Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
bruno.martins.18659
guilherme93
Thayllan
Ribacki
Ed Kira
Samato
Ulquiorra - Sama
henriquetl
mustacheman
●●●●●●●●●●●
x0exe
Wolflink
Angel Kenede
lukazz
Guinomonster
LucasAntonio50
A Boy Blue
Kanda Luna
HickTroll
djbereta
Ikki_Goku
jotavsp
ERROR
Hirohyto
Armored
Robert Prado
thi-bone
Fujoxas
32 participantes

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Thayllan Sex 27 Set 2013, 14:59

    Eu não sei muito sobre o jogo, mas o que essa "DLC" adiciona à ele?
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Ribacki Sex 27 Set 2013, 15:11

    Thayllan escreveu:Eu não sei muito sobre o jogo, mas o que essa "DLC" adiciona à ele?

    • Novos eventos mostram mais alguns personagens que apareciam pouco
    • Batalhas estão 4 vezes mais rápidas devido ao "auto-battle" e inputs/estratégias de batalha memorizadas
    • Pode-se configurar o "encounter rate", inclusive colocando-o em 0 ou aumentar pra fazer "farming" em uma área específica
    • Pode-se completar o jogo em uma média de 30 horas, ao invés das 70 da versão anterior
    • História teve leves alterações para se alinhar com a sequência que será lançada no futuro

    Fonte: http://mynintendonews.com/2013/09/13/new-bravely-default-for-the-sequel-details-emerge/

    Fora que vai ter localização para várias línguas e áudio em inglês. Eu particularmente estou achando que vou jogar com áudio em japonês, não gostei muito da dublagem do vídeo que o Ed Kira postou. =(
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Convidado Sex 27 Set 2013, 15:17

    Tomara que seja em Janeiro ou Fevereiro de 2014, já esperei demais por esse jogo! Não me faça esperar mais Nintendo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por skybite Sex 27 Set 2013, 15:57

    AMEM

    square lance ele e lance um FF pro 3ds, queremos FF pra 3ds, todos querem nao adianta negar
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por guilherme93 Sex 27 Set 2013, 17:53

    skybite escreveu:AMEM

    square lance ele e lance um FF pro 3ds, queremos FF pra 3ds, todos querem nao adianta negar
    Sim, bela noticia desse jogo vindo pro ocidente, mas nao vejo a hora de um FF também x.x
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 27 Set 2013, 18:45

    Ja que a Nintendo ta com a mão na massa

    Que tal trazer esses dois ?



    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por skybite Sex 27 Set 2013, 18:55

    bruno.martins.18659 escreveu:Ja que a Nintendo ta com a mão na massa

    Que tal trazer esses dois ?



    calma jovem, =D

    dragon quest sempre é bem vindo =D
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Ribacki Sex 27 Set 2013, 19:17

    Eu lembro que tinha lido em algum lugar que Dragon Quest Monsters (3DS) ia vir pro ocidente. Alguém sabe alguma coisa? =(
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por skybite Sex 27 Set 2013, 20:47

    Ribacki escreveu:Eu lembro que tinha lido em algum lugar que Dragon Quest Monsters (3DS) ia vir pro ocidente. Alguém sabe alguma coisa? =(
    nossa, me deixaria muito feliz, e mais pobre que ja sou hehe
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Diogo Almeida Sex 27 Set 2013, 22:06

    Prevejo minha carteira vazia em 2014.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por henriquetl Dom 29 Set 2013, 17:26

    Carambra, escolhi certo meu novo console! Very Happy Very Happy Very Happy 

    Estou satisfeitíssimo com os lançamentos da Nintendo *-*

    Só peço um pouco de calma da parte dela, para que eu possa comprar todos que quero .-.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 29 Set 2013, 17:52

    Compra certa. É o tipo de RPG que espero no 3DS.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 29 Set 2013, 19:30

    compro quando estiver barato na eshop
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por skybite Seg 30 Set 2013, 17:31

    espero que eu jogue uns 9 meses como eu joguei F.E awakening =D

    off-topic desisti do lunatic+, aquilo é coisa do capiroto

    Conteúdo patrocinado


    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 3 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:16