Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Kleber Romeu
Alejandro_
Dick Lanita
mustacheman
vinicius pleins
Marcelo
VirtualBoy
gamersvidrados
DonVicker
Guinomonster
14 participantes

    o que vocês acham do Black Ops 2?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Abr 2013, 17:19

    e aí Very Happy?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por Guinomonster Sáb 06 Abr 2013, 17:23

    Shooter Genérico com modos novos e etc.

    Basicamente, um DLC que custa o preço de um jogo novo.
    DonVicker
    DonVicker
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por DonVicker Sáb 06 Abr 2013, 17:24

    o único FPS que presta é o goldeneye

    Sem Mais nem Mas
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por gamersvidrados Sáb 06 Abr 2013, 17:38

    Acho que é um jogo muito bom, viciante e com ótimo multiplayer.Só acho ele génerico e sou contra essas DLCs que custam o preço de um jogo novo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Abr 2013, 18:49

    DonVicker escreveu:o único FPS que presta é o goldeneye

    Sem Mais nem Mas

    NÃO.

    Doom,Wolfeintein,Half-Life e Quake prestam mais que GoldenEye e revolucionaram a indústria.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por Marcelo Sáb 06 Abr 2013, 19:00

    O jogo é muito bom, bem melhor que o MW3. As armas não estão desbalanceadas e se estiverem sendo muito usadas, tomam um nerf rapido. Não tem muitas coisas apelativas e reclamar que multiplayer de COD é genérico é foda, porque não tem mais o que mudar pra melhor.

    O Zombies está muito legal, o Die Rise, que veio na DLC é muito bom. O TranziT é enorme, então até descobrir tudo tera um bom tempo.

    Sobre as DLCs, a única que tivemos é a Revolution, que vale a pena SIM. Já temos a Uprising revelada e ela aparenta ser muito boa. Recomendo que se você quiser comprar todas as DLCs, compre o Season Pass, que sai mais barato.

    Espero ter ajudado ^^
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 06 Abr 2013, 19:07

    Eu não curto muito COD mas esse jogo é bom , tirando história que não gostei , mas prefiro o Halo 4
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por mustacheman Sáb 06 Abr 2013, 19:15

    É um passatempo decente
    Dick Lanita
    Dick Lanita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por Dick Lanita Sáb 06 Abr 2013, 19:24

    Se tem um motivo que Call of Duty consegue vender muito, é o seu multiplayer, eu duvido que a campanha seja um fator forte, pois já tá ficando muito enjoativo as campanhas.

    Quanto ao modo Zombies, posso dizer que é bem divertido e desafiador. Alguns mapas tem ideias distintos(a fazenda é normal, a cidade tem lavas no chão como obstáculos e um outro mapa tem um "busão" que você pode entrar e viajar para outros lugares. Esses são os três mapas do jogo).
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por zen.paciencia Dom 07 Abr 2013, 12:41

    Não precisamos nem exaltar e nem falar mal de COD, ele se vende (muito bem) "sozinho".

    Mas que o Black Ops II ficou legal é inegável, ainda mais com legendas e dublagem em português do BRASIL. Very Happy

    Eu tenho poucos jogos em disco: MK9, SSFIVAE2012, MW3 e BO2. Tenho alguns no HD: SSFIITHDRemix, inFamous 2, inFamous FoB, RDR com Undead Nightmare, e mais uns que nem lembro direito. Mas no fim das contas eu só jogo Call of Duty, ano após ano, Cod após Cod. Laughing

    Paguei sem receio pelo Passe de Temporada, e não me arrependo de jeito nenhum. Façam as contas: 4 pacotes de DLCs, que custaria U$ 15 cada (total de U$ 60), mas juntos ficam a U$ 50. 8)

    Até agora lançaram só o 1º Pacote chamado REVOLUTION: 5 mapas, sendo 1 pro modo Zumbis, e uma arma exclusiva Pacificador(a). Já anunciaram o 2º Pacote de DLC, chamado UPRISING: mais 4 mapas e mais 1 do modo Zumbis. Mantendo essa média, só de mapas o Passe de Temporada pode trazer até 20 mapas, ou pelo menos 16, até que saia o 4º pacote. O 3º será lançado em Julho, e o 4º deve sair em Outubro. Very Happy

    o que vocês acham do Black Ops 2? 541223_574289549258710_1192264430_n


    Última edição por zen.paciencia em Dom 07 Abr 2013, 15:15, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 07 Abr 2013, 13:02

    bem ate agora a unica coisa boa e o multiplayer e o zombies lol!
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 10 Abr 2013, 21:47

    Meu irmão tem do xbox. Muito maneiro....
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por Yagosbl Qua 10 Abr 2013, 22:07

    Cara é mto bom mesmo, e o do Wii U é bem mais nítido e o jogo flui bem melhor, o problema é que a activison ta de frescura pra lançar as DLCs porque tem pouco jogador ainda
    PS: Green run eu acho uma bosta, die rise é legalzinho mas nao faz jus à moon e call of the dead, agora, mob of the dead vai ser animal
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por shadowfly Qui 11 Abr 2013, 07:47

    Melhor que MW3 toda a vida, mas é o mais do mesmo..A franquia en trou naquele ciclo sem fim, de mais do mesmo. É feito para aquela criançada geração CoD mesmo. Eu gosto muito da franquia, mas me recuso a comprar novamente um CoD até não repaginarem a franquia.

    Já se foi o tempo de jogos como Half Life, Doom, Quake, etc..Acredito que a unica franquia de FPS que ainda mantem aquele ar dos FPS antigos (não tão antigo assim) seja Far Cry.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por Soler Qui 11 Abr 2013, 10:57

    Campanha fraca e o multiplayer que é o principal não chega nem aos pés de BF 3.

    Conteúdo patrocinado


    o que vocês acham do Black Ops 2? Empty Re: o que vocês acham do Black Ops 2?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:51