Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Ter 14 maio 2013, 19:48

    DarkRoxas escreveu:
    REDpkmn escreveu:Eu acho que não, pois dá pra ver o mesmo local perfeitamente na pequena área deserta no mapa:

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Karos
    Ah, verdade ;-;

    Então eu não sei o que a GF pode estar escondendo com as nuvens. Alguma área de post-game only, talvez?

    Eu me lembro que ela fez isso em Unova também, em uma early artwork desta, em que a GF escondeu os acessos à parte leste da região e suas cidades .
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Art_isshu

    Se não for isso, então deve ser algum lugar extremamente importante para o plot do jogo e.e

    Mais que nuvenzinhas chatas, hein?

    Bem, parece que a nuvem está cobrindo alguma coisa com coloração verde, talvez seja aquela mesma árvore gigante que é mostrada no 1° trailer:

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Tumblr_mgjg9nrvHp1s2kalqo1_500

    Pois aparenta ser bem grande, e não dá para localizar essa árvore no mapa, e é bem grandinha para ser algum tipo de GYM ou algo do gênero.

    Acho que aí tem coisa...
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 14 maio 2013, 19:50

    lordzeno escreveu:no forum da Serebii foi postada essa imagem [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Attachment

    Incrível como encaixa perfeitamente!
    Vejam os rios e os cursos d'água (se juntam e formam os dois rios maiores em Unova, seguindo pro mar em Castelia), e as montanhas tbm se unem... e dizer o quê das nuvens, que se encaixam perfeitamente!

    Pokémon Gold/Silver/Crystal é um dos meus games favoritos justamente por ter dois mapas bem grandes (Johto e Kanto). Se isso voltar a acontecer, mas agora com Unova, será épico demais!
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Ter 14 maio 2013, 19:58

    REDpkmn escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    REDpkmn escreveu:Eu acho que não, pois dá pra ver o mesmo local perfeitamente na pequena área deserta no mapa:

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Karos
    Ah, verdade ;-;

    Então eu não sei o que a GF pode estar escondendo com as nuvens. Alguma área de post-game only, talvez?

    Eu me lembro que ela fez isso em Unova também, em uma early artwork desta, em que a GF escondeu os acessos à parte leste da região e suas cidades .
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Art_isshu

    Se não for isso, então deve ser algum lugar extremamente importante para o plot do jogo e.e

    Mais que nuvenzinhas chatas, hein?

    Bem, parece que a nuvem está cobrindo alguma coisa com coloração verde, talvez seja aquela mesma árvore gigante que é mostrada no 1° trailer:

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Tumblr_mgjg9nrvHp1s2kalqo1_500

    Pois aparenta ser bem grande, e não dá para localizar essa árvore no mapa, e é bem grandinha para ser algum tipo de GYM ou algo do gênero.

    Acho que aí tem coisa...
    eu sempre dou risada do óculos bugado do garoto
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Ter 14 maio 2013, 19:59

    Duvido um pouco que colocariam Unova neste game. Um pouco não, muito.

    Mas, enfim, eu achei incrivel o modo como os gráficos melhoraram desde o primeiro anuncio. Ficou sei, lá... Mais limpo.

    E só eu achei interessante o modo como os NPC's se movimentavam na cidade da Torre? Tipo, entrando nas lojas...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Felipe JJ Ter 14 maio 2013, 20:02

    Muitas notícias boas, nem sei por onde começar.

    Montaria pokémon, ótima adição, torna as coisas mais fluidas e naturais. Movimentação que pode ser em 360 graus, mas precisamos de mais informações para confirmar.

    E os gráficos, nossa, melhoraram muito desde a revelação em Janeiro. Tiraram muito dos serrilhados, e melhoraram os modelos das cidades. Ótimo.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yakusa Ter 14 maio 2013, 20:02

    Parece que uma cachoreira é formada caindo em Unova. Talvez a nova região esteja numa altitude elevada.

    Realmente se encaixa como uma luva. Será mesmo que veremos Unova em 3 remessas de jogos? xD
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 14 maio 2013, 20:02

    ReeMolga escreveu:Duvido um pouco que colocariam Unova neste game. Um pouco não, muito.

    Mas, enfim, eu achei incrivel o modo como os gráficos melhoraram desde o primeiro anuncio. Ficou sei, lá... Mais limpo.

    E só eu achei interessante o modo como os NPC's se movimentavam na cidade da Torre? Tipo, entrando nas lojas...

    Tbm acho difícil ter um segundo continente... Mas sonhar não paga imposto HAUhuahUAhuahua!

    E sim, a melhora nos gráficos é gritante. Até o lançamento do game, deve melhorar ainda mais.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Ter 14 maio 2013, 20:04

    eu acho mais provavel eles unificarem as 2 regioes num proximo jogo...
    tipo.. ano q vem....

    uma coisa q eu acho q ficaria muito foda....
    e se os poke podessem andar fora do pokebola q nem hg/ss...(nao apenas na hora de monta-los)
    ainda mais q agora os graficos tao perfeitos...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 20:18

    Sério,eu chorei de felicidade ao ver o gameplay trailer novo,tipo,MEU DEUS DO CÉU,#PARTIUPRALOJINHANODIADOLANÇAMENTODEXEY
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por lasrio Ter 14 maio 2013, 20:21

    Realmente há um grande salto do game do primeiro pro segundo trailer... as cidades estão mais vivas, mais naturais. As batalhas mais fluidas além da grande melhora em relação aos graficos

    mas uma coisa que agora fiquei pensando... os remakes de Rubi e Safira foram esquecidos então?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por viniss Ter 14 maio 2013, 20:23

    lasrio escreveu:Realmente há um grande salto do game do primeiro pro segundo trailer... as cidades estão mais vivas, mais naturais. As batalhas mais fluidas além da grande melhora em relação aos graficos

    mas uma coisa que agora fiquei pensando... os remakes de Rubi e Safira foram esquecidos então?

    Tomara.
    Quero focar 100% em XY.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por lucjapa Ter 14 maio 2013, 20:24

    lasrio escreveu:Realmente há um grande salto do game do primeiro pro segundo trailer... as cidades estão mais vivas, mais naturais. As batalhas mais fluidas além da grande melhora em relação aos graficos

    mas uma coisa que agora fiquei pensando... os remakes de Rubi e Safira foram esquecidos então?

    Provavelmente vai ter ainda no 3ds porque se vc ver des do gb advance tem um remake pra cada plataforma (firered\leafgreen no advance e HG\SS no ds)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 20:27

    Gente fui no site pt do x e y,tava tudo atualizado,fui na pagina de personagens e eis que me deparo com a seguinte frase:
    "A qualquer altura, poderá voltar atrás e trocar de roupa."
    Customização não só de aspectos físicos,mas sim de acessórios e roupas!
    Outra frase que reforça isso é:"Em determinados momentos, poderá obter novas roupas e acessórios para o seu Treinador!"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Ter 14 maio 2013, 20:28

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 May_p4_2

    O que seria aquilo verde, preto e branco la no fundo ? Será que é algum Pokémon que não foi divulgado ?
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 14 maio 2013, 20:29

    lucjapa escreveu:
    lasrio escreveu:Realmente há um grande salto do game do primeiro pro segundo trailer... as cidades estão mais vivas, mais naturais. As batalhas mais fluidas além da grande melhora em relação aos graficos

    mas uma coisa que agora fiquei pensando... os remakes de Rubi e Safira foram esquecidos então?

    Provavelmente vai ter ainda no 3ds porque se vc ver des do gb advance tem um remake pra cada plataforma (firered\leafgreen no advance e HG\SS no ds)

    Na boa, um remake de Ruby/Sapphire é desnecessário. Prefiro que eles foquem em X/Y do que em mais um remake. FireRed/LeafGreen e SoulSilver/HeartGold só foram feitos para que pudéssemos transferir Pokémon que até então não eram capturáveis... Coisa que dá pra fazer em R/S/E.

    E fora que R/S/E são de longe os games mais chatos da franquia. Tô de boa de um remake (não comprei nem FR/LG...).

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:37