Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
skybite
Ulquiorra - Sama
GreyRiver
Paulo Yamato
Pires
Genko
●●●●●●●●●●●
engrey
KSPS
Mcgustav
Omnimon
Hentz
Gutosnow
Kleber Romeu
Lucasmon
_Angelo_
~Zero
rodriguesamantha
jr_legend
HickTroll
anmani
guilherme93
Warra
Tiburcio
nexard
Xicrets
Nayru
Siryudrg
Felipe JJ
BlueVortex
redsalve
Sakuraba
Nyails
djbereta
guilhermeVMRD
Angel Kenede
Furry Heterophobia
resh
Erhok
metal_ricardo
Fujoxas
Rafos
viniss
MasterLinK
Tucano
MrC
raphsan
gamersvidrados
The Minish
Thayllan
Marcio1000
55 participantes

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Votação

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    [ 37 ]
    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Bar_left35%Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Bar_right [35%] 
    [ 54 ]
    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Bar_left50%Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Bar_right [50%] 
    [ 11 ]
    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Bar_left10%Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Bar_right [10%] 
    [ 5 ]
    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Bar_left5%Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 107
    Voltar
    BlueVortex
    BlueVortex
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por BlueVortex Sex 05 Abr 2013, 20:34

    Tails escreveu:Falta a opção "Estou em dúvida pois os 2 lendários são obras fabulosas de perfeição" o3o

    Verdade, eu to nessa também T-T
    Qual deles escolher, X ou Y? Eis a questão~
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Felipe JJ Sex 05 Abr 2013, 20:36

    Versão X, claro.

    Gostei mais do lendário dessa versão, o Xerneas. Mas o lendário do Y é bem legal também.

    E no final das contas, como a maioria vai pegar o Y, sobrará mais versões X para mim. Assim garanto o meu no lançamento. o/
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Siryudrg Sáb 06 Abr 2013, 13:44

    Esse será o primeiro pokemon que vou jogar na vida acho que vou escolher o x !
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Nayru Sáb 06 Abr 2013, 13:54

    Os dois: um para minha mana e outro par mim (viciadas!) XD
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Xicrets Sáb 06 Abr 2013, 14:09

    eu gostei mais do lendário do Y , mas dependendo posso pegar o X esperar um pouco antes de comprar pra ver as diferenças né
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por nexard Sáb 06 Abr 2013, 14:11

    To em dúvida, mas votei no Y
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Tiburcio Sáb 06 Abr 2013, 14:12

    BlueVortex escreveu:
    Tails escreveu:Falta a opção "Estou em dúvida pois os 2 lendários são obras fabulosas de perfeição" o3o

    Verdade, eu to nessa também T-T
    Qual deles escolher, X ou Y? Eis a questão~

    Se tá na dúvida, é melhor escolher o X que vai ficar mais fácil de trocar com alguém, já que a maioria vai escolher o Y.

    Apesar que nem sei ao certo se o pessoal curte trocar lendários.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 14:16

    Com certeza o Y. Achei o lendário da versão X muito sem graça.
    Warra
    Warra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 115

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Warra Sáb 06 Abr 2013, 14:54

    Siryudrg escreveu:Esse será o primeiro pokemon que vou jogar na vida acho que vou escolher o x !
    Mesma coisa comigo.


    Última edição por Warra em Dom 07 Abr 2013, 23:50, editado 1 vez(es)
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por guilherme93 Dom 07 Abr 2013, 23:46

    Acho o lendário do Pokemon Y mais interessante, porém vou pegar a versão X, a maioria vai pegar a Y então vou ter uma certa facilidade em conseguir os pokemons, agora se compensar ter as duas versões acabo comprando outra
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por anmani Seg 08 Abr 2013, 00:00

    ainda to em duvida, acho que vou esperar mais informações,pra depois decidir.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por HickTroll Seg 08 Abr 2013, 00:32

    Pretendo pegar a versão X porque sou do contra e esperar uma ou duas novas versões.
    jr_legend
    jr_legend
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por jr_legend Seg 08 Abr 2013, 00:49

    viniss escreveu:Os dois.
    Primeiramente pegarei o Y, e mais tarde o X.


    Eu também.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por rodriguesamantha Seg 08 Abr 2013, 01:15

    Yveltal é mais legal por aparecer em movimento no vídeo, mas o Xerneas na tela do 3DS deve ficar melhor, então fico com X.
    ~Zero
    ~Zero
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por ~Zero Seg 08 Abr 2013, 01:29

    Os 2.

    Sou viciado

    suahsuahhsauh

    Conteúdo patrocinado


    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 3 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:17