Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+106
lucas.custodio.391
Yatogami Prince
Medieval123
Robert Prado
Sum41
Decidério
KuranKun
rodrigoborba13
Mastxadows
Slaughterworm
Simplesmente Gian
vintagegameplay
Reshay
blordello
Clark Steel
warlem
Goukeban
rcosfa
Vinas
Shiny
gumetal
Dreamy_Wart
Mothius
Lucash
Alexandre18
Zica_tva
Jessien
Gheartz
matheusred456
Archie
Gabrielpkmn
FireRed7586
Linkdb
katyoliveira.lima
NPower
Jhow Oak
skybite
Sakuraba
Chazzy
TheFate
Douglas3455
YoshiBruno
Luiigi
leorixx
x0xmateusx0x
Schweppes
Mateµs ®.
Healingsong
Alicia, Boo,Luxio and Pit
VitorGamer
matheusc304
danilo.poser
Qdiz
dekutrees
Edy_Snake
Mario_64
HickTroll
Samato
Pikachu-Sama
pablogramazio
sandro.an
Deejay!
NewPegasus
Fujoxas
¢² F£rn@nd0
resh
Zenigame
guilherme93
Samba de Amigo
Brake
Abomineve Homem das Naves
SpecialAgentZ
robertnunes3
Wolflink
Caleb John
Siryudrg
Nayru
Hekonzord
Julio-Sama
DataRoxas
Ganonhero
Armored
AlexOk
Rudy Dash
Zero Dozer
Fujoshi-chan
Margu Apcam
Killer
victormaker
Garo Master
Jamian
Wiilington
Rogério Bueno
LucasAntonio50
Snow-X
KoopaGamer
Xicrets
●●●●●●●●●●●
Nujaka Knight
Soler
lukazz
Deyse Nara
Gabriek
mustacheman
crfleo
The Minish
110 participantes

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por rcosfa Seg 26 Ago 2013, 18:26

    Lucash escreveu:Atualmente estou jogando the world ends with you no 3ds.
    Eu não diria que é um jogo antigo Razz 

    Estava jogando mega man battle network 4 Red Sun. 20 horas de jogo maravilhosas, é bom ver que depois de 10 anos do lançamento ainda é muito divertido de jogar. Comprarei o 5 se um dia eu achar nessas ruas aí da vida...
    Mothius
    Mothius
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Mothius Qua 28 Ago 2013, 00:26

    Olá, primeiro post aqui Very Happy bem recentemente só tenho jogado jogos antigos, ando meio cansado das mecânicas dos jogos atuais, então acabei voltando para os jogos antigos, principalmente pelo desafio e gameplay, os jogos que andei jogando foram:

    - Mega Man 1,2,3,6 e Megaman X
    - Super Mario Bros 3 e Super Mario World
    - Castlevania 3 e Castlevania Rondo of Blood
    - Legend of Zelda a Link to the Past

    E agora estou jogando a série Donkey Kong Country, terminei o primeiro e no momento estou no segundo jogo.
    Dreamy_Wart
    Dreamy_Wart
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Dreamy_Wart Qua 28 Ago 2013, 08:39

    No momento estou jogando os games da Kirby's Dream Collection. O primeiro jogo da série a que prestei atenção foi Kirby's Epic Yarn, e depois disso fiquei interessado em conhecer os demais. Valem muito a pena.
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por gumetal Qua 28 Ago 2013, 19:31

    Mega Man, todos!
    To jogando Golden Sun também, mas esse não é tão antigo, 2001 foi ontem.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Shiny Qua 28 Ago 2013, 19:36

    SONICO THE FUCKING OURIÇO, 1, 2 E 3:D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Convidad Sex 30 Ago 2013, 11:05

    No momento eu só estou com um ps3 e recentemente eu baixei o capcom cabinet e estou jogando Ghosts'n Goblins, Black Tiger e 1943 (jogos de arcade antigos da capcom) e estou curtindo bastante. Adquiri  também  o mickey e ducktales e adorei! Estou pensando em comprar um Wii U logo mais e comprar os clássicos  disponíveis  na eShop!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Convidad Sex 30 Ago 2013, 17:20

    Talvez não seja retrô (ainda), mas estou jogando os games da série Metroid Prime no MP Trilogy. Eu já tinha jogado MP e MP2 no GC, mas os controles do Wii fazem valer a pena.
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Vinas Dom 01 Set 2013, 16:15

    Esses dias eu estava jogando Tetris Attack. Foi o meu primeiro jogo de game boy. Eu me divertia pacas jogando ele, engraçado que até hoje eu consigo me divertir. Realmente esse jogo não ficou datado eu recomendo a vocês =)
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por rcosfa Dom 01 Set 2013, 20:15

    Tenho jogado wind waker, comprei o de gc mesmo, um memory card e um controle pro meu wii, muito bom. Nunca curti zelda, mas o wind waker me agradou muito!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Convidad Dom 01 Set 2013, 20:30

    Eu ainda to jogando Pokémon Ruby, já to até cansando do jogo.
    Vou procurar algum jogo barato de GameCube ou de GBA.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Goukeban Qui 05 Set 2013, 11:50

    Estou a um tempo sem TV, então estou jogando uns antigos no Emula. Finalizei (mais ou menos!) recentemente o Demon's Crest e outro para chamado Marchen Adventure Cotton e estou jogando atualmente Hagane e Genealogy of the Holy War.


    Hagane é um jogo muito estimulante. É muito difícil, mas não dá pra culpar os controles nesse caso. Pena que cópias completas do jogo são tão caras!


    Com Genealogy of the Holy War dá pra ver porque tem gente que considera o melhor da série.
    warlem
    warlem
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por warlem Seg 03 Fev 2014, 12:55

    Eu voltei a jogar Tomb raider 1 do psx graças a essa mina aqui , tava dando umas olhadinhas nos gameplays no youtube e me deparei com essa moça , a mina joga bem pra caraio aqui vai dos videos da moça.



    ela tem até a 4º fase , mas disse que vai fazer um detonado vou acompanhar o desempenho da moça, esse game play frenetico no megaman x4 com o zero, a mina trucida os chefes.

    Clark Steel
    Clark Steel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 58

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Clark Steel Qua 05 Fev 2014, 12:08

    The King of Fighters 98, Altered Beast, Gain Ground, Rock n' Roll Racing, Top Gear 2, Monica no Castelo do Dragão, 007 Golden Eye, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Battletoads in Battlemaniacs, Bike Mice From Mars, Lamborghini: American Challenge, Donkey Kong Country, Mega Man X... esses são os meus TOP RETRO.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por blordello Qua 05 Fev 2014, 15:50

    Tenho jogado esses dias A Link To The Past no VC do Wii. Até tenho ele pra SNES, mas to rejogando dessa vez por que ganhei esse em um torneio, na época que ALTTP tava no CN. Jogão.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Reshay Qua 05 Fev 2014, 16:56

    Esses dias peguei pra jogar o Donkey Kong Country lol.

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 9 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:29