Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
neymar
Marcio1000
kenairux
Ra.ab.sa
Caleb John
Fenirax
gamersvidrados
mustacheman
ari789
13 participantes

    Dreamcast 2

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Dreamcast 2 Empty Dreamcast 2

    Mensagem por Caleb John Sáb 06 Abr 2013, 00:42

    Dreamcast 2 (2014):


    Desing do console:
    https://www.youtube.com/watch?v=pjUShB6FDK0

    Lista de jogos a serem lançados:
    https://www.youtube.com/watch?v=dFGQARsk9X8

    Aproveitem para enxugar as lágrimas e imaginas como a Sega seria se estivesse viva hoje em dia.

    PS:Infelizmente esses vídeos não são da Sega,foram feitos por um fã,mais quem sabe um dia a sega resolve nos ouvir e realizar esse sonho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 01:23

    Eu acho que hj a sega está muito melhor que antes, um novo console dela seria muito bom msm...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por ari789 Sáb 06 Abr 2013, 01:41

    Seria ótimo a Sega voltar ao mercado de consoles , mais infelizmente isso é quase impossivel =/
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por mustacheman Sáb 06 Abr 2013, 08:46

    A bixana mal esta se mantendo como softhouse, sem chances da mesma tentar ir para os hardwares de novo...

    Sem contar que ela conseguiu o ódio de varias softhouses japonesas naquela onde de processar toda e qualquer empresa que tivesse um recurso vagamente parecido com o dela só para poder conseguir o dinheiro para evitar uma falência.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por gamersvidrados Sáb 06 Abr 2013, 12:33

    Se fosse verdade...
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por Fenirax Sáb 06 Abr 2013, 12:48

    SEGA abra seus olhos!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por Caleb John Sáb 06 Abr 2013, 16:52

    A sega ultimamente anda mal das pernas,mais isso é graças ao atual "Crash" da industria dos vídeo-games,eu acho que se um dia uma grande empresa como a Samsung,Motorola,Toshiba,LG compraria a Sega se ela fosse "falir" e com isso teria todos os direitos para produzir um "Dreamcast 2" ou quem sabe um "Saturn 2".Mais isso está longe de acontecer.
    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por Ra.ab.sa Sáb 06 Abr 2013, 16:57

    Saudades dos tempos de Dreamcast , joguei muito Shenmue e Crazy taxi , Seria uma boa a sega fazer um dreamcast para essa geração
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Abr 2013, 17:48

    Como queria que fosse verdade. A SEGA foi a empresa que mais marcou minha vida de Gamer. Se realmente este console fosse verdade, juntamente com o lançamento das antigas franquias como Steet of Rage, Golden Axe, Kid Chammelon, Kenseiden, Shinobi, Alex Kidd seria compra na certa.
    Porém acho muito difil a SEGA voltar a fabricar um novo console. Porém se isso se realizar, ele certamente ganharia um espaço aqui na minha estante.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por Caleb John Sáb 06 Abr 2013, 19:17

    Se ela voltasse a fabricar consoles ela iria dominar o japão e a América inteira cara,o Dreamcast vendeu muito aqui e no japão.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por mustacheman Dom 07 Abr 2013, 09:52

    Caleb John escreveu:Se ela voltasse a fabricar consoles ela iria dominar o japão e a América inteira cara,o Dreamcast vendeu muito aqui e no japão.

    Obviamente esse seria o resultado mais obvio para tal ato...

    Eu adoro esse movimento "wake up Sega", os caras vem falando como se a unica coisa que faltasse para um novo console da Sega fosse o simples fato da empresa falar "vamos fazer um console". Não é a Sega que tem que "wake up".

    Acordem, a empresa mal consegue pagar pelos quites de desenvolvimentos atuais, imagina produzir industrialmente um hardware e licenciar seus próprios kits de desenvolvimento.

    Mas digamos que por um milagre o Dreamcast 2 seja criado

    Como eu já disse, depois de processar Capcom, Namco-Bandai, Level-5 e muitas outras empresas japonesas, quem é que vai querer fazer jogos no console dela? Vale lembrar que a Namco boicotou a Nintendo por uma geração inteira por coisa bem menos significante.
    Empresas americanas entrariam no máximo com multiplataformas. A própria Sega se encontra incapaz de produzir seus próprios jogos, uma vez que esta faltando dinheiro até para fazer Sonic...

    E não entendo por que alguém ali falou que ela podia se aliar a Apple, Samsung ou outra empresa grande do tipo... a tecnologia de Hardwares da Sega esta defasada em 12 anos, e já foi em sua maioria vendida a Microsoft e Sony, não existiria motivos para uma empresa usar a Sega para fazer Hardware.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por Caleb John Dom 07 Abr 2013, 13:33

    mustacheman escreveu:
    Caleb John escreveu:Se ela voltasse a fabricar consoles ela iria dominar o japão e a América inteira cara,o Dreamcast vendeu muito aqui e no japão.

    Obviamente esse seria o resultado mais obvio para tal ato...

    Eu adoro esse movimento "wake up Sega", os caras vem falando como se a unica coisa que faltasse para um novo console da Sega fosse o simples fato da empresa falar "vamos fazer um console". Não é a Sega que tem que "wake up".

    Acordem, a empresa mal consegue pagar pelos quites de desenvolvimentos atuais, imagina produzir industrialmente um hardware e licenciar seus próprios kits de desenvolvimento.

    Mas digamos que por um milagre o Dreamcast 2 seja criado

    Como eu já disse, depois de processar Capcom, Namco-Bandai, Level-5 e muitas outras empresas japonesas, quem é que vai querer fazer jogos no console dela? Vale lembrar que a Namco boicotou a Nintendo por uma geração inteira por coisa bem menos significante.
    Empresas americanas entrariam no máximo com multiplataformas. A própria Sega se encontra incapaz de produzir seus próprios jogos, uma vez que esta faltando dinheiro até para fazer Sonic...

    E não entendo por que alguém ali falou que ela podia se aliar a Apple, Samsung ou outra empresa grande do tipo... a tecnologia de Hardwares da Sega esta defasada em 12 anos, e já foi em sua maioria vendida a Microsoft e Sony, não existiria motivos para uma empresa usar a Sega para fazer Hardware.

    Mimimi Cara e se a Sega fizesse o mesmo que outras empresas estão fazendo,usar o Kickstarter,ela ia conseguir o dinheiro que quer pra financiar o Dreamcast 2 ou melhor ele ia conseguir o Dobro! E passado é passado,se todo mundo pensasse desse jeito a Sega só iria fazer jogos para a Microsoft hoje! ¬¬ Eu acredito que a SNK,Activision,Ubsoft iriam apoiar a Sega sem dúvida alguma. E eu ainda acredito nesse sonho de um possível Dreamcast 2,uma empresa grande compraria ela e ia usar o nome "Dreamcast 2" e suas franquias para lucrar.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por kenairux Dom 07 Abr 2013, 15:26

    Queria muito que isso fosse verdade.
    Pra quem não sabe,antes da Microsoft criar o XBOX , ela estava pensando em comprar a SEGA ,para começar a produzir consoles, mas quando viu que a mesma estava deixando a desejar com o Saturn e o DreamCast(Acho que foi por isso) ela decidiu não comprar e fazer o seu proprio hardware.
    Eu queria muito mesmo que a SEGA fizesse consoles dnv , apesar de possivelmente não ter muito apoio de algumas thirdies.
    Uma grande empresa poderia comprar a SEGA e fazer um novo Video Game.Eu iria comprar.E muitas outras pessoas tbm.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por Marcio1000 Dom 07 Abr 2013, 16:09

    Comprar a SEGA?

    Nossa isso é muito facil, comprar uma holding com uma penca de empresa como a Sega Sammy Holding.

    Isso custaria muito caro, tanto comprara a SEGA quanto ela fazer um console

    Fora que hj em dia ela não ta lá essas coisas

    Para mim seria bem mais facil ela virar Second da Nintendo
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por Caleb John Seg 08 Abr 2013, 18:04

    Não dúvido nada uma empresa grande e rica resolver comprar a Sega,até porque qualquer coisa que tiver o nome SEGA no meio eu e os japoneses iriam comprar! Hehehe

    Conteúdo patrocinado


    Dreamcast 2 Empty Re: Dreamcast 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:25