Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Dúvida sobre eShop no WiiU

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Dúvida sobre eShop no WiiU Empty Dúvida sobre eShop no WiiU

    Mensagem por T-Rex Sex 05 Abr 2013, 23:42

    Pessoal, vi vários relatos que no 3DS, uma vez que insere os dados do cartão e valores, sei lá... e, mesmo o cartão sendo validade, os créditos do eShop são zerados quando troca de região ou o quê... aí me senti um pouco inseguro, já que no caso do WiiU, eu escolhi a canadense devido à maior compatibilidade de cartões que a americana que é um pouco mais restrita, então, só para aqueles que tem o WiiU e que já experimentaram comprar com duas contas de eShop (americana e canadense ou o quê, já que a brazuca ainda nem saiu) e que já compraram jogos entre regiões diferentes, daí pergunto a minha dúvida sobre o eShop do WiiU (não tenho 3DS, ok):

    Como tenho a conta canadense que utilizo só pra compras, apesar de que tenho a americana pra alguma coisa que não tem na canadense, né... mas nem inseri os dados de cartão na americana, apenas a canadense tem.
    Então, como chegou hoje o meu HD externo (de 2TB novinho e lacrado, modelo GoFlex Desktop da Seagate, custou 300 reais. Tá funcionando perfeitamente até já transferi o Assassin's Creed 3 do console pro HD externo e joguei normalmente como se o jogo estivesse no console.), queria comprar um jogo (talvez o MH3 Ultimate), mas pela conta americana... pois a canadense tem aquele impostinho que a americana não tem, então queria saber se quando eu quiser comprar com a americana, a canadense não vai interferir nada ou vai ter o problema similar ao que aconteceu no 3DS?

    Se alguém demorar e não souber explicar, vou ter que comprar pela canadense... preciso dedicir logo pra ver qual sairá barato.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Dúvida sobre eShop no WiiU Empty Re: Dúvida sobre eShop no WiiU

    Mensagem por T-Rex Sáb 06 Abr 2013, 19:46

    Sei que não posso dar post duplo, mas... poxa, tem gente que tem WiiU e falam do eShop, mas ninguém pra me ajudar, galera?

    Tá difícil mesmo... ou será que talvez ninguém passou pela experiência que eu citei?

    Aliás, tentei comprar o MH3U, mas não deu certo na canadense e nem na americana com o mesmo cartão que eu já tinha utilizado anteriormente pra a compra dos dois jogos digitais... será que é por causa do limite? Ou o quê?

    Dá uma força, galera... quem sabe, isso lhe sirva de informação para o próximo, né.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:48