Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Usuário de fórum encontra imagens conceituais de um jogo de luta de Assassin's Creed; Será?

Compartilhe
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Usuário de fórum encontra imagens conceituais de um jogo de luta de Assassin's Creed; Será?

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Sab 13 Abr 2013, 23:44

por Alexandre Galvão em 13/04/13

Quem é o melhor Assassino? Altair? Ezio? E se fosse possível colocar estes e os demais personagens de Assassin's Creed em combate para saber quem é o melhor. Essa é - ou era - a ideia de Assassin's Creed Duel. Inicialmente, cogitou-se que poderia ser um jogo de luta desenvolvido para a PlayStation Network e Xbox Live Arcade que colocaria assassinos e templários em combates ao tradicional estilo versus. Um usuário do fórum NeoGaf encontrou as imagens em um portfólio de um ex-designer da Ubisoft, que agora trabalha para a Eidos.

Cogitava-se também que se tratava de um projeto que estava em desenvolvimento e foi paralisado, ou cancelado. Confira as imagens.

Tela de seleção de personagens trazendo os principais personagens
    e extras bem curiosos.

Altair Vs. Ezio

Fonte:http://www.gameblast.com.br/2013/04/usuario-de-forum-encontra-imagens.html

x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: Usuário de fórum encontra imagens conceituais de um jogo de luta de Assassin's Creed; Será?

Mensagem por x0exe em Sab 13 Abr 2013, 23:50

Parece verídico, a franquia esta crescendo rápido ultimamente, vamos ver no que da, vai que aparecem mais informações sobre esse antigo projeto.
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Re: Usuário de fórum encontra imagens conceituais de um jogo de luta de Assassin's Creed; Será?

Mensagem por Gabriek em Sab 13 Abr 2013, 23:54

Eu compraria, até porque poderia ter o Rayman e o Sam Fisher.
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

Mensagem por KoopaGamer em Sab 13 Abr 2013, 23:54

Rayman? Rabbids? Sam Fisher? Sooooooo... Ubisoft Smash Bros?

Parece bem interresante!
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Dom 14 Abr 2013, 00:00

Alguém mais reparou que está escrito "PNS" ao invés de "PSN"?
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Dom 14 Abr 2013, 00:03

Não parece verídico não.

Meu bigode aponta fake.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Dom 14 Abr 2013, 00:06

mustacheman escreveu: Não parece verídico não.

Meu bigode aponta fake.
    A ideia em si e as duas primeiras imagens são bem reais, agora quando olha a terceira...
    Mas julgando que a franquia esta crescendo, eu diria que era verídico se não fosse pela imagem.
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Dom 14 Abr 2013, 00:10

Pelo visto, a última fila é dos personagens via DLC Rolling Eyes

E a Ubi não tem experiência em jogos de luta, seria apenas um caça-níquel.
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian em Dom 14 Abr 2013, 03:44

Eu não sei não...

Claro que os fanboys do AC iriam comprar. Sei de gente que tem altar pra louvar a série e faz fã clube do "Credo dos Assassinos". Mas ia ser esquisito.

Ezio, Altair e companhia não tem aquele carisma suficiente pra fazer um jogo de luta divertido e interessante ao mesmo tempo. Misturar Link com Mario ficou legal, mas Ezio com Rayman... sério? Aquele Playstation Battle Royale pra mim foi escrotíssimo, com o Kratos no pior papel já incumbido na vida dele em jogos.

Este não seria diferente.

~lembrando que é a MINHA opinião~
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Dom 14 Abr 2013, 03:46

Quem devia fazer isso é a sega com seus personagens.....¬¬
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP em Dom 14 Abr 2013, 03:56

Eu diria que é difícil, mas do Brotherhood pra cá é melhor lutar mesmo do que ser stealth...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 14 Abr 2013, 03:57

É só uma fan art, nada de mais pessoal. Procurem ai e vocês verão.
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma em Dom 14 Abr 2013, 06:46

Até que faria sentido, se as imagens não fossem todas pegas da internet (de cada artwork da tela de seleção de personagem ao Altair atacando).
    É uma boa fanart, mas não é real.
    (Aliás, está escrito embaixo que são conceitos e ideias para um jogo de luta de AC)
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

Mensagem por Luuh Venee em Dom 14 Abr 2013, 07:03

Eis um AC que eu NÃO compraria!!
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

Mensagem por LIsReal2401 em Dom 14 Abr 2013, 09:03

E é por esses motivos que o Photoshop continua me fascinando... ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 12:01