Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Lucas_Pira_BR
PCM Yasser Arafat
Wolflink
ari789
¢² F£rn@nd0
melzao
Jamian
crfleo
kenairux
JonathanAlis
BispoSnake
hermano.augusto
SpecialAgentZ
patrick hipolito
super mario luigi 2003
Siryudrg
Yagosbl
Sakuraba
lucas fernando
23 participantes

    Usando o controle do GameCube no Wii U

    SR. Crossover
    SR. Crossover
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Usando o controle do GameCube no Wii U - Página 4 Empty Re: Usando o controle do GameCube no Wii U

    Mensagem por SR. Crossover Qui 06 Jun 2013, 13:46

    sei lá, pra mim tanto faz, acho o controle de gamecube muito esquisito, acho que eu prefiro meu gamepad mesmo
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Usando o controle do GameCube no Wii U - Página 4 Empty Re: Usando o controle do GameCube no Wii U

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Qui 06 Jun 2013, 14:44

    Pode pegar sem medo de ser feliz, só tome cuidado com outras marcas. Esse que eu comprei é de uma empresa especializada. O controle do GameCube conectado no adaptador na verdade tem as funções do horrível Classic Controller.
    Eu comprei direto com o fabricante nos Estados Unidos. Se estiver interessado e se sentir confortável eu posso te ajudar a comprar. O meu demorou 30 dias pra chegar.

    marcio.kaled escreveu:Cara rralmente fiquei muito interessado também. Quer dizer que posso jogar por exemplo New Super Mario Bros U com o controle do Game Cube? Assim como jogos do Wii compátiveis com o mesmo, como o fabuloso Mario Kart, no Wii U?

    Estou seriamente pensando em pegar um no final desse mês. Quanto tempo demorou pra chegar o seu?

    A jogabilidade é perfeita, eu testei nos jogos Super Smash Bros Brawl, ZombiU, Warrios Orochi 3 Hyper e Bomberman. Essa empresa é especializada em adaptadores e controle Arcarde. Mayflash http://www.mayflash.com

    leorixx escreveu: Cara, a jogabilidade fica direitinho então? Pretendo comprar um quando comprar o Wii U. Se der pra você falar direitinho a marca... E obrigado por compartilhar isto conosco Surprised

    E cuidado com o post duplo ou quinto... rs

    "leolang" vc está enganado, ele é compatível com qualquer jogo que utilize o Classic Controller. Se começar a bombar esses adaptadores no mundo pode ter certeza que teremos um adaptador Oficial.

    leolang escreveu:
    Sem querer tirar as suas esperanças , mas , provavelmente não é compativel .
    Se eu não me engano ele só é compativel com jogos que são compativeis com o controle de gamecube , porém Mario Kart Wii e NSMB.U não são compativeis
    com o controle de gamecube. Mas no smash e outros jogos funciona . Bom como eu ainda não testei ele talvez funcione ... Acho bem melhor a nintendo em si vender adaptadores ou controles do gc para wii u .

    O GamePad não funciona com jogos do Wii, ele só funciona com jogos do Wii U.

    SR. Crossover escreveu:sei lá, pra mim tanto faz, acho o controle de gamecube muito esquisito, acho que eu prefiro meu gamepad mesmo
    melzao
    melzao
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Usando o controle do GameCube no Wii U - Página 4 Empty Re: Usando o controle do GameCube no Wii U

    Mensagem por melzao Dom 14 Jul 2013, 00:35

    Resolvi meu pepino. Foi só atualizar a TV e botar no modo jogo.

    Obrigado Yasser e demais pela ajuda.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Usando o controle do GameCube no Wii U - Página 4 Empty Re: Usando o controle do GameCube no Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 14 Jul 2013, 01:55

    Hori Classic Controller...
    Usando o controle do GameCube no Wii U - Página 4 51O1lxrgY%2BL
    Usando o controle do GameCube no Wii U - Página 4 IMAG0070

    por se conectar no Wii Remote como o classic control ele é compativel com o Wii ou seja funfa no Wii U .-.

    Conteúdo patrocinado


    Usando o controle do GameCube no Wii U - Página 4 Empty Re: Usando o controle do GameCube no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:05