Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Fabbrini20
darkgui
StopBRGamer_
Hekonzord
Gutosnow
lukazz
pikachuboy'
Felipe JJ
Fujoxas
Robert Prado
Alejandro_
lucas fernando
Caleb John
shadowfly
AlexOk
ToonLink
kenairux
JonathanAlis
MatheusLinsP
Angel Kenede
Kalayude
Marcelo
Linkzx
ari789
KoopaGamer
Genko
OpacoLione
31 participantes

    Parabéns PS3!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 10:40

    Oh legal, como se a Sony fosse falir, e o CEO se matar porque Mario vendeu mais Laughing

    Wii pode ter Zelda, Metroid e os *** ambulante que seja, mas só o Mario vende BEM.

    Os jogos do Wii que passaram de 1 milhão são ou de dança ou os de esporte, que vem junto e que todo mundo já enjoou.

    Eu comprei um Wii e me arrependi MUITO, tanto que estou vendendo ele.

    E
    vocês falando que o PS3 e Xbox só vendem por COD... se a jogabilidade
    do COD no Wii fosse boa, seria isso também. Não, pera. No Wii U a
    jogabilidade é boa e não vende. Se nem COD vende no Wii U, fazer O QUE.

    Agora
    você mesmo tocou num assunto bom. Você diz que esse Mario novo é só
    reciclagem e mesmo assim vendeu, então significa que vendas não tornam
    um jogo/console bom né? Wii ter vendido mais não muda a SUA vida, não
    muda a MINHA vida, não muda a de ninguém.

    Você só parece um marmanjo idiota falando "HURRR DURR, WII VENDEU MAIS, COD LIXO HURR DURR".

    Em momento algum eu falei que Sony iria falir ou algo assim. E como já foi passada uma lista aqui pra vc, e se vc acompanha as vendas do 3DS sabe que não é só o Mario que vende bem. Diferente da Sony os mais vendidos do Wii, a grande maioria são todos exclusivos e não Call of Dutys.

    Mas eu sei pq vc ficou nervoso.. Tipo.. Nem com vc eu falei, daí vc ve alguem que fala a verdade, e se morde e quer tirar satisfação chingando de idiota né? Mas é isso ae, a verdade dói.. Laughing
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por AlexOk Ter 16 Abr 2013, 10:41

    congratulations.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Robert Prado Ter 16 Abr 2013, 11:28

    N4N G4M3R escreveu:
    Oh legal, como se a Sony fosse falir, e o CEO se matar porque Mario vendeu mais Laughing

    Wii pode ter Zelda, Metroid e os *** ambulante que seja, mas só o Mario vende BEM.

    Os jogos do Wii que passaram de 1 milhão são ou de dança ou os de esporte, que vem junto e que todo mundo já enjoou.

    Eu comprei um Wii e me arrependi MUITO, tanto que estou vendendo ele.

    E
    vocês falando que o PS3 e Xbox só vendem por COD... se a jogabilidade
    do COD no Wii fosse boa, seria isso também. Não, pera. No Wii U a
    jogabilidade é boa e não vende. Se nem COD vende no Wii U, fazer O QUE.

    Agora
    você mesmo tocou num assunto bom. Você diz que esse Mario novo é só
    reciclagem e mesmo assim vendeu, então significa que vendas não tornam
    um jogo/console bom né? Wii ter vendido mais não muda a SUA vida, não
    muda a MINHA vida, não muda a de ninguém.

    Você só parece um marmanjo idiota falando "HURRR DURR, WII VENDEU MAIS, COD LIXO HURR DURR".

    Em momento algum eu falei que Sony iria falir ou algo assim. E como já foi passada uma lista aqui pra vc, e se vc acompanha as vendas do 3DS sabe que não é só o Mario que vende bem. Diferente da Sony os mais vendidos do Wii, a grande maioria são todos exclusivos e não Call of Dutys.

    Mas eu sei pq vc ficou nervoso.. Tipo.. Nem com vc eu falei, daí vc ve alguem que fala a verdade, e se morde e quer tirar satisfação chingando de idiota né? Mas é isso ae, a verdade dói.. Laughing
    Parabéns PS3! - Página 3 378788_551071688259414_1933983044_n
    A verdade dói muito, realmente.

    Até hoje o PS3 recebe vários jogões, tem total suporte e o Wii, mal tem apoio ou jogos de qualidade sendo lançados. Está literalmente jogado as traças.

    Mas apoio de jogos e suporte para que, né? TSK! Oque importa é que o Wii Sports vendeu 80milhões como bundle do Wii, e que o Wii com seu preço de banana foi o console mais vendido em numero de unidades, por que numero de vendas que é divertido, não jogos.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por shadowfly Ter 16 Abr 2013, 11:36

    VirtualBoy escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Call of duty
    Call of duty everywhere

    Praticamente o ps3 só vendeu por causa dos CoD lol

    Comentário sem anexo.

    É igual falar que o Wii U vendeu só pelos Marios.

    Na verdade,o Xbox 360 só vende por COD.PS3 é mais vendido por Killzone,Little Big Planet,Heavy Rain,God of War e muitos outros jogos exclusivos.

    Se o comentário dele é sem nexo o teu é o que?


    É um amontoado de bobagens sem tamanho em um pequeno espaço.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Caleb John Ter 16 Abr 2013, 12:15

    Só isso? Deem uma olhada no Wii e Xbox 360...a diferença é enorme.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Convidad Ter 16 Abr 2013, 12:40

    Wesley_xd escreveu:Call of duty
    Call of duty everywhere

    Praticamente o ps3 só vendeu por causa dos CoD lol

    Você cagou pelo teclado para escrever esse comentário.

    O PS3 tem Call of Duty até a quarta posição entre os jogos mais vendidos, se você ver bem, da quinta posição para baixo tem jogos variados.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Convidad Ter 16 Abr 2013, 12:57

    VirtualBoy escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Call of duty
    Call of duty everywhere

    Praticamente o ps3 só vendeu por causa dos CoD lol

    Comentário sem anexo.

    É igual falar que o Wii U vendeu só pelos Marios.

    Na verdade,o Xbox 360 só vende por COD.PS3 é mais vendido por Killzone,Little Big Planet,Heavy Rain,God of War e muitos outros jogos exclusivos.

    Só que não né? Serra

    Sério
    já que você citou esse exclusivos (LBP, killzone etc) O God of war o mais vendido ps3 foi o o GoW 3 com 4,55 milhões e está na 24º posição Laughing
    O killzone mais vendido do ps3 foi o killzone 2 que vendeu apenas 2,89 milhões Laughing


    Já LBP o mais vendido do ps3 foi LBP 1 com 5,17 milhões e está na 16º posição dos mais vendidos do ps3

    Pra finalizar heavy rain mais vendido do ps3 , foi O heavy Rain 1 com 2.72 um número baixo né? Laughing

    Dei uma passadinha nos
    nos jogos mais
    vendidos do grill 3

    O primeiro exclusivo da sony que apareceu foi o Uncharted 2: Among Thieves com 6,15 milhões. Número um pouco baixo né? Laughing Laughing

    O ps3 em seus 10 jogos mais vendidos teve 6 fps.

    Call of Duty: Modern Warfare 3
    Call of Duty: Black Ops
    Call of Duty: Modern Warfare 2
    Call of Duty: Black Ops II
    Battlefield 3
    Call of Duty 4: Modern Warfare



    Matheus Nintendista escreveu:
    Você cagou pelo teclado para escrever esse comentário.

    O PS3 tem Call of Duty até a quarta posição entre os jogos mais vendidos, se você ver bem, da quinta posição para baixo tem jogos variados.

    Só que não

    em 8º tem Battlefield 3
    e em 9º tem CoD 4 Modern Warfare

    em 17º tem Call of Duty: World at War

    fonte disse tudo que eu disse

    http://www.vgchartz.com/platform/3/playstation-3/
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por lucas fernando Ter 16 Abr 2013, 13:00

    agora percebo sem CoD Ps3 não é tão bom assim
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Alejandro_ Ter 16 Abr 2013, 13:17

    Agora me cansei, quando um topico fala sobre ps3 os haters vem e ficam irritados sobre piadinhas e topicos de noticias ruins sobre ps3 CASO NÃO VEEM que não somos nós que estamos inventando noticias e a Realidade!
    e tabem ja cansei dessas contas matematicas de vendas e Mimimimi VIERAM AQUI A FALAR SOBRE JOGOS OU ESTUDAR MATEMATICA??
    videogames e DIVERSÃO E ENTRETERIMENTO
    sei que ouve a "console wars" mas nao era tao seria como hoje
    E QUE DIABOS HATERS E SONYTAS ESTÃO FAZENDO AQUI??? Aqui e O FORUM NINTENDO BLAST O FORUM PS BLAST FICA EM OUTRO LUGAR NÃO FIZEMOS NADA PARA VCS!!
    E NEM INVADIMOS SEU FORUM [pelo que sei]
    então por favor chega de caculos e sonystas haters (vc mesmo virtual boy) e mais mimimi
    mas sei que esta mensagem e praticamente inutil.
    eu preferiria ,nao so o forum, mas tudo sobre videogames antes pq nao tinha esse mimimi como é hoje bem seu eu quisesse flames e floods faria um topico nintendista no ps-blast.
    #decepcionado ¬¬
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Convidad Ter 16 Abr 2013, 13:26

    Com CoD ou sem CoD, parabéns PS3. : X

    Btw, imo, esse bashing ao Call of Duty cansa os olhos algumas vezes. É como se a série fosse o único caça níquel pretensioso na face da terra que as pessoas lembram para justificar suas visões sobre o declínio nos videogames.

    Inb4: Nope, não gosto de Call of Duty. FPS para mim é TimeSplitters e outros.

    Também penso em outros jogos no console(Sly Cooper: Thieves in Time por exemplo)que merecem esses números, mas, fazer o quê. Gosto é gosto.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Robert Prado Ter 16 Abr 2013, 13:53

    Wesley_xd escreveu:
    O primeiro exclusivo da sony que apareceu foi o Uncharted 2: Among Thieves com 6,15 milhões. Número um pouco baixo né? Laughing Laughing
    Que eu saiba foi Gran Turismo 5 é um exclusivo da Sony também. Olhe o numero de vendas dele. Parabéns PS3! - Página 3 1639118157

    E sim, o numero pode ser baixo, mas te garanto que a qualidade e diversão proporcionada, são de níveis altissimos e pasme: É IP Nova.

    Quanto tempo a Nintendo não tem IP nova mesmo?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Fujoxas Ter 16 Abr 2013, 13:57

    Alejandro U escreveu:Agora me cansei, quando um topico fala sobre ps3 os haters vem e ficam irritados sobre piadinhas e topicos de noticias ruins sobre ps3 CASO NÃO VEEM que não somos nós que estamos inventando noticias e a Realidade!
    e tabem ja cansei dessas contas matematicas de vendas e Mimimimi VIERAM AQUI A FALAR SOBRE JOGOS OU ESTUDAR MATEMATICA??
    videogames e DIVERSÃO E ENTRETERIMENTO
    sei que ouve a "console wars" mas nao era tao seria como hoje
    E QUE DIABOS HATERS E SONYTAS ESTÃO FAZENDO AQUI??? Aqui e O FORUM NINTENDO BLAST O FORUM PS BLAST FICA EM OUTRO LUGAR NÃO FIZEMOS NADA PARA VCS!!
    E NEM INVADIMOS SEU FORUM [pelo que sei]
    então por favor chega de caculos e sonystas haters (vc mesmo virtual boy) e mais mimimi
    mas sei que esta mensagem e praticamente inutil.
    eu preferiria ,nao so o forum, mas tudo sobre videogames antes pq nao tinha esse mimimi como é hoje bem seu eu quisesse flames e floods faria um topico nintendista no ps-blast.
    #decepcionado ¬¬

    MEU DEUS DO CÉU! SÉRIO ISSO? Sigh... As vezes fico com vontade de colocar essa meu post abaixo na minha sign para todos lerem, na moralzinha '-'

    DarkRoxas escreveu:O povo fica aqui justamente por este ter sido o primeiro fórum da família Blast e por este ser o mais movimentado.

    E sua lógica não faz sentido. Então quer dizer que se meu time estiver jogando no estádio do time rival, eu e a torcida não poderemos reclamar das provocações do rival? Teremos que engolir calados as m*** que os outros falam só porque estão "em casa"? Não é bem assim não, mano. Also, a sua lógica praticamente está dizendo: "A área Outros Consoles é inútil.". Ah sim, falando da área Outros Consoles... Vejo muitos nintendistas bostando por lá também, mas o mais daora de tudo é que lá não é uma área de consoles da Nintendo. Mais uma contradição em sua lógica c:

    Sigh, sério, gente. Parem de pensar da forma que este cara e outros aqui pensam. O fórum é da Nintendo, claro. Mas muitos aqui gostam tanto da Nintendo, quanto da Sony, como eu, por exemplo. Do jeito que o cara mostrou essa lógica, fica parecendo que só quem gosta da Nintendo deveria frequentar aqui. Que só quem gosta da Sony deveria frequentar o PSB e que só quem gosta da Microsfot deveria frequentar o XB. Não é assim que as coisas funcionam não '-' Also, o foco do fórum não justifica o fanboyolismo exagerado de muitos seres daqui '-'

    E ainda digo mais: Alguns users daqui ainda tem o NB como um lugar importante. É por isso que eu decidi dar mais uma chance a este fórum, por ele ter sido importante pra mim... Mas as vezes eu me arrependo de ter dado mais uma chance ao fórum graças a posts como esses e atitudes de certos usuários, na moral.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por pikachuboy' Ter 16 Abr 2013, 14:11

    CoD ? pelamor nem eu tenho CoD , se vende mais nao tem nada a ver que as pessoas compram o console so por esse jogo, ainda mais se for multiplataforma ja que o xbox e mais barato entao deveria ser a preferencia.

    E inegavel o sucesso de call of duty, mesmo nao curtindo o jogo eu reconheco o sucesso.

    (teclado sem cedilha e acento")


    @edit

    Eu , e com certeza grande parte das pessoas que compraram o um PS3 ,compraram o console pela preferencia dos exclusivos,GOW,UNCHARTED,KILLZONE,LITTLE BIG PLANET,GRAN TURISMO,entre outros exclusivos e tambem rodar filmes em alta definicao, etc.

    E nao pra jogar CoD , se quer um console so pra jogar Fps compra um Xbox que ate o controle e melhor pra esse tipo de jogo.

    O mesmo pra nintendo , pois as pessoas compram seus consoles pois tem preferencia pra jogar:mario,zelda,metroid,kirby etc.


    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Felipe JJ Ter 16 Abr 2013, 14:21

    Quanto tempo a Nintendo não tem IP nova mesmo?

    Hum...vejamos...há, hum... 5 meses, lol. Nintendo Land é uma nova IP, lançada junto ao Wii U.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por pikachuboy' Ter 16 Abr 2013, 14:23

    Felipe JJ escreveu:
    Quanto tempo a Nintendo não tem IP nova mesmo?

    Hum...vejamos...há, hum... 5 meses, lol. Nintendo Land é uma nova IP, lançada junto ao Wii U.
    IP que reune todos os sucessos com mini jogos deles, numa praca com todos os usuarios de wii u

    (teclado sem cedilha)

    Conteúdo patrocinado


    Parabéns PS3! - Página 3 Empty Re: Parabéns PS3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:13