUS, games de 3ds tem uma coisa chamada 3d que deixa o jogo bem mais bonito que no vídeo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Convidado Dom 21 Abr 2013, 17:18

    Se o do PS2 não é melhor, estão lado a lado.

    Até hoje não vi um jogo do 3DS com gráficos melhores que FFXII por exemplo.

    Super Mario 3D Land, Luigi's Mansion 2, Street Fighter 4, Resident Evil: Revelations, Ocarina of Time 3D, Kid Icarus e DKC Returns 3D discordam de vc. tongue


    Última edição por N4N G4M3R em Dom 21 Abr 2013, 17:23, editado 2 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Robert Prado Dom 21 Abr 2013, 17:19

    HickTroll escreveu:Eu(eu não meu mano) tenho todos esses jogos e cara eles não são bonitos não, aeaeuaheahue o personagem/carro até pode ser bem desenhado e tudo, mas os cenários e os inimigos arrrgghhh(fora o Rayman), e o cut-the rope nem conta né ta mais pra um wallpaper do que jogo, mas ok....

    Mas sim os Smartphones(não só Iphone) no geral tem mais poder gráfico, mas pergunta se alguma empresa quer usar?? Não viver de temple run é melhor.

    Quando se esforça pode fazer jogo até melhor que o Vita.

    @robert, comparar port é fácil né cara, agora pega um Ki U ou o Re: R, e...GENIUS, games de 3ds tem uma coisa chamada 3d que deixa o jogo bem mais bonito que no vídeo.
    Jogo mais bonito? Cara, vc tem 3DS? O jogo fica borrado e com serrilhado mais a mostra, quando liga o 3D!

    RE:R tem gráficos um pouco melhores que RE4, pouquissima coisa melhor. KI U, não preciso nem falar. Um dos jogos mais serrilhados que joguei. Ainda bem que o que ele tem de serrilhado, ele compensa no restante.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Felipe JJ Dom 21 Abr 2013, 17:22

    Bom, apesar do iPhone 5 ter muito mais RAM que o 3DS, a maior parte dessa RAM é dedicada ao sistema, afinal os jogos dele são algo secundário, assim como em um PC.

    Porém o processador é melhor, e a Unreal Engine 4, inclusive com luz dinâmica e raios solares individuais estão disponíveis em alguns jogos, efeitos impossíveis no 3DS.

    Então, sem dúvidas o iPhone 5 é razoavelmente mais forte que o 3DS, a diferença é que como os jogos dele são secundários, e ele não foi feito para jogar, as empresas não investem tanto em gráficos. Claro, há algumas exceções, mas no geral é assim.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por HickTroll Dom 21 Abr 2013, 17:24

    Robert Prado escreveu:
    HickTroll escreveu:Eu(eu não meu mano) tenho todos esses jogos e cara eles não são bonitos não, aeaeuaheahue o personagem/carro até pode ser bem desenhado e tudo, mas os cenários e os inimigos arrrgghhh(fora o Rayman), e o cut-the rope nem conta né ta mais pra um wallpaper do que jogo, mas ok....

    Mas sim os Smartphones(não só Iphone) no geral tem mais poder gráfico, mas pergunta se alguma empresa quer usar?? Não viver de temple run é melhor.

    Quando se esforça pode fazer jogo até melhor que o Vita.

    @robert, comparar port é fácil né cara, agora pega um Ki U ou o Re: R, e...GENIUS, games de 3ds tem uma coisa chamada 3d que deixa o jogo bem mais bonito que no vídeo.
    Jogo mais bonito? Cara, vc tem 3DS? O jogo fica borrado e com serrilhado mais a mostra, quando liga o 3D!

    RE:R tem gráficos um pouco melhores que RE4, pouquissima coisa melhor. KI U, não preciso nem falar. Um dos jogos mais serrilhados que joguei. Ainda bem que o que ele tem de serrilhado, ele compensa no restante.

    Eita, é só pegar por exemplo essas imagens do Ki U do tópico mesmo, eu não tenho 3ds porem já joguei tanto RE: R quanto KiU o jogo pode ter bastante serrilhado, mas não tanto assim quanto na imagem/video...não estou dizendo que o 3d em si melhora e sim que jogar no 3Ds melhora, ta certo fiz as escolha de palavras errada, mas foi isso que quis dizer, e LOL man RE:R um pouco mais bonito que no RE:4?? no RE:4 os arbustos parecem papelão.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Felipe-Skyloft Dom 21 Abr 2013, 17:30

    Meu iPod touch 4g consegue ser melhor que o 3DS ainda em gráficos, mas os dois são focados para diferentes tipos de públicos e eles tem funções diferentes e suas vantagens, varia de cada um

    Conteúdo patrocinado


    Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5 - Página 2 Empty Re: Quem tem graficos melhores 3DS X IPHONE 5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:11