Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
PedroPVJ
JoJo
6 participantes

    Alguém aqui com o Wii U branco?

    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Alguém aqui com o Wii U branco? Empty Alguém aqui com o Wii U branco?

    Mensagem por JoJo Qui 11 Abr 2013, 19:20

    Pessoal, alguém aqui no fórum tem o Wii U branco? Eu tenho - comprei porque era o que eu tinha de grana na época e tinha um parente que ia pro exterior. Quis logo aproveitar... A diferença estava quase de 100 dólares entre o Basic e o Deluxe.

    No momento, estou me arrependendo um pouco, devido principalmente ao analógico que está ficando meio amarelado.

    Spoiler:

    Já até coloquei um plástico transparente por cima, para não ficar mais amarelado ainda, e sempre lavo minhas mãos diversas vezes (aliás, não costumo suar nas mãos).

    Antes nem ligava pros controles de videogames, deixava tudo imundo mesmo, mas como o Gamepad é importante pro Wii U, tá foda.

    Mas e aí, como está a experiência de vocês?
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Alguém aqui com o Wii U branco? Empty Re: Alguém aqui com o Wii U branco?

    Mensagem por PedroPVJ Qui 11 Abr 2013, 19:45

    Ah, véi, o pessoal prefere mesmo o preto por causa desse lance da sujeira, além de que o Deluxe compensa muito mais se contar CustoXBenefício.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguém aqui com o Wii U branco? Empty Re: Alguém aqui com o Wii U branco?

    Mensagem por Convidad Qui 11 Abr 2013, 19:51

    Já tinha ouvido reclamações quanto a isso e as sugestões que eu vi eram de limpar os analógicos com um pouco de cândida...

    Não estressa não,eu tenho o Deluxe e o que mais me irrita são as marcas de dedos que ficam nele,fora que no console o mínimo risquinho já tem um baita destaque :x
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Alguém aqui com o Wii U branco? Empty Re: Alguém aqui com o Wii U branco?

    Mensagem por gusta5055 Qui 11 Abr 2013, 21:37

    Eu tenho o branco e tbm percebi isso, mas se passar um pano umido no analogico frenquentemente diminui..

    E tanto o preto quanto o branco tem os seus problemas de limpeza...
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Alguém aqui com o Wii U branco? Empty Re: Alguém aqui com o Wii U branco?

    Mensagem por Rodger_Fu Qui 11 Abr 2013, 23:23

    Eu tenho o branco e aparentemente os analógicos não estão ficando amalerados, mas valeu pela dica Smile
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Alguém aqui com o Wii U branco? Empty Re: Alguém aqui com o Wii U branco?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 11 Abr 2013, 23:30

    Infelizmente analógicos de consoles brancos tem esse destino, pela borracha branca ser mais "sensível a sujeira", só você limpar mesmo quando achar que precisa, é algo super comum.

    No caso dos pretos, como o EthernalDx disse, o problema são as marcas de dedos e riscos que nele parecem se destacar mais.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Alguém aqui com o Wii U branco? Empty Re: Alguém aqui com o Wii U branco?

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 13 Abr 2013, 19:23

    É cara eu tenho o Wii U branco , irrita mesmo esse lance do amarelado , da para limpar sim com um pano úmido mas é inevitável isso, NUNCA PASSE UM PRODUTO DE LIMPEZA NELE isso além de não limpar acaba estragando a borracha dos analógicos .

    Conteúdo patrocinado


    Alguém aqui com o Wii U branco? Empty Re: Alguém aqui com o Wii U branco?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:25