Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Nujaka Knight
iPhod
Caleb John
Dick Lanita
justiceiro
~ Fight
Soler
KoopaGamer
shadowfly
vinicius dos santos
crfleo
Felipe JJ
bruno.martins.18659
17 participantes

    [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã

    Mensagem por justiceiro Ter 16 Abr 2013, 21:37

    Na verdade o WiiU recebeu o "Fifa 13", pois se tratava do fifa 12 com algumas firulas pro gamepad, mas o jogo, os menus, o sistema de jogo era o mesmo do fifa 12. Disseram que foi por falta de tempo, bora ver agora, só espero que não lançem um "FIFA 14" pro console.

    Nem pensar, só compro o PES!

    Será que vai sair pes pro wiiu? Me pergunto isso por que a konami comentou que usará a fox engine pra fazer o novo pes. Só que não se sabe se haverá suporte da fox engine ao wiiu, senão ground zeros tambem sairia no wiiu. Hum...
    Dick Lanita
    Dick Lanita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã

    Mensagem por Dick Lanita Ter 16 Abr 2013, 21:44

    Agora que já vão prometer novidades sobre o título amanhã, eu vou deixar de comprar o 13 pra esperar o 14.

    Vamos ver se falam do novo conteúdo online que falaram que iriam implementar no FIFA. Mal imagino o que é, pois tem tanto modo de jogo interessante.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã

    Mensagem por Caleb John Ter 16 Abr 2013, 22:08

    Fifa pra mim é só Fifa street! Pes é bem melhor,é mais arcade,Fifa é simulação.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã

    Mensagem por Pires Ter 16 Abr 2013, 23:36

    KoopaGamer escreveu:Cara o FIFA 14 pode ser fantástico, mas esse vai ser meu favorito pra sempre:



    WHAT A CRAKA!

    Lembro que eu e meu primo criavamos varios jogadores no 64 pra colocar no Brasil e entrar na liga...

    International >>>>> All
    Allejo forever

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã

    Mensagem por iPhod Ter 16 Abr 2013, 23:40

    mimimi, fifa nem interessa, querendo ou nao, isso que gamers "hardcore" gostam de jogar, a nintendo quer esse publico, sua opiniao nao interessa, interessa a de milhares de pessoas
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 16 Abr 2013, 23:47

    Sempre me pergunto: O que há de legal nessa budega? O jogo é mais repetitivo que uma coruja comer pudim de tapioca ao molho beterraba! Nunca gostei, nem de futebol nem de jogo. Os jogos BONS de esporte que eu joguei são o Wii Sports e o Resort, o resto é enjoativo.
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã

    Mensagem por Erhok Qua 17 Abr 2013, 01:02

    Não sou fã de futebol, mas torço pra que anunciem sim pra Wii U e 3DS, pra alavancar as vendas e "tentar incentivar" outras empresas a fazerem o mesmo. Mas que um título de basquete "NBA" ia ser muito bom pro 3DS, com certeza seria, iria "bombar" o modo online com o pessoal que é fã assim como eu. Smile
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã

    Mensagem por thomazmarcio Qua 17 Abr 2013, 09:24

    é verdade que não sairá para WiiU?
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã

    Mensagem por Pires Qua 17 Abr 2013, 09:35

    thomazmarcio escreveu:é verdade que não sairá para WiiU?

    Duvido, EA pode estar de criancice e não querer fazer nenhum jogo para Nintendo, mas Fifa sai todo ano até para android e IOS, dificilmente não terá Fifa para WiiU.

    Os outros jogos de esporte pode até não ter no WiiU, como o futebol americano, mas o Fifa eu acho dificil
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã

    Mensagem por viniss Qua 17 Abr 2013, 15:12

    Tópico atualizado com as informações sobre FIFA 14.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Informações sobre FIFA 14 serão reveladas amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:28