Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
justiceiro
Alejandro_
MrC
●●●●●●●●●●●
pikachuboy'
Felipe JJ
HickTroll
mustacheman
R.O.B.
gamersvidrados
shadowfly
PCM Yasser Arafat
16 participantes

    [Japão] Ranking semanal de vendas

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 2 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Alejandro_ Qua 10 Abr 2013, 15:16

    kkkkk essa do vitanic foi boa
    e quem disse que wii u vai atrapalhar o 3ds??
    primeiro os dois sao consoles distintos wii u de mesa e 3ds portatil nao consigo entender como um influencia o outro scratch
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 2 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Convidad Qua 10 Abr 2013, 15:20

    shadowfly escreveu:
    mustacheman escreveu:
    shadowfly escreveu:[Japão] Ranking semanal de vendas - Página 2 Tumblr_m8nvzhSUdq1qdpecvo1_500

    Então cara... acho que as piadinhas de vitanic tem que parar pelo menos enquanto o Wii U estiver abaixo do Vita em vendas, pega mal entende...



    A unica coisa que pega mal são as asneiras que tu posta, só isso, é a unica coisa que pega mal.

    Não gostou da brincadeira, ficou "babinho"?...bom, estou pouco me lixando para o que você acha ou deixa de achar. Se tu não gosta de brincadeiras sobre o vitanic, então liga lá pra sony e pede explicação o porque do vitanic tá nessa situação, senão, fica quietinho e aguenta ai.
    Vou ligar pra Nintendo pra pedir para explicarem porquê o Wii U tá na situação pior ainda no Japão :3
    Asneiras são as coisas que o senhorio posta, com essa ignorância e esse fanboyismo tu vai longe em! Tu não pode falar nada sobre asneiras que é o que mais você posta aqui.
    ---
    Todos os consoles estão maus, como o J² disse aí, é pela falta de anuncio de grandes jogos para o mês de Abril.
    Vita tá mal das pernas, acho melhor lançarem mais jogos RPG's para aumentarem um pouquinho lá no japão e.e
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 2 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por justiceiro Qua 10 Abr 2013, 23:33

    Esse mês de abril tá feio pra todos os consoles. Tivemos vários adiamentos, e fora injustice, num tem nenhum lançamento de peso que eu consiga me lembrar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 2 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Robert Prado Qua 10 Abr 2013, 23:37

    shadowfly escreveu:
    mustacheman escreveu:
    shadowfly escreveu:[Japão] Ranking semanal de vendas - Página 2 Tumblr_m8nvzhSUdq1qdpecvo1_500

    Então cara... acho que as piadinhas de vitanic tem que parar pelo menos enquanto o Wii U estiver abaixo do Vita em vendas, pega mal entende...



    A unica coisa que pega mal são as asneiras que tu posta, só isso, é a unica coisa que pega mal.

    Não gostou da brincadeira, ficou "babinho"?...bom, estou pouco me lixando para o que você acha ou deixa de achar. Se tu não gosta de brincadeiras sobre o vitanic, então liga lá pra sony e pede explicação o porque do vitanic tá nessa situação, senão, fica quietinho e aguenta ai.
    Nessa situação
    Cara, o console está em segundo no ranking de vendas do unico país onde ele teve redução de preço e você diz, nessa situação?
    Situação que tem que se preocupar é com o GameCube 2.0 da Nintendo. Isso sim.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 2 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por JonathanAlis Qui 11 Abr 2013, 00:37

    eu acho q por enquanto o rival mais direto do wii U eh o ps3, o que ja passou na frente do wii U de novo. vamo esperar o ps4, q deve ser o real concorrente mesmo do wii U.

    bem, eu preferiria muito o vita tivesse vendendo tanto quando o 3ds, mas nao posso negar que ri da figura, principalmente do risinho do miamoto.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 2 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Angel Kenede Qui 11 Abr 2013, 01:20

    - Ranking Semanal de vendas

    Função: Mostrar como andam as vendas e analisar a evolução ou regressão de tais consoles.

    Realidade: Usado para formarem briguinha de ambos lados toda santa semana até um Moderador se cansar e trancar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 2 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Convidado Qui 11 Abr 2013, 01:27

    Cara, o console está em segundo no ranking de vendas do unico país onde ele teve redução de preço e você diz, nessa situação?

    É cara, depois os culpados somos eu e vc ¬¬

    Situação que tem que se preocupar é com o GameCube 2.0 da Nintendo. Isso sim.

    Não é o Gamecube 2.0... O console não tem sequer um ano de vida pra dizermos isso, sem contar que bastou lançar um Monster Hunter "melhoradinho" que fez o console vender ligeiramente bem, o que tudo indica, que após a E3 com grandes lançamentos esses números aumentem ainda mais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 2 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Convidado Qui 11 Abr 2013, 01:34

    sinceramente eu prefiro ouvir o patcher falando do que ler essa briguinha de mulas.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 2 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Omnimon Qui 11 Abr 2013, 02:55

    ●●●●●●●●●●● escreveu:O Vita tá mal das vendas msm, mas o Wii U tbm tá então eu concordo que enquanto as vendas do Wii U continuarem ruim, fica meio difícil zoar o Vita(mas espero que o Wii U emplaque de vez pra voltar a zoar o Vta kkkkkkk).

    Só vale lembrar que o Vita ta a quase 2 anos no mercado enquanto o Wii U esta a apenas 5 ou 6 mes então é uma baita diferença PSVITA em quase 2 anos n consegui vender bem nem depois do corte de preço e triste cara fala serio.

    Conteúdo patrocinado


    [Japão] Ranking semanal de vendas - Página 2 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:02