Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Mat Lee
viniss
Felipe JJ
skybite
Scraffty
x0exe
RiderBlack
pikachuboy'
paulotakuya
Reidosmash
Tiburcio
15 participantes

    Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct

    Mensagem por Felipe JJ Qua 17 Abr 2013, 16:28

    Que jogo lindo! Por incrível que pareça, estou achando mais interessante e belo que o de Wii U. Mais uma compra certa.

    Also, fico feliz por estarem dando tanta atenção ao Yoshi, porque no Wii ele passou desapercebido.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct

    Mensagem por viniss Qua 17 Abr 2013, 16:45

    Scraffty escreveu:Sinceramente, não gostei. Prefiro o estilo meio "lápis-de-cor", o visual desse jogo ficou muito feio =X poderiam ao menos se espelhar no visual de jogos como New Super Mario Bros 2.

    Concordo. Aquele estilo de lápis-de-cor era melhor. Esse ai está muito estranho.
    Mas eu acho que vou acabar comprando de qualquer jeito rs

    Porém, minha prioridade é o Yoshi no Wii U.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct

    Mensagem por Mat Lee Qua 17 Abr 2013, 16:50

    paulotakuya escreveu:Vou comprar com certeza! Que seja uma versão nova, mas fiel ao original *-* Não gostei muito da versão de DS, então que não herde nada dela xD
    O mesmo aqui... Eu tenho todos os jogos da franquia "Yoshi's Island" originais e posso dizer também que ODIEI o do DS. Vários pontos fizeram ele ficar "cagado", mas o principal foi fazer essa salada de fruta de personagens. Sem contar as músicas sem criatividade, chefões sem todo aquele carisma e até mesmo fases poucas inspiradas.

    Como vocês podem ver pelo meu set, eu sou fã do Baby Mario e do Yoshi, logicamente... Yoshi's Island. É o melhor 2D do Mario NA MINHA OPINIÃO.

    Quando anunciaram esse jogo no Nintendo Direct, eu estava numa conversa com uns amigos e juro que quase caiu uma lágrima do meu olho. kkkkkkkkkkkkkk... Foi a mesma sensação quando eu vi o DKCR para o Wii na E3.

    Eu só queria mesmo que a Nintendo deixasse baixar esse vídeo no 3DS, pois a qualidade que foi mostrada... Está horrível. Ver vídeos de 3DS no YouTube é um saco na verdade.... Pois geralmente é trailer com 3D ligado e fica serra pura.

    Enfim... Farei a pré-venda desse jogo assim que puder. Vendo as minhas cuecas, minha casa, o que for... Mas compro esse jogo. I love you

    Edit: Que gráfico lindo!! cheers Parece um desenho de lápis de cor!!


    Última edição por Mat Lee em Qua 17 Abr 2013, 16:50, editado 1 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 17 Abr 2013, 16:50

    locke666 escreveu:Legal, pra quem gosta da serie é um presentão xD Mas né, Zelda ofuscou todo mundo sauhuhshusauh

    Não so Zelda...


    E igual a Fire Emblem os personagens não tem pé kkkk :coolface:
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct

    Mensagem por Pires Qua 17 Abr 2013, 17:06

    viniss escreveu:Concordo. Aquele estilo de lápis-de-cor era melhor. Esse ai está muito estranho.
    Mas eu acho que vou acabar comprando de qualquer jeito rs

    Porém, minha prioridade é o Yoshi no Wii U.

    Que bom que saiu Yoshi's Island, não gostei do Yoshi's Yarn para WiiU.
    Yoshi + Baby Mario > Yoshi solo

    Mat Lee escreveu:
    paulotakuya escreveu:Vou comprar com certeza! Que seja uma versão nova, mas fiel ao original *-* Não gostei muito da versão de DS, então que não herde nada dela xD
    O mesmo aqui... Eu tenho todos os jogos da franquia "Yoshi's Island" originais e posso dizer também que ODIEI o do DS. Vários pontos fizeram ele ficar "cagado", mas o principal foi fazer essa salada de fruta de personagens. Sem contar as músicas sem criatividade, chefões sem todo aquele carisma e até mesmo fases poucas inspiradas.

    Como vocês podem ver pelo meu set, eu sou fã do Baby Mario e do Yoshi, logicamente... Yoshi's Island. É o melhor 2D do Mario NA MINHA OPINIÃO.

    Quando anunciaram esse jogo no Nintendo Direct, eu estava numa conversa com uns amigos e juro que quase caiu uma lágrima do meu olho. kkkkkkkkkkkkkk... Foi a mesma sensação quando eu vi o DKCR para o Wii na E3.

    Eu só queria mesmo que a Nintendo deixasse baixar esse vídeo no 3DS, pois a qualidade que foi mostrada... Está horrível. Ver vídeos de 3DS no YouTube é um saco na verdade.... Pois geralmente é trailer com 3D ligado e fica serra pura.

    Enfim... Farei a pré-venda desse jogo assim que puder. Vendo as minhas cuecas, minha casa, o que for... Mas compro esse jogo. I love you

    Edit: Que gráfico lindo!! cheers Parece um desenho de lápis de cor!!

    Também gostei do gráfico, o lápis de cor é mais carismático, mas esse gráfico tem um clima mais moderno, não parece que parou no tempo.
    Gráfico não é tudo, mas é preciso evoluir com o tempo.

    Yoshi's Islando do SNES é sim muito melhor que o do DS, mas eu gostei do jogo do DS, só não gostava de jogar com o baby DK.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct

    Mensagem por Convidad Qua 17 Abr 2013, 20:03

    Ah vá, o gráfico ''aquarelado'' não está ruim.Poderia ser menos ''plástico', mas, mesmo assim, está bem lecal e bonito.

    Btw, imo, o visual ficaria perfeito se fosse como essas partes ''desenhadas'' desse comercial japonês do primeiro YI+o jogo em si.:
    Junior012
    Junior012
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 40

    Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct

    Mensagem por Junior012 Qua 17 Abr 2013, 20:17

    Felipe JJ escreveu:Que jogo lindo! Por incrível que pareça, estou achando mais interessante e belo que o de Wii U. Mais uma compra certa.

    Also, fico feliz por estarem dando tanta atenção ao Yoshi, porque no Wii ele passou desapercebido.

    Yoshi do Wii U E Kirby com Yoshi,kkk
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct

    Mensagem por Marcelo Qua 17 Abr 2013, 20:26

    Melhor jogo anunciado no ND de hoje. Must buy.

    Conteúdo patrocinado


    Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:45