Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Russegard
Mazzina
lukazz
Gabriel 88
#Netto97
AlexOk
GAN0ND0RF
11 participantes

    [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não?

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não? - Página 2 Empty Re: [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 13 Abr 2013, 01:20

    Quanto vc acha q será o valor desse seu 3DS xL?
    Russegard
    Russegard
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não? - Página 2 Empty Re: [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não?

    Mensagem por Russegard Sáb 13 Abr 2013, 01:22

    tem alguma forma de eu ter acesso à essa tabela de preços da alfandega? queria saber qual o valor que eles consideram para o nintendo 3ds xl.. suponho que seja algo em torno de 200 dólares, pq vi num site q esse era o preço sugerido da nintendo.. sendo assim, o imposto sairia apenas 66 reais ( 60% de 200 = 33 dólares)
    Russegard
    Russegard
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não? - Página 2 Empty Re: [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não?

    Mensagem por Russegard Sáb 13 Abr 2013, 01:23

    eu vi la no ebay, ta mais ou menos uns 150 dólares com o frete. quando ele chegar aqui no brasil, recebe um imposto de 50 reais, ficando uns 350 reais no final
    Russegard
    Russegard
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não? - Página 2 Empty Re: [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não?

    Mensagem por Russegard Sáb 13 Abr 2013, 01:57

    Rodger_Fu escreveu:

    Em relação ao extravio, só procure comprar com vendedores confiáveis que mandem o número para rastreio.

    Qualquer dúvida pode perguntar Smile

    Pelo que tenho lido, o grande problema do extravio tem sido quando a mercadoria chega no brasil mesmo, o vendedor não tem ligação com os casos.

    Rodger_Fu escreveu:

    O caso do gift é mais para produtos com valor inferior a U$50, pq se a pessoa que te mandar, for uma pessoa física, vc não precisa pagar a taxa de 60%. Só que o problema é a pessoa colocar como gift, colocar que o produto é menor de U$50 e vc ser pego, aí vc corre o risco do fiscal tabelar o preço do produto mais caro do que ele é :/ Por isso não recomendo a vc importar o XL, isso com certeza vai te dar dor de cabeça :S

    mas tudo que é inferior a 50 dólares não é cobrada taxa, até onde sei..


    gente, eh errado eu postar várias vezes seguidas? tem algum tópico de regras ou algo assim? sou nova no fórum tô com medo de estar fazendo algo errado..
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não? - Página 2 Empty Re: [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 13 Abr 2013, 08:59

    Russegard escreveu:
    Rodger_Fu escreveu:

    Em relação ao extravio, só procure comprar com vendedores confiáveis que mandem o número para rastreio.

    Qualquer dúvida pode perguntar Smile

    Pelo que tenho lido, o grande problema do extravio tem sido quando a mercadoria chega no brasil mesmo, o vendedor não tem ligação com os casos.

    Rodger_Fu escreveu:

    O caso do gift é mais para produtos com valor inferior a U$50, pq se a pessoa que te mandar, for uma pessoa física, vc não precisa pagar a taxa de 60%. Só que o problema é a pessoa colocar como gift, colocar que o produto é menor de U$50 e vc ser pego, aí vc corre o risco do fiscal tabelar o preço do produto mais caro do que ele é :/ Por isso não recomendo a vc importar o XL, isso com certeza vai te dar dor de cabeça :S

    mas tudo que é inferior a 50 dólares não é cobrada taxa, até onde sei..


    gente, eh errado eu postar várias vezes seguidas? tem algum tópico de regras ou algo assim? sou nova no fórum tô com medo de estar fazendo algo errado..

    É errado sim, no canto superior direito do frame do seu post, tem um botão que parce uma caneta, esse é o botão de editar post, se quiser colocar uma informação nova é só editar Very Happy

    Cara, você ta vendo o quanto de dor de cabeça você esta tendo para uma coisa que deveria te divertit? Você já esta vendo um monte de problemas e mesmo que trace um plano ainda vai ficar na ansiedade, que seja uma economia de 200 dilmas, pesquisa uma loja boa no Brasil e paga, se não puder pagar espera um pouco e talz, flW!
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não? - Página 2 Empty Re: [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não?

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 13 Abr 2013, 10:19

    Como o pessoal aí mesmo disse comprar um 3DS (ou qualquer outro console) fora do país é quase 99% de chance de ser taxado....nos games é bem mais light, já comprei em Hong Kong (e vou comprar novamente daqui uns dias) e chegou certinho sem impostos, porém demorou 50 dias...fora que no ML você acha o 3DS baratinho...fica a dica...
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não? - Página 2 Empty Re: [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não?

    Mensagem por Rodger_Fu Sáb 13 Abr 2013, 20:55

    Russegard escreveu:
    Rodger_Fu escreveu:

    Em relação ao extravio, só procure comprar com vendedores confiáveis que mandem o número para rastreio.

    Qualquer dúvida pode perguntar Smile

    Pelo que tenho lido, o grande problema do extravio tem sido quando a mercadoria chega no brasil mesmo, o vendedor não tem ligação com os casos.

    Rodger_Fu escreveu:

    O caso do gift é mais para produtos com valor inferior a U$50, pq se a pessoa que te mandar, for uma pessoa física, vc não precisa pagar a taxa de 60%. Só que o problema é a pessoa colocar como gift, colocar que o produto é menor de U$50 e vc ser pego, aí vc corre o risco do fiscal tabelar o preço do produto mais caro do que ele é :/ Por isso não recomendo a vc importar o XL, isso com certeza vai te dar dor de cabeça :S

    mas tudo que é inferior a 50 dólares não é cobrada taxa, até onde sei..


    gente, eh errado eu postar várias vezes seguidas? tem algum tópico de regras ou algo assim? sou nova no fórum tô com medo de estar fazendo algo errado..

    Então, respondendo a suas dúvidas xD não tem como ter acesso a essa tabela de preços.

    Aonde vc tirou que 60% de U$200 é U$33? O.O 60% de U$200 da uns U$120, que é R$240.

    Nem tudo que é inferior a U$50 não é taxado, se quem estiver te mandando for Pessoa Jurídica vc é taxado independente se o valor é menor que U$50

    Outra coisa, nem tudo que vende no ebay é enviado para o Brasil, vc tem que perguntar para o usuário ou ver na tabela de Shipping do produto.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não? - Página 2 Empty Re: [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não?

    Mensagem por Bastos Dom 14 Abr 2013, 16:02

    tem um cara aqui no forum que vende veja com ele peguei o meu com ele

    http://forum.nintendoblast.com.br/t19689-vendo-nintendo-3ds-xl-blue-ou-red-r58000-3dsxl-com-mario-kart-pre-instalado-r65000

    Conteúdo patrocinado


    [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não? - Página 2 Empty Re: [POLÊMICA] 3ds xl pelo estrangeiro: comprar ou não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:00