Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
iPhod
Brake
AlexOk
Hadan
KSPS
DeLarge
Robert Prado
HickTroll
Linkzx
VirtualBoy
betampa
Kleber Romeu
Pires
Soler
Athos
x0exe
neto.alves.9634
mustacheman
Alejandro_
Caleb John
shadowfly
crfleo
BetoSantos
Healingsong
kenairux
KaosNecroz
JonathanAlis
Felipe JJ
#Netto97
justiceiro
Hekonzord
Garo Master
Guinomonster
Zero
nexard
InfiniteDark
TaitouYuu
blordello
guilhermeVMRD
Gabriek
Furry Heterophobia
45 participantes

    Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Votação

    O PS4 fará sucesso?

    [ 43 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Bar_left48%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Bar_right [48%] 
    [ 17 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Bar_left19%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Bar_right [19%] 
    [ 30 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Bar_left33%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 90
    Voltar
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 11 Abr 2013, 19:13

    PAREM COM OS FLAMMES POXA!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Soler Qui 11 Abr 2013, 19:14

    VirtualBoy escreveu:PAREM COM OS FLAMMES POXA!
    Não teve flamme nenhum, até agora é uma discussão saudável e sem ofensas...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por AlexOk Qui 11 Abr 2013, 19:23

    VirtualBoy escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Acho que vender mais do que os outros não é ganhar a geração.

    70% dos Wii comprados,são desbloqueados,e foram comprados por causa do preço baixo do console.Não dizendo que o Wii é ruim,mais olha o que o PS3 vendeu por causa do sistema anti-pirata do console.Por isso o console não vendeu;

    Fonte dessa sua "lógica"

    Bem,desculpe pelo meu erro,deveria ter colocado a maior parte*

    @Wesley_XD Vá em camelódromos e pergunte por jogos de Wii piratas.


    já achou jogos de WII em camelôs?

    :O

    eu nunca achei nenhum jogo de WII em nenhum camelô, achava muito games de PS1 e Ps2(era o que mais tinha) mas de WII sinceramente nunca achei, Olha q compro muita coisa em camelôs...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por x0exe Qui 11 Abr 2013, 19:25

    Soler escreveu:
    VirtualBoy escreveu:PAREM COM OS FLAMMES POXA!
    Não teve flamme nenhum, até agora é uma discussão saudável e sem ofensas...
    O problema é que mesmo que esteja tudo normal assim mas a nível de desentendimento sempre tem alguém que lhe solta um "Babaca" quando fica sem argumentos. Espero que fique saudável assim mesmo.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Brake Qui 11 Abr 2013, 19:36

    Por enquanto, ao meu ver, é inviável fazer previsões e esses tipos de perguntas!

    Tudo que nós achamos tem muita chance de acontecer ou não. Acredito que essa pergunta pode ser levada ao público assim que o console for lançado, até lá não sabemos se tudo que a Sony mostrou vai ser bem visto pelo público ou não!

    Resumindo: só quando botarmos a mão no videogame, poderemos responder isso! ^^
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por iPhod Qui 11 Abr 2013, 20:03

    Sim, porem nao de imediato, como o WiiU, ele vai passar por dificuldades no começo (todos passam) depois se estabilizar
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por pikachuboy' Qui 11 Abr 2013, 22:28

    Robert e Virtual me deem um autografo please.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 11 Abr 2013, 23:56

    pikachuboy' escreveu:Robert e Virtual me deem um autografo please.

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 18585751

    Aqui seu lindo S2
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por pikachuboy' Sex 12 Abr 2013, 01:13

    VirtualBoy escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Robert e Virtual me deem um autografo please.

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 18585751

    Aqui seu lindo S2
    MAI GODI
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Omnimon Sex 12 Abr 2013, 02:56

    VirtualBoy escreveu:Acho que vender mais do que os outros não é ganhar a geração.

    A maior parte dos Wii comprados,são desbloqueados,e foram comprados por causa do preço baixo do console.Não dizendo que o Wii é ruim,mais olha o que o PS3 vendeu por causa do sistema anti-pirata do console.Por isso que o X360 e Wii venderam mais.Então,vender mais não é vencer a geração.

    Da nem para levar em conta um argumento desses e a mesma ladainha de porque o PS3 apanho do xbox360 quase toda geração os cara só vão a pq tem pirataria só n levam em conta o numero de softwares vendidos para as plataformas o que prova que muitos tem os consoles bloquiados e adquiriram os mesmos por gostarem do console e algo no memso chamar a atenção que em outro n chamou.

    Lembrando um fato veridico que n adianta tentar fugir e bom que pirataria ou n pirataria n atrapalhe a Sony com o PS4 pois das 3 é a que mais desesperadamente precisa lucrar ela n vai aguenta 2 anos com o PS4 sendo esmagado pela concorrencia como o VITA é fazendo ela perde dinheiro pq pelo visto ela n tem mais da ondi tirar $ para aguentar fracassos ou ele vende pelomenos consideravelmente bem chegando perto de seus 2 concorrentes na pior das hipoteses ou ela realmente esta em grandes apuros.
    alex.bla.184
    alex.bla.184
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 12

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por alex.bla.184 Sex 12 Abr 2013, 11:17

    Virtual Boy?você tem a fonte onde que tenha os dados desse tipo de informação?(onde que a venda é baseada no desbloqueio dos games)
    Me corrija se eu estiver errado,porem eu acho que o critério avaliado são outros e não apenas as vendas dos consoles.
    E a respeito da votação,coloquei como incerto,ainda tenho muito o que esperar do PS4 rsrrs,porem com certeza terei o meu.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Tiburcio Sex 12 Abr 2013, 15:46

    Wesley_xd escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Acho que vender mais do que os outros não é ganhar a geração.

    70% dos Wii comprados,são desbloqueados,e foram comprados por causa do preço baixo do console.Não dizendo que o Wii é ruim,mais olha o que o PS3 vendeu por causa do sistema anti-pirata do console.Por isso o console não vendeu;

    Fonte dessa sua "lógica"
    Wii vendeu também por causa dos sensores de movimento

    Nem era tão fácil achar jogo falsificado de wii.

    De qualquer forma dá pra desbloquear o Wii de outras maneiras a ponto de você não precisar gastar nem mais um centavo depois de desbloquear. (HD externo + download de jogos pela net)

    Conteúdo patrocinado


    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 7 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:13